Algo de errado no reino da Dinamarca...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Márcio #2.041 @puerta em 24/12/2015 às 22:44

Me ajudem esclarecer uma dúvida que surgiu agora?

A diretoria vem afirmando que estamos sem dinheiro e etc. Mas uma coisa ficou sem explicação.

Como pode diante desta crise que estamos passando e precisando de peças de reposição com a diretoria comprando jogadores para emprestar ao Náutico e deixar o plantel sem reposição das peças que saíram ou estão por sair?

Putz não entendo que planejamento é esse Senhores diretores

1.512 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cleder Rogerio Maximo #98 @timao01 em 24/12/2015 às 22:58

Daqui a pouco ao algum iludido vai falar que o Alan mineiro é uma revelação kkkkkk, que o melhor é emprestar para o náutico para ganhar experiência quando ele tiver uns quarenta anos ele volta kkkkkkk

Vitor Hugo Castilho #364 @vitor.hugo.castilho em 24/12/2015 às 23:09

Chama corrupção...

Últimas respostas

Adriano Moraes #1.885 @drifus em 25/12/2015 às 23:13

Comissões $$$$$$ money futebol é bussines como dizia o Mario gobbi essa nossa diretoria está ganhando muito $$$$$ em cima do nosso Timão.

Publicidade

Marcello Figueiredo #21 @timao.sc em 25/12/2015 às 22:20

Alan Mineiro custou 1 milhão de reais

http://www.araraquara.com/esportes/esportes_internaNOT.aspx?idnoticia=1121201

Sergio Brasil #2.079 @titemania em 25/12/2015 às 13:53

Há coisas no Timão que é difícil de explicar, esses emprèstimos são muito estranhos, póis contratar para emprestar inclusive promessas da base que esperaram anos para ter uma oportunidade, se não houver compras de jogadores de qualidade para essas posições estaremos dando um tiro no pé, pois jogadores se contundem, vão para a seleção ou são vendidos e na hora 'h', não temos peças de reposição, olho aberto pois para mim estão passando a instituição Corinthians para trás!

Carlosch7 Henrique #330 @carlos.henrique154 em 25/12/2015 às 13:48

Estão passando a mão no Coringão

Esdras Santos #836 @esdras.santos1 em 25/12/2015 às 13:18

Kkkkkkkkk

Cleder #98 @timao01 em 24/12/2015 às 22:58

" "

Daqui a pouco ao algum iludido vai falar que o Alan mineiro é uma revelação kkkkkk, que o melhor é emprestar para o náutico para ganhar experiência quando ele tiver uns quarenta anos ele volta kkkkkkk

Antonio Jose De Oliveira #1.436 @o.corinthiano em 25/12/2015 às 12:38

Cadê a transparência diretoria, entra muito, mas muito dinheiro, mas sempre estamos devendo, sem dinheiro.

Pra onde vai tanto dinheiro assim?

Valter Antonio #916 @valterpraia em 25/12/2015 às 12:34

Se confirmar estes emprestimos, esta provado a sujeira no Timão.

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 25/12/2015 às 12:06

Isso tá cheirando mal

Luana Naiara Rocha #102 @lurocha91 em 25/12/2015 às 11:42

Isso só tem uma explicação: maracutaia.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 25/12/2015 às 10:47

Pelo menos tem muita dinamarquesa assim no reino?