Muricy Ramalho descarta Paulinho no Fla: "Não espero contar com ele"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Emanuel #12.382 @emanuel.bezerra em 21/12/2015 às 18:27

O atacante Paulinho não deverá atuar pelo Flamengo em 2016. O próprio técnico Muricy Ramalho, recém-contratado pelo Rubro-Negro, foi quem afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que não conta com o jogador para a próxima temporada. O treinador disse ainda que Paulinho 'está no mercado'.

- Não espero contar com ele, isso já é uma coisa definida. O Paulinho é um jogador que está à disposição do mercado - disse Muricy.

Segue anexo o link da reportagem http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/12/muricy-ramalho-descarta-paulinho-no-fla-nao-espero-contar-com-ele.html

605 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Emanuel Bezerra #12.382 @emanuel.bezerra em 21/12/2015 às 18:28

Acho que aquela foto dele com a camisa do Timão não foi atoá não.

Marcelo Paiva #1.290 @marcelopaiva em 22/12/2015 às 09:46

O San7os também desistiu dele depois da foto, ou ele vem para o Corinthians ou vai para o exterior... Tá queimado!

Últimas respostas

Marcelo Paiva #1.290 @marcelopaiva em 22/12/2015 às 09:46

O San7os também desistiu dele depois da foto, ou ele vem para o Corinthians ou vai para o exterior... Tá queimado!

Publicidade

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 22/12/2015 às 08:27

Mais um para o nosso ataque?

Luis Guedes #42 @lisca em 22/12/2015 às 08:17

E o Paulinho também não quer ficar lá... Bom para os dois... Que venha para o Timão pra ajudar na Libertadores

Marvily Costa #895 @marvily.costa em 21/12/2015 às 21:11

Kkkkk espero que n venha para o Timão também

Alan Dourado #1.141 @alan.dourado em 21/12/2015 às 19:55

Pra que trazer Paulinho se temos Lucca, Luciano, Love, Malcon, Marlone...?

Luis Carlos Ramires #7.063 @luis.carlos.ramires em 21/12/2015 às 19:51

A gente bem sabe que o Paulinho não é nenhum Nilmar, Sheik ou Sobis porém é bem provável que o Tite de jeito nele, não é nenhum grosso não!

Talvez com a cabeça no lugar e em um clube mais organizado e vitorioso o cara possa evoluir, porque se vacilar é daqui pra uma Ponte P, Guarani, Bragantino é daí pra baixo.

Felipe Santiago #3.065 @phellipe.roots em 21/12/2015 às 19:44

Essa foi a intenção dele, ficar negociavel pra vir para o Timão!

Angel Augusto Manrique #861 @aamanrique em 21/12/2015 às 19:09

Pode vir

Ricardo Storti #1.974 @ricardo.storti em 21/12/2015 às 19:03

Também não espero ele aqui no Timão.

O que dizer de um jogador que veste a camisa do Corinthians e posta nas redes, ainda estando sob contrato com o Flamengo?
Isso é perfil de jogador 'de grupo'?

Basta ver o mito Danilo que, apesar de estar também na história de nosso rival São Paulo, recusou participar da despedida de Rogério Ceni por não querer vestir outra camisa.

Só por essa atitude já não presta. Traíra lá, traíra cá.

Gildásio De Jesus Silva #720 @gilvaitimao em 21/12/2015 às 19:02

Já temos muitos jogadores que jogam na posição dele, mas ele é um bom jogador!