Eto

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #149 @jjjjjjjjjjjjjjj em 23/12/2015 às 12:53

Eto

Galera! Não tenho ideia de valor, se é um jogador muito caro, se o salário é muito alto!
Mais vi que ele abriu as postas para jogar no Brasil! Que é para um presidente mandar uma proposta que pode conversaar!
Seria uma boa se o Corinthians tentasse! Tentar não custa nada nhé?! E iria ser louco ver Eto no Corinthians

580 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Paiva #1.290 @marcelopaiva em 23/12/2015 às 13:00

Porque não? Seria interessante pra disputar a Libertadores!

Últimas respostas

Luciano Da Silva Rocha #1.395 @luciano.casado em 23/12/2015 às 18:08

Se ia cara,

Publicidade

João Marcos #149 @jjjjjjjjjjjjjjj em 23/12/2015 às 16:28

Sonhar não gasta grana amigo! Todo mundo sonha, aposto que você que é corintiano também deve sonhar coma algum jogador que queira ver vestindo manto!

E sonho pode se tornar realidade, como foi o que aconteceu com o Ronaldo!

Fernando #1060 @fernandob em 23/12/2015 às 15:24

" "

Vocês sonham demais, totalmente fora da realidade, imagina o tanto que vai pedir de salário?

Se falar isso para o Andrés ele deve ficar louco

Fernando Bittencourt #1.060 @fernandob em 23/12/2015 às 15:24

Vocês sonham demais, totalmente fora da realidade, imagina o tanto que vai pedir de salário?

Se falar isso para o Andrés ele deve ficar louco

Jonhnes Carvalho #1.093 @jonhnes.carvalho em 23/12/2015 às 15:18

Seria phoda demais!

Danilo Ferreira #2.313 @danilo.ferreira20 em 23/12/2015 às 15:18

Seria espetacular ver este fera com o manto, só tem que ver como está física-tecnicamente!

Chavo Del Ocho #2.028 @bertoncello.fiel em 23/12/2015 às 15:16

To como uma impressão que 2016 Eto é do Timão...

Bombaxini, Ronaldo #119 @bombaxini em 23/12/2015 às 14:53

Pensando no marketing... SIM!

Só não sei se ele ainda corre bem

Andre Pereira Moreira #290 @deda11 em 23/12/2015 às 14:27

Pesquisa no Google, foi feita hoje 23 de dezembro

Os top maiores salários do futebol

#2809 @aracnun em 23/12/2015 às 13:57

" "

Aonde viu isso?

João Marcos #149 @jjjjjjjjjjjjjjj em 23/12/2015 às 14:21

Verdade, como disse no post, não tinha ideia do quanto ele ganhava rsrsrs, e realmente com esse salário seria difícil, mais não custa tentar oferecer para o cara o salário teto do Corinthians, pois o cara já é milionário!

Luis #6444 @luis.henrique.13 em 23/12/2015 às 13:58

" "

Ele está no time Antalyaspor da Turquia e tem contrato até julho de 2018.

Seu salário gira em torno de 8 milhões de euros por temporada.

Atualmente está avaliado em 2 milhões de euros.

Fonte sobre o contrato e valor de mercado:

http://www.transfermarkt.com/samuel-etoo/profil/spieler/4257

Fonte do salário dele :

https://www.google.com.br/search?q=SAMUEL+ETO%27O&oq=SAMUEL+ETO%27O&aqs=chrome..69i57j0l5.314j0j7&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8

Ele cairia como uma luva nesse time do Corinthians, que alias jogaria de titular em qualquer time da América do sul, porém só seria viável se aceitasse ganhar no máximo 500/550 mil que é o teto do clube. Por isso eu acho muito difícil.

Abraços.

Lucas Melo Da Silva #5.834 @lucas.guitar em 23/12/2015 às 14:04

8 milhões o salariozinho da criança, fora da realidade do Corinthians. Eu descarto a possibilidade, até porque já não é mais aquele Eto'o que fez dupla com R10 né? ! São outros tempos, outra realidade.