Foi feito o ensaio do sorteio da Libertadores (Imagem dos Grupos sorteados)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #2.479 @marcelo.neves1 em 22/12/2015 às 18:37

Foi feito o ensaio do sorteio da Libertadores (Imagem dos Grupos sorteados)

Assim ficou os grupos do ensaio do sorteio que foi feito hoje a tarde na commebol em assunção

1.287 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jeferson Souza #90 @jefferson.rulez em 22/12/2015 às 21:36

Rosario central fez um bom campeonato argentino e copa argentina.

Só não ganhou a copa argentina pois foi garfado na arbitragem pelo Roba jrs.

Últimas respostas

Pauloh Henryque #1.085 @pauloh.henryque em 22/12/2015 às 23:09

A segunda fase deveria ser por sorteio

Publicidade

João Paulo Borges Conceição #909 @joao.paulo.borges.co em 22/12/2015 às 23:02

Takiopariu hein, Rosário Central é pedreira..

Marvily Costa #889 @marvily.costa em 22/12/2015 às 23:00

Esse grupo ai hein

Vagner José #1.196 @vagner.eyzon em 22/12/2015 às 21:55

No sorteio eu já vi de td

Marcelo #2479 @marcelo.neves1 em 22/12/2015 às 21:52

" "

Times do mesmo pais n podem cair no mesmo grupo, só se vir da pré Libertadores

Marcelo Sccp #2.479 @marcelo.neves1 em 22/12/2015 às 21:52

Times do mesmo pais n podem cair no mesmo grupo, só se vir da pré Libertadores

Vagner #1196 @vagner.eyzon em 22/12/2015 às 21:51

" "

Kra já vi mil e uma simulações agora você imagina se numa pré Libertadores cai racing x São Paulo? E um Corinthians x Palmeiras numa fase de grupos

Vagner José #1.196 @vagner.eyzon em 22/12/2015 às 21:51

Kra já vi mil e uma simulações agora você imagina se numa pré Libertadores cai racing x São Paulo? E um Corinthians x Palmeiras numa fase de grupos

Jeferson Souza #90 @jefferson.rulez em 22/12/2015 às 21:36

Rosario central fez um bom campeonato argentino e copa argentina.

Só não ganhou a copa argentina pois foi garfado na arbitragem pelo Roba jrs.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 22/12/2015 às 21:35

A sorte está lançada. Vai Corinthians!

Douglas Shimaz #116 @duguinha2shae em 22/12/2015 às 21:34

Verdade mesmo...

Carlos #997 @c.marques em 22/12/2015 às 19:08

" "

Legal ter vazado essa imagem.

Lembram do sorteio da Champions de 2012 onde o sorteio oficial deu os mesmos confrontos do ensaio?

Chacal/sc Corinthians Paulista #124 @todo.poderoso.timao. em 22/12/2015 às 21:31

Eu só gostaria de não ter que encarar altitude, tipo lá paz...