Reportagem Italiana COMPLETA sobre o Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cleber #9.009 @santana7 em 16/12/2015 às 02:44

http://www.ultimouomo.com/tite-corinthians/

Caros Fiéis!

Não me recordo de ter visto reportagem com tamanho detalhamento sobre nosso gigante Corinthians!

Isso mostra como o Tite está se tornando cada vez mais conhecido (e com certeza em breve nos deixará) e o quanto nosso time está sendo de referência para a Europa.

Meu receio são os adversários passarem a estudar cada vez mais nosso time e assim não conseguirmos conquistar os títulos tão desejados.

Vejo que em 2016 o foco no Corinthians estará maios que nunca, sendo observado pelos adversários e por estudiosos do mundo da Bola... E assim, nossos jogadores virando referência para suprir necessidade dos milionários do mundo a fora...

1.903 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francis Mendes #116 @francis.mendes em 16/12/2015 às 08:37

Ano que vem vocês vão ver, vamos superar 2012-2013 em alcançar a mídia mundial.

Rafael Filomena Pereira #2.879 @wizard em 16/12/2015 às 08:08

O autor da matéria sabe até que o Palmares é o maior rival, diferente da mídia roso daqui. Estou impressionado com a matéria.

Últimas respostas

Cleber Santana Nunes #9.009 @santana7 em 16/12/2015 às 17:57

Falo há anos que o Corinthians tinha que tentar fazer um esquema com o Tite estilo United tinha com o Ferguson. Se bem que Tite já disse que o sonho dele é a Itália e que pretende cumprir os 2 anos e sair.

DARTANHÃ #6391 @dartanhan em 16/12/2015 às 08:53

" "

Acho que o mestre Tite tem a capacidade de se reciclar sempre, por isso não pode sair.

Publicidade

Eu Eu #619 @campina em 16/12/2015 às 16:41

Kkkkkk

Eu Eu #619 @campina em 16/12/2015 às 16:23

Kkkk, verdade, mas quando não tem outra coisa tem que ver essas porcarias de programa mesmo

Diego Fares #915 @diego.fares em 16/12/2015 às 15:51

'il derby Paulista, quello con lá P maiuscola, si gioca tra il “Timão” e il Palmeiras'. Como pode, os jornalistas italianos manjarem mais do nosso futebol do que os 'jornalistas' brasileiros?

Rafael #2879 @wizard em 16/12/2015 às 08:08

" "

O autor da matéria sabe até que o Palmares é o maior rival, diferente da mídia roso daqui. Estou impressionado com a matéria.

Eu Eu #619 @campina em 16/12/2015 às 15:41

Cara a fox tá passando dos limites, ontem estava vendo o programa e o flamerda tá tentando o Geromel do Grêmio, eles estavam torcendo para ele a convencesse o Elias ir para o Flamengo, além de indicar jogadores do Timão com tempo de contrato acabando.

General De Itaquera #537 @montanasccp em 16/12/2015 às 12:48

Che Spettacolo!

Rafael #1.380 @rpereira em 16/12/2015 às 12:36

Inoltre, grazie al 6-1 rifilato al San Paolo nel derby paulista (il derby Paulista, quello con lá P maiuscola, si gioca tra il “Timão” e il Palmeiras).

Hauahuahauahuah

Marvily Costa #653 @marvily.costa em 16/12/2015 às 12:26

Dale Timão

Sergio Cristovao #2.290 @sergio.cristovao em 16/12/2015 às 12:16

Ame-o ou Inveje-o!

#VaiCorinthians

Dr. Gondaski #170 @gondaski em 16/12/2015 às 11:13

Eles vão reparar ainda mais no Timão