Rumores de Diego Ribas no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fábio #3.530 @fabio.like1 em 25/12/2015 às 13:56

Rumores de Diego Ribas no Corinthians

Só estou passando para vocês o que eu andei lendo galera, não sei a opinião de cada um, mas é bom jogador..

3.524 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlosch7 Henrique #331 @carlos.henrique154 em 25/12/2015 às 14:32

Esse joga!

Últimas respostas

Lucas Aparecido @lucas.aparecido5 em 25/09/2018 às 00:28

Seria muito bom caberia ao estilo Corinthians

Publicidade

Matheus Souza #894 @matheussouzadafiel em 27/12/2015 às 13:11

Que golaço, depois que começaram a especular ele no Corinthians vi alguns vídeos dele e parece ser um grande armador, se vier vai se dar bem no Corinthians!

Lucas #224 @lucas.brilhante em 27/12/2015 às 01:47

" "

Eu acho que sim cara, não me lembro de muita coisa dele, mas ele fez esse golaço na Champions passada contra o Barcelona :

Tudo bem que é só um lance e tudo mais, mas é o mais memorável dele pra mim por enquanto.

André Luis #4.842 @sirdeco em 27/12/2015 às 02:25

Sonhar com Diego e acordar com Alan Mineiro

Lucas Brilhante #224 @lucas.brilhante em 27/12/2015 às 01:47

Eu acho que sim cara, não me lembro de muita coisa dele, mas ele fez esse golaço na Champions passada contra o Barcelona :

Tudo bem que é só um lance e tudo mais, mas é o mais memorável dele pra mim por enquanto.

Matheus #894 @matheussouzadafiel em 25/12/2015 às 14:07

" "

Não conheço, é bom jogador?

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 27/12/2015 às 01:29

Uma grande ontratacao sim.

Muita lenha para queimar!

Murilo Duarte @murilo.ramos.henriqu em 27/12/2015 às 01:05

Uma ótima contratação :) Esse sim é o substituto ideal do Jadson. E o Jadson não deveria ter saído uma pena que saiu :(Se ele ficasse Corinthians ia ganhar tudo, mas esse Diego vai vai e vai salvar o Corinthians :)

Felipe Lima Bezerra #1.044 @felipelouco em 25/12/2015 às 17:41

Ele e o RA8 juntos, ambos vão pra seleção!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 25/12/2015 às 17:41

ótimo jogador e um craque.

Roger Santos #179 @roger.santos11 em 25/12/2015 às 17:41

Melhor esperar pra não se frustar