Diretoria não entendo?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alisson #1.098 @alisson.nogueira.sil em 17/12/2015 às 18:25

Todo mundo fala que a diretoria acerta nas apostas e tal com jogadores desconhecidos, ok, mas o que adianta se quando é pra negociar negociam eles a preço de banana.

613 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alisson Nogueira Silva #1.098 @alisson.nogueira.sil em 21/12/2015 às 08:49

Verdade, a diretoria sempre faz isso traz esses cara meia boca e o Tite se vira e quando é campeão ai eles falam que acertaram nas contratações, que eram jogadores que eles já sabiam que ia virar e blá, bla, não entrndo fomos campeões estamos com bala na agulha e os outros times tudo na nossa frente nesse quesito.

Uriel #1160 @coutinho88 em 18/12/2015 às 19:58

" "

Corinthians campeão brasileiro 2015, entra na Libertadores 2016 e eles me vem com Alan Mineiro de reforço.

Publicidade

JoÃo Roque Silva Filho #399 @jrfilho em 19/12/2015 às 20:21

Ok irmão, mandou bem, respeito mais não concordo tem muitas variantes, um abraço

Marcelo #124 @magalhaes44 em 19/12/2015 às 12:05

" "

Se formos computar o que gastamos com Pato, sempre teremos prejuízo.

Porque gastamos 40mi, mais salários exorbitantes.

Mas qual a saída? Ficar com Pato que era odiado pela torcida e elenco? Deixariamos de ter td esse gasto wue citou?

E o ganho técnico com Jadson e mais os 6,4mi que recebemis cim a venda dele.

Foi uma forma de diminuir o prejuízo. E isso não teríamos como resolver, só se voktasse no tempo e não fizesse essa besteira de comora omPato. Ou conseguir uma bia venda e recuperar o que pagou.

Marcelo Fernando Magalhaes #124 @magalhaes44 em 19/12/2015 às 12:05

Se formos computar o que gastamos com Pato, sempre teremos prejuízo.

Porque gastamos 40mi, mais salários exorbitantes.

Mas qual a saída? Ficar com Pato que era odiado pela torcida e elenco? Deixariamos de ter td esse gasto wue citou?

E o ganho técnico com Jadson e mais os 6,4mi que recebemis cim a venda dele.

Foi uma forma de diminuir o prejuízo. E isso não teríamos como resolver, só se voktasse no tempo e não fizesse essa besteira de comora omPato. Ou conseguir uma bia venda e recuperar o que pagou.

JOÃO #399 @jrfilho em 18/12/2015 às 19:48

" "

Obrigado pela informação irmão, e você acha que saímos bem, coloca na ponta do lapis, salário do pato, compra do pato, juros de emprestimos bancarios etc, respeito mais não concordo e sou economista e nem vou entrar em outros fatores de calculo, um abraço

Marcos Vinicius #1.491 @marcorinthiamo em 18/12/2015 às 20:58

Me fala um craque que saiu daqui com preço de banana

Juliano Ronze Silva #1.339 @jronze em 18/12/2015 às 20:26

O problema é só Corinthians que faz isso, até times do interior vende mais caro, queria entender esse modelo de gestão, alguém sabe quando vendemos algum jogador a um valor milionário? Digo mais de 40 milhões de dólares, alguém já viu?

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 18/12/2015 às 20:25

O Pato não voltou a se valorizar.

Hoje ele não vale praticamente nada, pois está a apenas seis meses de poder assinar pré-contrato de graça com qualquer outro clube.

Marcelo #124 @magalhaes44 em 18/12/2015 às 20:23

" "

Mas se não emprestasse o Pato ia fazer o que. Deixar ele encostado. O elenco odiava ele e atorcida depois daquele pênalti perdido nem se fala.

Então diminuimos o orejuizo, o que não pagamos 800mil mês. E Jadson deu retorno e Pato voltou a se valorizar.

Não pagamos nada por Jadson. Porque se ele viesse ou não teríamos a mesma divida com Pato. Não 400mil, talvez 800mil.

E Quem sabe, por pato ter ido bem nos bambis, não vendemos ele por uma boa grana. No Corinthians ele seria uma bomba, como ainda é.

Marcelo Fernando Magalhaes #124 @magalhaes44 em 18/12/2015 às 20:23

Mas se não emprestasse o Pato ia fazer o que. Deixar ele encostado. O elenco odiava ele e atorcida depois daquele pênalti perdido nem se fala.

Então diminuimos o orejuizo, o que não pagamos 800mil mês. E Jadson deu retorno e Pato voltou a se valorizar.

Não pagamos nada por Jadson. Porque se ele viesse ou não teríamos a mesma divida com Pato. Não 400mil, talvez 800mil.

E Quem sabe, por pato ter ido bem nos bambis, não vendemos ele por uma boa grana. No Corinthians ele seria uma bomba, como ainda é.

Claudio #20 @migo.pr em 18/12/2015 às 20:16

" "

Como não colocamos nenhum centavo?

Quanto é 400 mil de salário vezes 24 meses?

E quanto se desvaloriza do passe de um jogador após se passarem 24 meses?

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 18/12/2015 às 20:16

Como não colocamos nenhum centavo?

Quanto é 400 mil de salário vezes 24 meses?

E quanto se desvaloriza do passe de um jogador após se passarem 24 meses?

Marcelo #124 @magalhaes44 em 18/12/2015 às 14:11

" "

Simples. O SP tinha só 30%, o restante era do Jadson e seus representantes.

Nós não pagamos nada para o Jadson, nenhum centavo. O Pato foi emprestado e divididos os salários. E ficamos com o mesmo % de Pato e ficamos com os 30% que era dos bambis pra nós de Jadson.

Eu acho um grande negócio. Não coloco nada e na venda faturo 6,4mi. E a multa dele era de 5mi de euros, um valor normal pra um jogador de 31 anos.

As oessoas adoram xingar a diretoria, não entendo.

Uriel Brandão #1.160 @coutinho88 em 18/12/2015 às 19:58

Corinthians campeão brasileiro 2015, entra na Libertadores 2016 e eles me vem com Alan Mineiro de reforço.

JoÃo Roque Silva Filho #399 @jrfilho em 18/12/2015 às 19:48

Obrigado pela informação irmão, e você acha que saímos bem, coloca na ponta do lapis, salário do pato, compra do pato, juros de emprestimos bancarios etc, respeito mais não concordo e sou economista e nem vou entrar em outros fatores de calculo, um abraço

Marcelo #124 @magalhaes44 em 18/12/2015 às 14:11

" "

Simples. O SP tinha só 30%, o restante era do Jadson e seus representantes.

Nós não pagamos nada para o Jadson, nenhum centavo. O Pato foi emprestado e divididos os salários. E ficamos com o mesmo % de Pato e ficamos com os 30% que era dos bambis pra nós de Jadson.

Eu acho um grande negócio. Não coloco nada e na venda faturo 6,4mi. E a multa dele era de 5mi de euros, um valor normal pra um jogador de 31 anos.

As oessoas adoram xingar a diretoria, não entendo.