Cadê a tal da Klar?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alisson #1.098 @alisson.nogueira.sil em 16/12/2015 às 16:24

Prometeram mundos e fundos e sumiram..

1.851 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cavanha ... #304 @luis.tobal em 17/12/2015 às 02:17

Como o Roberto disse, ele vão colocar o nome na manga...apenas isso...e já tá bom...

Últimas respostas

Roger Leal #871 @roger1979 em 17/12/2015 às 15:54

Não está confirmada essa participação nas vendas.



O Corinthians não se pronunciou sobre isso.



Quem afirmou foi o Presidente da Klar...

Valdir #131 @bilzao em 17/12/2015 às 15:25

" "

Com certeza, eu também irei comprar.

Mesmo porque o Corinthians tem uma % das vendas.

Publicidade

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 17/12/2015 às 15:47

Vamos com calma... O patrocínio só vai ser ativado em 2016...

Valdir F #131 @bilzao em 17/12/2015 às 15:25

Com certeza, eu também irei comprar.

Mesmo porque o Corinthians tem uma % das vendas.

Juninho Olimpio #1.030 @juninholimpio em 17/12/2015 às 11:25

Eu acho que pode rolar algo ainda, mas no silêncio... Talvez até exista algo, mas o dono foi irresponsável de sair falando dessa forma... Não cabe a nós ficar nos iludindo e criando tópicos... Vamos aguardar!

Felipe Checkmat #825 @felipe.fiel em 17/12/2015 às 11:24

Como já disseram os colegas aí embaixo. Vão colocar o nome na camisa, está bom já, são parceiros, terão visibilidade e a fiel já vai apoia-los... Não tinha necessidade de se promover com mentiras. Ficou feio e tenho certeza que terão algum prejuízo de imagem com isso. Como são patrocinadores, espero que o prejuízo seja pequeno...

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 17/12/2015 às 11:23

Fogo de palha

Adriano Campione #148 @rene.campeao em 17/12/2015 às 11:16

Não acho...acredito que eles tem essa intenção mas falaram demais.

E com isso estragaram até o 'momento' da coisa, uma vez que um grande reforço causaria impacto para a marca e para o FT se anunciado na hora certa.

Além do mais, não se negocia grandes reforços do dia pra noite. Ainda mais se for o Tevez.

Adriano Campione #148 @rene.campeao em 17/12/2015 às 11:15

O pessoal esculacha os caras no perfil deles.
Diz que querem prejudicar o Corinthians e o diabo a quatro.

E perguntam...cadê a Klar?

Klarklarklarklarklarklar...

Andre Pereira Moreira #209 @deda11 em 17/12/2015 às 10:59

Fizeram vários tópicos negativando os torcedores mais cauteloso

Se o produto for bom comprarei também