Fórum do Corinthians

Muricy Ramalho descarta Paulinho no Fla: "Não espero contar com ele"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Emanuel

Ranking: 15.381º

Emanuel 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2015 às 18:27
Por Emanuel Bezerra (@emanuel.bezerra)

O atacante Paulinho não deverá atuar pelo Flamengo em 2016. O próprio técnico Muricy Ramalho, recém-contratado pelo Rubro-Negro, foi quem afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que não conta com o jogador para a próxima temporada. O treinador disse ainda que Paulinho 'está no mercado'.

- Não espero contar com ele, isso já é uma coisa definida. O Paulinho é um jogador que está à disposição do mercado - disse Muricy.

Segue anexo o link da reportagem http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/12/muricy-ramalho-descarta-paulinho-no-fla-nao-espero-contar-com-ele.html

605 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Emanuel Bezerra

Ranking: 15.381º

Emanuel 52 posts

@emanuel.bezerra em 21/12/2015 às 18:28

Acho que aquela foto dele com a camisa do Timão não foi atoá não.

Foto do perfil de Marcelo Paiva

Ranking: 1.690º

Marcelo 1658 posts

@marcelopaiva em 22/12/2015 às 09:46

O San7os também desistiu dele depois da foto, ou ele vem para o Corinthians ou vai para o exterior... Tá queimado!

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 51º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 22/12/2015 às 08:27

Mais um para o nosso ataque?

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 44º

Luis 20761 posts

@lisca em 22/12/2015 às 08:17

E o Paulinho também não quer ficar lá... Bom para os dois... Que venha para o Timão pra ajudar na Libertadores

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.198º

Marvily 2218 posts

@marvily.costa em 21/12/2015 às 21:11

Kkkkk espero que n venha para o Timão também

Foto do perfil de Alan Dourado

Ranking: 1.555º

Alan 1783 posts

@alan.dourado em 21/12/2015 às 19:55

Pra que trazer Paulinho se temos Lucca, Luciano, Love, Malcon, Marlone...?

Foto do perfil de Luis Carlos Ramires

Ranking: 9.072º

Luis 163 posts

@luis.carlos.ramires em 21/12/2015 às 19:51

A gente bem sabe que o Paulinho não é nenhum Nilmar, Sheik ou Sobis porém é bem provável que o Tite de jeito nele, não é nenhum grosso não!

Talvez com a cabeça no lugar e em um clube mais organizado e vitorioso o cara possa evoluir, porque se vacilar é daqui pra uma Ponte P, Guarani, Bragantino é daí pra baixo.

Foto do perfil de Felipe Santiago

Ranking: 4.056º

Felipe 605 posts

@phellipe.roots em 21/12/2015 às 19:44

Essa foi a intenção dele, ficar negociavel pra vir para o Timão!

Foto do perfil de Angel Augusto Manrique

Ranking: 1.149º

Angel 2314 posts

@aamanrique em 21/12/2015 às 19:09

Pode vir

Foto do perfil de Ricardo Storti

Ranking: 2.653º

Ricardo 1024 posts

@ricardo.storti em 21/12/2015 às 19:03

Também não espero ele aqui no Timão.

O que dizer de um jogador que veste a camisa do Corinthians e posta nas redes, ainda estando sob contrato com o Flamengo?
Isso é perfil de jogador 'de grupo'?

Basta ver o mito Danilo que, apesar de estar também na história de nosso rival São Paulo, recusou participar da despedida de Rogério Ceni por não querer vestir outra camisa.

Só por essa atitude já não presta. Traíra lá, traíra cá.

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 786º

Gildásio 3191 posts

@gilvaitimao em 21/12/2015 às 19:02

Já temos muitos jogadores que jogam na posição dele, mas ele é um bom jogador!

x