Sai fora!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #867 @marlon.cunha.cabral em 15/12/2015 às 10:56

  • Sério?, O Corinthians tem interesse nesse cara?
  • Fonte: GE

1.104 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio Savio #119 @rsavio em 15/12/2015 às 11:53

Só pode ser zueira.

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 15/12/2015 às 11:09

Mais uma especulação se iniciando

Últimas respostas

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 15/12/2015 às 22:47

Zoeragem, só pode!

Publicidade

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 15/12/2015 às 22:25

É um bom jogador sim, melhor que o André.

Marvily Costa #654 @marvily.costa em 15/12/2015 às 22:23

Ruim esse ai

Neto #2.394 @netoigwt em 15/12/2015 às 17:53

Pode parar

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 15/12/2015 às 17:50

não sei dizer se ele iria ou não, o que acho (é um pensamento meu), é que seria mais difícil ele sair com contrato renovado, ele foi pra ucrania exatamente pra fazer o pé de meia. Ele fez o pé de meia e esta indo fazer de novo.

Quanto a sabermos o que se passa no Corinthians de verdade, acredito que nunca saberemos, os torcedores desse fórum vivem na Matrix, num mundo idealizado mas que não é real. Se acordassem iam exigir explicações do porque contratar um goleiro e depois empesta-lo, porque lucram só 1 milhão por mês com FT, e outras coisas mais misteriosas e obscuras que ocorrem lá :/

Patricia #5 @patriciafalcao em 15/12/2015 às 14:07

" " Pelo que vi em entrevistas, renovaram em 2014 até agosto de 2016. O que o Jadson pediu nas últimas entrevistas era pra renovar por 3 anos pra encerrar a carreira no Corinthians. Ele afirma que a direção nunca o procurou pra falar de renovação (já que seu contrato ia até agosto de 2016, ele devia ter sido procurado)

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 15/12/2015 às 16:20

Só que nós não merecemos isso.

Esse Osvaldo joga mal?

Sandra #1 @sandra.lima4 em 15/12/2015 às 16:18

" "

Com certeza.

Vai Corinthians
2016 Promete...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 15/12/2015 às 16:18

Com certeza.

Vai Corinthians
2016 Promete...

Cyntia #3 @cyncy em 15/12/2015 às 16:14

" "

A gente vai ter que aguentar especulação até o fim de janeiro.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 15/12/2015 às 16:15

E se for verdade? A gente nunca sabe.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 15/12/2015 às 16:14

A gente vai ter que aguentar especulação até o fim de janeiro.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 15/12/2015 às 13:09

" "

Espero que seja somente mais uma especulação.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 15/12/2015 às 16:08

Será que um dia saberemos a verdade do que se passa, Patrícia? O Roberto ia falar com ele e Love em janeiro... Isso ouvi-o dizer.

Enfim... Mesmo com o contrato renovado com os valores da alegada proposta ele iria do mesmo jeito, não?

Patricia #5 @patriciafalcao em 15/12/2015 às 14:07

" " Pelo que vi em entrevistas, renovaram em 2014 até agosto de 2016. O que o Jadson pediu nas últimas entrevistas era pra renovar por 3 anos pra encerrar a carreira no Corinthians. Ele afirma que a direção nunca o procurou pra falar de renovação (já que seu contrato ia até agosto de 2016, ele devia ter sido procurado)