Mais um do Corinthians no Flamengo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #547 @alexandre.guisso em 14/12/2015 às 21:46

Sabemos que o contrato de Willian Arão com o Corinthians acabou há pouco tempo e Adivinha para Onde ele foi?

Rs, não preciso nem citar o Clube Você já Sabe. Rs,

1.899 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Barbosa #3.439 @danielbarbosa em 15/12/2015 às 08:47

Esse Willian Arão é tenebroso! Jogador de time pequeno que peida na hr H! Não tem personalidade pra vestir a camisa do Corinthians... Por isso saiu pela portas dos fundos sem ninguém saber!

Wagner Rodrigues Cavalcante #371 @wagnho em 15/12/2015 às 04:14

Por mim esse Wilian Arão indo para o Flamengo Não é grande coisa se fosse se destacasse antes do contrato acabar teria surgido interessados na compra, no Corinthians não tem espaço para ele nem no elenco então fico é feliz por não ter que ajudar a pagar o salário dele como fazemos com o Pato e com outros jogadores..

Últimas respostas

Marvily Costa #673 @marvily.costa em 15/12/2015 às 23:24

E ne

Publicidade

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 15/12/2015 às 09:57

Nossa filial... Hahahaha

Dr. Gondaski #174 @gondaski em 15/12/2015 às 09:56

Antes o Tigres, e agora o falido como filial haha

Dr. Gondaski #174 @gondaski em 15/12/2015 às 09:56

Querem ser o Corinthians mesmo.

Luana Naiara Rocha #91 @lurocha91 em 15/12/2015 às 09:41

Jogador mascarado e medíocre. Passou por aqui sem deixar saudades, tanto que foi emprestado pra vários times.

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 15/12/2015 às 09:02

Que vá com Deus...

Deco 20 #96 @deco20 em 15/12/2015 às 08:49

Faz tempo que eles querem ser Corinthians...

Daniel Barbosa #3.439 @danielbarbosa em 15/12/2015 às 08:47

Esse Willian Arão é tenebroso! Jogador de time pequeno que peida na hr H! Não tem personalidade pra vestir a camisa do Corinthians... Por isso saiu pela portas dos fundos sem ninguém saber!

André Luiz Celestino #598 @deh.luiz em 15/12/2015 às 08:45

Meu...na boa...se fosse um cara top...estaria vestindo nosso manto...

Vida que segue...se não serve pra gente...pra alguém vai servir...

Estamos parecendo ex marido que larga a mulher...mais fica cuidando com quem ela esta ficando...

Bombaxini, Ronaldo #87 @bombaxini em 15/12/2015 às 08:43

Filial fazendo filialzisse!