Visão FOX - Chega de mimimi

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Samuel #414 @samuel.vieira2 em 21/12/2015 às 03:10

Salve bando de loucos

Aqui no fórum sempre tem alguém criticando essa ou aquela emissora. Um ou outro programa ou jornalista.

A verdade é que ninguém gosta de ver falar mal do que ou de quem gostamos.

Mas as verdades tem que ser ditas. Às vezes somos alvo da inveja mas de vez em quando alguém se rende a nossa superioridade.

E foi o que aconteceu nesse programa visão fox. No fox sports apresentado pelo nivaldo prieto.

Mostraram lances de jogos decisivos na campanha do hexa, fizeram comparativos com os outros títulos do brasileiro.

Mostraram a arena e o CT. Enaltecendo a estrutura do clube em detalhes. Nunca vi tanto detalhe em uma matéria sobre a arena e muito menos o CT.

E claro não podia faltar a nossa torcida.

Gostei da matéria com muito respeito a nossa maior paixão.

Ah e mostrou o Luciano se recuperando. Ele tá todo dia no CT. Vai voltar em janeiro e vai voltar jogando muito.

Vai Corinthians

A melhor estrutura do Brasil. Nosso CT tem coisa que ninguém mais tem.

1.117 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 21/12/2015 às 07:49

Mal terminou a Libertadores e já estavam falando 'o vexame está completo' e foi assim o ano todo falando mal do Timão...

Agora chegando a Libertadores sabendo que somos time que mais dá audiência começam a fazer média, querer agradar...

Últimas respostas

Samuel Vieira #414 @samuel.vieira2 em 21/12/2015 às 18:18

Sempre vai ter alguém falando bem ou mal do Corinthians.

Enquanto o que estiverem falando for a verdade, tudo bem.

Eu de fato não acompanho os programas do canal pra emitir opinião.

Mas se ano que vem meterem o pau no Timão, se tiverem razão, ok.

Mas se não tiverem, é só mudar de canal.

DOUGLAS #48 @dougnando em 21/12/2015 às 07:49

" "

Mal terminou a Libertadores e já estavam falando 'o vexame está completo' e foi assim o ano todo falando mal do Timão...

Agora chegando a Libertadores sabendo que somos time que mais dá audiência começam a fazer média, querer agradar...

Publicidade

Bombaxini, Ronaldo #119 @bombaxini em 21/12/2015 às 16:18

Somos os melhores... Chega uma hora que é impossível eles fugirem desse fato!

Marvily Costa #894 @marvily.costa em 21/12/2015 às 14:26

Vou asisti

Samuel Vieira #414 @samuel.vieira2 em 21/12/2015 às 12:43

Eu vi na TV. Não sei se tem link. Mas devem repisar sempre reprisa

jorge #772 @jorgenadersss em 21/12/2015 às 12:19

" "

E o link?

Samuel Vieira #414 @samuel.vieira2 em 21/12/2015 às 12:38

Não assisti ainda nenhum jogo na fox. Esse ano fui a quase todos os jogos do Timão. Ano que vem vou dar uma diminuída.

O que eu acho que a galera tem que entender é que muitas vezes não é a emissora e sim o jornalista. Narrador etc que vai ser o anti.

Poucos terão o caráter do Celso Unzelte que pediu demissão da Placar

Fernando #723 @espartanoalvinegro em 21/12/2015 às 12:32

" "

Eu vi também essa materia, muito boa digassi di passagi...Mas o problema todo e o seguinte: Se você bate em um anão (Palmares por exemplo) você é covarde, agora quando você bate num gigante (O nosso coringão) ai você e corajoso...Algumas posturas deveriam ser pontuadas porque esse canal em especial esta apostando no IBOPE do odio...Fomentando esse tipo de comportamento! Ainda não esqueci do narrador do jogo contra o Guarany Par e jurei que na FOX não assisto mais...Ponto...E meu direito de consumidor exercido...

Fernando Garro #723 @espartanoalvinegro em 21/12/2015 às 12:32

Eu vi também essa materia, muito boa digassi di passagi...Mas o problema todo e o seguinte: Se você bate em um anão (Palmares por exemplo) você é covarde, agora quando você bate num gigante (O nosso coringão) ai você e corajoso...Algumas posturas deveriam ser pontuadas porque esse canal em especial esta apostando no IBOPE do odio...Fomentando esse tipo de comportamento! Ainda não esqueci do narrador do jogo contra o Guarany Par e jurei que na FOX não assisto mais...Ponto...E meu direito de consumidor exercido...

Paulo Sergio Gomes #166 @paulogol em 21/12/2015 às 12:29

O que queremos é só imparcialidade, nem mais nem menos, só a verdade sem clubismo pois é assim que se faz jornalismo sério.

Jorge Nadersssss #772 @jorgenadersss em 21/12/2015 às 12:19

E o link?

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 21/12/2015 às 10:11

Legal... Uma pena que não assisti

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 21/12/2015 às 08:05

As vezes é mimimi mas as vezes é pedir respeito.

1 a 10 de 13 respostas