É oficial, agora Timão quer Juan Cazares! Felippe Facincani Bradesco Esportes

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.093 @gustavo.silveira.che em 16/12/2015 às 18:36

Segundo ele, o Timão vai atrás dele para o lugar do Jadson.

O Timão já queria ele faz um tempo, mas agora voltou a querer contratá-lo, e o time que ele está agora está numa crise forte, da colombia.

Será que vem? !

4.609 visualizações e 82 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Andelino Batista #314 @delino em 16/12/2015 às 19:00

Agora fiquei tranquilo, é oficial segundo a imprensa... Beleza! Próxima...

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 16/12/2015 às 18:59

Irmão, o equatoriano Juan Casares é do Banfield da Argentina, ele joga bem inclusive, se vier será bem vindo

Últimas respostas

Glauber Da Silva Rodrigues #4.467 @bom.de.falta em 22/12/2015 às 19:43

Eu lhi hojé que o atlético já tinha acertado com ele más pode ser mentira da rádio que postou essa notícia.

Tomara que seja mentira porque na globo não tem nada disso,, e que o Corinthians traga logo esse moleque para o Corinthians.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/esportes/segundo-radio-argentina-juan-cazares-e-o-novo-reforco-do-atletico-1.368450

Publicidade

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 17/12/2015 às 14:57

Esse Juan faz inferninho na defesa adversário e faz umas assistências inacreditáveis... Tomara que o Corinthians invista...

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 17/12/2015 às 14:48

Vamos aguardar novidades

Andre Pereira Moreira #221 @deda11 em 17/12/2015 às 14:18

Ontem a noite Presidente disse que já desistiu

Bombaxini, Ronaldo #87 @bombaxini em 17/12/2015 às 14:14

Boatos, boatos e mais boatos

Mateus Monteiro #166 @mateus.monteiro5 em 17/12/2015 às 14:13

Joga muito e as assistencias dele são foda!

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 17/12/2015 às 13:05

Tomara que venha... E aproveita que está pela Argentina e trás o Leandro Fernandez...

Jose Aparecido Santos #1.244 @jose.aparecido.sant. em 17/12/2015 às 13:01

Nunca ouvi falar desse cara kkkkkkk

Deco 20 #96 @deco20 em 17/12/2015 às 13:01

Só acho que o Corinthians tem que falar menos e fazer mais...

JEFERSON #81 @jefferson.rulez em 17/12/2015 às 12:49

" "

Roberto de andrade ontem em entrevista demonstrou que tem interesse nesse atleta.

Disse que já foi sondado no passado, que consultaram nesse fim de ano, mais disseram que ele estava fechado com outro clube, mais não aconteceu.

Ao que parece o roberto vai fazer uma nova consulta.

Coringão Timão #234 @bregas em 17/12/2015 às 12:58

Querer o Timão quer um monte. E a imprensa joga qualquer coisa para os torcedores.

Essa época intertemporada é foda. Só boataria e nada de concreto.