Orçamento do Corinthians em 2016!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Yan #454 @yan.sales em 18/12/2015 às 17:17

Man, vocês qrem saber nosso Orçamento, é lógico que não se leva em conta a venda de jogadores! Mas se vocês verem, vão ve que vamos ficar apertados... Então parem de reclamar da diretoria!

http://www.corinthians.com.br/public/upload/ckeditor/files/Or%C3%A7amento%20%202016%20com%202015.pdf

Tá aii o próprio Corinthians divulgou no site!

1.336 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wiliam Silva #397 @wiliamsilva em 19/12/2015 às 14:19

Não faz o mínimo sentido, então não é um orçamento, é muito simples. Mas a dúvida persiste quanto ao estrondoso aumento.

Yan #454 @yan.sales em 19/12/2015 às 12:14

" "

Não é uma previsão :/ é isso que to te falando... Entenda... A Tabela que mostra 2015 é dados de 2014, e a que mostra de 2016 é dados desse ano! É só você repara, no Fiel torcedor e no patrocínio da Nike!

O Fiel torcedor desse ano deu 23 Milhões de reais ao Corinthians, que cresceu mais da metade o número de associados!

E o patrocínio da Nike cresceu absurdamente por causa da alta do dolar!

Publicidade

Yan Sales #454 @yan.sales em 19/12/2015 às 12:14

Não é uma previsão :/ é isso que to te falando... Entenda... A Tabela que mostra 2015 é dados de 2014, e a que mostra de 2016 é dados desse ano! É só você repara, no Fiel torcedor e no patrocínio da Nike!

O Fiel torcedor desse ano deu 23 Milhões de reais ao Corinthians, que cresceu mais da metade o número de associados!

E o patrocínio da Nike cresceu absurdamente por causa da alta do dolar!

Wiliam #397 @wiliamsilva em 19/12/2015 às 12:05

" "

Amigo, eu acabei de citar no outro post que 2016 é uma previsão. Se o ano nem começou não pode ser obviamente o que ele realizou.

Continuo querendo saber que motivos levam a diretoria prever despesas com assessoria administrativa, 7 vezes maior que 2015?

Wiliam Silva #397 @wiliamsilva em 19/12/2015 às 12:05

Amigo, eu acabei de citar no outro post que 2016 é uma previsão. Se o ano nem começou não pode ser obviamente o que ele realizou.

Continuo querendo saber que motivos levam a diretoria prever despesas com assessoria administrativa, 7 vezes maior que 2015?

Yan #454 @yan.sales em 19/12/2015 às 11:52

" "

Já respondi! Mostra com qnts o Corinthians vai entrar em 2016! E não é o que o Corinthians fez em 2016, entendeu?

Yan Sales #454 @yan.sales em 19/12/2015 às 11:52

Já respondi! Mostra com qnts o Corinthians vai entrar em 2016! E não é o que o Corinthians fez em 2016, entendeu?

Wiliam #397 @wiliamsilva em 19/12/2015 às 11:46

" "

Responda a minha pergunta apenas, amigo.

Os dados de 2016 são o que?

Wiliam Silva #397 @wiliamsilva em 19/12/2015 às 11:46

Responda a minha pergunta apenas, amigo.

Os dados de 2016 são o que?

Yan #454 @yan.sales em 18/12/2015 às 21:44

" "

Cara... Isso é um balanço de Orçamento de como o Corinthians entrou na temporada 2015 e como ele entra em 2016! Ou seja as despesas calculada se referem a temporada passada(2014) e a atual(2015) não é previsão para o futuro!

Yan Sales #454 @yan.sales em 18/12/2015 às 21:44

Cara... Isso é um balanço de Orçamento de como o Corinthians entrou na temporada 2015 e como ele entra em 2016! Ou seja as despesas calculada se referem a temporada passada(2014) e a atual(2015) não é previsão para o futuro!

Wiliam #397 @wiliamsilva em 18/12/2015 às 20:53

" "

Amigo, estamos falando de um orçamento, portanto as despesas ainda não aconteceram.

Se disputamos Libertadores, Florida Cup em 2015 e em 2016 também disputaremos, continuo não entendendo como podem prever uma despesa maior de 2 milhões de reais.

Assessoria Administrativa são prestações de serviços, portanto em tese são empresas contratadas para realizarem um serviço pontual, nada impede que os diretores do Corinthians remunerados abram uma empresa para receberem como prestadores. O clube correria o risco de ser processado posteriormente pelos mesmos diretores por vínculo empregatício, mas vamos acreditar que nenhum deles fará isso, continuo não entendendo. Quem são os diretores remunerados, Edu e Alessandro somente, portanto o aumento de 700% na previsão da despesa é surreal.

Marcos Marques #167 @valdemir em 18/12/2015 às 21:31

Essa despesa com assessoria administrativa que saltou de 1,8 milhões para 8 milhões?

Rogerio Gp #378 @rogerio.gp em 18/12/2015 às 21:11

Palmas isso ai agora vamos ver se vão trazer pelo menos mais um cara de qualidade no lugar do Jadson e não perde mais ninguém

Wiliam Silva #397 @wiliamsilva em 18/12/2015 às 20:55

A informação é que o Corinthians pagou 1 milhão de reais pelo 'craque', ou seja, 10% de todo orçamento disponível para contratações esse ano.

Yan #454 @yan.sales em 18/12/2015 às 20:51

" "

1 milhão não é nds... E é do Bragantino... Uma parceria!

Wiliam Silva #397 @wiliamsilva em 18/12/2015 às 20:53

Amigo, estamos falando de um orçamento, portanto as despesas ainda não aconteceram.

Se disputamos Libertadores, Florida Cup em 2015 e em 2016 também disputaremos, continuo não entendendo como podem prever uma despesa maior de 2 milhões de reais.

Assessoria Administrativa são prestações de serviços, portanto em tese são empresas contratadas para realizarem um serviço pontual, nada impede que os diretores do Corinthians remunerados abram uma empresa para receberem como prestadores. O clube correria o risco de ser processado posteriormente pelos mesmos diretores por vínculo empregatício, mas vamos acreditar que nenhum deles fará isso, continuo não entendendo. Quem são os diretores remunerados, Edu e Alessandro somente, portanto o aumento de 700% na previsão da despesa é surreal.

Yan #454 @yan.sales em 18/12/2015 às 20:36

" "

'as despesas com viagens aumente 2 milhões de reais? Serão viagens internacionais em dólar e em euro, para onde, por qual motivo? '

Siim, em 2014 não participamos da Libertadores! Nesse ano Fizemos pré temporada no EUA e jogamos a Libertadores!

Do material... Isso não sei não trabalho no clube!

E administrativa é fácil, pode ter sido mais contratações, a mudança para diretores 'melhores'(porque vários departamentos trocaram muito)... Tem vários motivos!

Tem coisa que é inexplicável msm... Mas tem coisa que se vocês pensarem um pouco é justificado!