Eu entrei em um site de esportes chileno e...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matusalem #1.595 @matusalem.goncalves em 23/12/2015 às 15:16

Entrei em um site de esportes chileno, e vi uma notícia dizendo que o Cobresal (chi) espera aprovação da CONMEBOL para definir se na Libertadores o Cobresal mandará seus jogos no Estádio El Cobre que fica no 'deserto'. A CONMEBOL não pode aprova aquilo!

1.478 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago G #18 @thiago000 em 23/12/2015 às 16:21

Eu acho que tem que aprovar sim, e temos que parar de frescura, cada um joga na sua cidade se a cidade dos caras é no meio do deserto que culpa eles tem, mesma coisa na altitude, no calor, no frio, no gelo seja aonde for tendo condições de jogo tem que jogar.

Por exemplo é muito melhor na minha opiniao do que em campos alagados que certamente teremos no Brasil entre fevereiro e março período das maiores chuvas no pais.

Marcelo Barbosa #1.187 @marcelobarbosa em 23/12/2015 às 15:22

A arma do time é justamente o estádio. Cancela a participação na Florida Cup e partiu deserto na pré temporada

Últimas respostas

Marvily Costa #895 @marvily.costa em 23/12/2015 às 21:36

Temos que ganha. Lá

Publicidade

Matusalem Gonçalves #1.595 @matusalem.goncalves em 23/12/2015 às 17:39

Tá bom mais quem vai ficar sofrendo com ventos de 1.000.000 K/h são os jogadores, e quem jogar a bola fora do estádio busca.

Luciano Da Silva Rocha #1.393 @luciano.casado em 23/12/2015 às 17:37

Se é lá onde ele manda seus jogos tem que ser lá mesmo.

Tiago Silva #118 @ticotimao10 em 23/12/2015 às 17:26

Se o estádio tem condições de jogo não tem porque proibir jogos no local. Se jogaram o campeonato chileno lá também é possível jogar a Libertadores. A logística não é da melhores para nós, mas imagina para eles que terão que sair pelo 3 vezes para jogar fora?

Rodrigo Viana #2.060 @rodrigo.viana5 em 23/12/2015 às 17:14

Las Vegas fica no meio do nada também.

Ricardo Toledo #4.708 @tfox78 em 23/12/2015 às 17:07

Boa cara. é exatamente isto! Este tipo de reclamação é para bambis.

thiago #18 @thiago000 em 23/12/2015 às 16:21

" "

Eu acho que tem que aprovar sim, e temos que parar de frescura, cada um joga na sua cidade se a cidade dos caras é no meio do deserto que culpa eles tem, mesma coisa na altitude, no calor, no frio, no gelo seja aonde for tendo condições de jogo tem que jogar.

Por exemplo é muito melhor na minha opiniao do que em campos alagados que certamente teremos no Brasil entre fevereiro e março período das maiores chuvas no pais.

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 23/12/2015 às 16:59

Só porque o estádio fica no meio do nada não significa que não tem condições de receber jogos... Tem que aguardar um laudo técnico para isso e não criar suposições baseados na localização do estádio

Thiago G #18 @thiago000 em 23/12/2015 às 16:53

Sim, mais acho que nem é só nossa torcida não, muito disso é coisa dos galvao bueno da vida, dos teo josé e etc que ficam com essa conversa de pow é desumano jogar na altitude, a comembol deveria proibir um estádio no meio do deserto e não olha para o próprio rabo onde tem times que aqui no Brasil chegam a disputar a serie A que não tem nem água no chuveiro nos vestiários dos jogadores, que qualquer chuvinha o campo vira uma piscina tendo que parar a partida no meio e rezar pra parar a chuva pras drenagem da década de 40 dar conta da vazao da água etc.

Isso é muito do brasileiro em si se colocar sempre como coitado, tá sempre prejudicado etc sempre leva desvantagem um bando de chorao de marca maior

Luana #102 @lurocha91 em 23/12/2015 às 16:49

" "

Nossa torcida tá ficando muito afrescalhada (e não me refiro a homossexualidade e sim de se achar superior aos outros) e fica fazendo mimimi por coisas triviais.

Se esse é o estádio dos caras, que eles disputam o campeonato chileno, por que não podem disputar a Libertadores também?

Luana Naiara Rocha #102 @lurocha91 em 23/12/2015 às 16:49

Nossa torcida tá ficando muito afrescalhada (e não me refiro a homossexualidade e sim de se achar superior aos outros) e fica fazendo mimimi por coisas triviais.

Se esse é o estádio dos caras, que eles disputam o campeonato chileno, por que não podem disputar a Libertadores também?

thiago #18 @thiago000 em 23/12/2015 às 16:42

" "

Exatamente, como estava falando um cara lá do foxsport ontem que não lembro qual foi, 'voce não ve argentino reclamar de jogar na altitude, de jogar no deserto, de jogar atarde, de jogar anoite etc' só time brasileiro tem essas frescuras.

Maria Lisboa #13 @maricida1639 em 23/12/2015 às 16:43

Kkkk