O Luan quer vir para o Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Uriel #1.207 @coutinho88 em 16/12/2015 às 17:51

Passou agora no Boa Tarde Fox que ele disse para o Eurico e para o empresário que quer vir!

4.127 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mari Ruiz #201 @msriruiz em 16/12/2015 às 20:44

Todo jogador quer vir jogar no Timão, sabe que tem visibilidade e uma torcida que é Fiel. A mídia é anti, mas não vive sem Corinthians. Pior que corintiano que só vive de Corinthians.

Li uns comentários de colegas que o Eurico vai fazer jogo duro. Bom se estiver na Sibéria deve estar com tudo duro kkkk.

Últimas respostas

Renan Ferreira Da Silva #112 @fiel.renan em 17/12/2015 às 12:31

Me diz quem não quer jogar aqui? Kkkkkkkkkkkkkkk mas esse luan é fraquinho, temos o Yago que é bem melhor que ele...

Publicidade

Guilherme Corintiano. #383 @guilherme.teixeira.d em 17/12/2015 às 12:30

Kkkkkk cara sem palavra esse Eurico

João Victor Oliveira #2.167 @joao.victor.oliveir3 em 17/12/2015 às 12:29

Aquele é um lixo

João Victor Oliveira #2.167 @joao.victor.oliveir3 em 17/12/2015 às 12:29

Achei que fosse o do Grêmio rs mas o do vasco também é ótimo

Cláudio Vader #344 @cmrodrigues em 17/12/2015 às 12:11

Cara, do pouco que vim, gostei dele no BR. Pode ser uma peça boa para compor elenco, e, se bem orientado, tem potencial para ser titular em alguns meses ou em 2017. Um menino que pode nos render bastante em campo e fora dele, $$.

Marcos Vinicius Castro E Silva #161 @valente.silva em 17/12/2015 às 11:41

Foi indicado por Tite

Flávio I. #66 @issao em 17/12/2015 às 10:56

Claro que quer. Time de mais qualidade, mais estrutura, com as contas em dia (apesar das dificuldades $$$)...

Só não sei muito quanto ao seu futebol. Quem acompanhou mais, o que acha(m) dele? É bom zagueiro, serve para o nosso elenco?

Andre Pereira Moreira #221 @deda11 em 17/12/2015 às 10:53

Vasco e jogar no Corinthians não tem comparação

Francis Mendes #119 @francis.mendes em 17/12/2015 às 09:59

Altero a música do Skank para: 'quem não sonha em ser um jogador do Corinthians? '

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 17/12/2015 às 08:30

Ninguém quer jogar a série B... Hahaha