Corinthians x Botafogo-SP

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo-SP

Acompanhe ao vivo

ENQUETE: Edu Dracena

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #8.935 @ligero em 21/12/2015 às 23:44

Sobre o suposto interesse do Palmeiras, na contratação de um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro vocês:

Ver resultado
Participar

362 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago G #18 @thiago000 em 22/12/2015 às 00:28

Vai reforçar um rival que vai disputar diretamente contra nos pelo menos 4 campeonatos ano que vem seria uma burrice atroz

Últimas respostas

Lucas Ribeiro Fernandes #1.638 @lucas.ribeiro.fernan em 22/12/2015 às 12:31

ótimo Reserva!

Publicidade

Gustavo Igor Fifres Soares #203 @gustavo.igor.fifres. em 22/12/2015 às 10:40

Acho que o problema é que hoje ele é um reserva com salário muito alto...

Celso K Kikuchi #1.517 @fidelissimo em 22/12/2015 às 10:18

REnato Magalhães, o Edu Dracena, para mim, ´e um dos melhores quarto zagueiro. Experiente, tem excelência na condução da pelota, além de excelente cabeceador. Será destaque na liberta podes crer mano

RENATO #9 @rmagalhaes em 22/12/2015 às 02:18

" "

Edu dracena demorou para pegar seu ritmo pois ficou muito tempo parado.

Acho que no final da temporada estava mais rápido e forte na bola aerea, além de que sua saída de bola e muito importante para o time e o Tite tem exigido esta saída de bola de trássem chutão.

Não seria a hora de sair, pois com a pre-temporada pode estar melhor ainda!

Celso K Kikuchi #1.517 @fidelissimo em 22/12/2015 às 10:10

Guilherme, o Dracena, nosso Edu, é invendavel, inegociavel, imprestavel(Vicente Matheus). Grande contratação corinthiana. Edu, hoje definitivamente, mais um, do banco de loucos. Vestiu nossa JAQUETA, vira virou...Fui

Renan Ferreira Da Silva #92 @fiel.renan em 22/12/2015 às 09:35

Precisamos de elenco qualificado, fica edu dracena!

Marcelo Paiva #1.292 @marcelopaiva em 22/12/2015 às 09:35

Palmares que vá contratar no inferno!

Leomar Monteiro De Freitas #435 @leomartimao2012 em 22/12/2015 às 09:32

O dracena joga mais que o Felipe

Felipe Rossetto #3.489 @rossetto47 em 22/12/2015 às 09:31

Tem que manter. Campeonato longo e cheio de time catimbeiro. Edu é experiência e qualidade.

Daniel !!! #127 @daniel.anjula em 22/12/2015 às 09:31

Reforçar Rival é sacanagem..
E o Gil irá direto para a Seleção.
Dracena é bom jogador..

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 22/12/2015 às 09:26

Eu venderia... Alto salário e rendimento oscilante...

1 a 10 de 18 respostas