Informações do Teleco sobre uma possível vinda do Diego Ribas!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #326 @biel.sccp em 25/12/2015 às 21:46

Link do post : https://twitter.com/Teleco1910/status/680389521431752704?lang=pt

Ele tem informações de semanas atrás que o Corinthians e o Diego tinham um acordo para ele vir para o Timão. Portanto não é apenas a tal da Rádio Guaíba que deu a informação. Acho que tem algo ai, hein!

3.363 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcello Figueiredo #21 @timao.sc em 25/12/2015 às 22:03

Teleco também tá igual Jorge Nicola, Osvaldo Paschoal entre outros...só tá postando especulação faz tempo, 99% do que ele posta não se concretiza

Teleco 1910 @teleco1910 em 25/12/2015 às 23:01

Parceiro, está errado nessa. Não chutei nada disso.

Diego: ouvi que estava fechado um acordo, mas nunca disse que ele vinha. Duas coisas bem diferentes não?

Téo: proposta oficial do clube por ele, mas os portugueses ofereceram mais. Fechar ou não fechar são outros 500 não?

Bou: falei com turma que trabalha com ele e tem negociação. Daí a vir né? Corinthians não falou nada ainda.

Jonathan: Quem? Se for o Jonathas, manda o link aí de eu falando algo dele.

Barcos: idem.

Meio mundo: idem.

Todo ano tem centenas de especulações. Dois ou três fecham. O que você acha?

Últimas respostas

LelØu $$$ #280 @terrorista10 em 26/12/2015 às 11:38

Muita especulação, as vezes é uma procura boba e muita gente faz alarde por isso.. Só nos resta esperar né.

Publicidade

Felipe Felipe Felipe #162 @felipefelipe em 26/12/2015 às 11:34

Essa notícia ainda tá fraca. Aguardando...

Mario Ayres #234 @marioayres em 26/12/2015 às 11:22

Muita especulação.

Felipe Assis #1.821 @fapsa em 26/12/2015 às 10:33

Teleco não é dirigente do clube, é torcedor comum igual a gente. Respeito a dedicação dele como a de qualquer um por determinada coisa.

Lembro que no final do ano passado ele fez várias menções sobre o Conca e o jogador não passou nem perto.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 26/12/2015 às 10:17

Vou aguardar

Joice De Cassia #11 @joice.cassia em 26/12/2015 às 08:03

Estamos muitos lentos

Leomar Monteiro De Freitas #432 @leomartimao2012 em 26/12/2015 às 07:10

Só acredito vendo..

Giro Kataguire #687 @giro.fiel em 26/12/2015 às 06:50

Só acredito quando fizer exame médico, reunião é tais tudo papo furado igual nr.

Rogerio Polidorio #469 @rogerio.gp em 26/12/2015 às 04:55

Sei não o.o