Com dez mil sócios a menos, Palmeiras lucra 12 vezes mais que o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #282 @felipe.sccp90 em 26/12/2015 às 11:47

Galera olha só essa matéria que a ESPN postou, nela fica clara o amadorismo da nossa diretoria, isso porque mesmo sendo o time que mais tem sócios lucramos apenas 9 milhões anuais, onde 6 são repassados pra OMNI.

Por outro lado nosso arqui rival Palmeiras lucra 40 milhões e repassa 4 milhões.

Assim fica claro o porque a porcada contrata, contrata e mais contrata, porque afinal os caras ficam com 36 milhões anuais em quanto a gente com apenas 3 milhões anuais.

http://espn.uol.com.br/noticia/566614_com-dez-mil-socios-a-menos-palmeiras-lucra-12-vezes-mais-que-o-corinthians

1.762 visualizações e 124 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edison Santiago #343 @edisonsantiago em 26/12/2015 às 12:00

Esse sócio torcedor do Corinthians é uma vergonha da forma que foi negociado, na verdade um escândalo.

Luis Guedes #43 @lisca em 26/12/2015 às 12:06

Eu como FT gostaria de ver esse contrato divulgado, tornado público. Se não explicarem vamos perder muitos sócios por perda de credibilidade...
Uma pena o que fazem com o clube!

Últimas respostas

Felipe Assis #1.809 @fapsa em 26/12/2015 às 19:39

Verdade eu também já pensei nisso, mas o lucro da empresa que gere o serviço de sócio-torcedor ganhar a metade que é o ponto central da discussão, é muita grana dada, ninguém paga tão caro para uma empresa que faz este tipo de serviço. Geralmente é de 5 a 10 por cento.

Rafael #844 @rafael1985 em 26/12/2015 às 18:04

" "

Somos os maiores por que temos uma faixa que é quase de graça... Aliás onde está a maioria dos sócios... Quer um lucro maior? Fácil... Elimina esse plano de dez reais, faz o preço mínimo pra ser sócio 35,00 por mês... Pronto, não seremos mais o primeiro no ranking mas subiria a arrecadação, simples

Publicidade

Felipe Assis #1.809 @fapsa em 26/12/2015 às 19:33

Ok, cada um tem uma visão diferente.

Yan #595 @yan.sales em 26/12/2015 às 17:30

" "

Não, não iria... Mas as duas partes não assinou? Não fizeram um acordo? E agora não terão que cumprir?

Lei tem que ser cumprida, se você não tem nds de irregular, então não prova nds... :/ essa sua argumentação de que 'ahh ele tem menos e recebe mais...' nem a julgamento vai... É a lei cara...

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 26/12/2015 às 19:01

Falando em tributos, se prepara que a CPMF vai voltar.

Agora, o imposto sobre grandes fortunas que está previsto na Constituição ninguém tem coragem de cobrar.

Ailton #332 @ailton85 em 26/12/2015 às 18:55

" " Acho injusto ter radares onde tem uma rodovia que não tem manutenção cheios de buracos, porque multar é fácil agora quero ver eles pagarem caso seu carro seja danificado nesses buracos nem guincho ele arcam...

Ailton Vieira #332 @ailton85 em 26/12/2015 às 18:55

Acho injusto ter radares onde tem uma rodovia que não tem manutenção cheios de buracos, porque multar é fácil agora quero ver eles pagarem caso seu carro seja danificado nesses buracos nem guincho ele arcam...

Baltazar #5 @baltazar.1954 em 26/12/2015 às 18:51

" "

E isso é tudo com grana de multa de trânsito.

Esse recurso só pode ser aplicado em segurança de trânsito, aí o Haddad está gastando nisso. Talvez seja essa a explicação de tanta ciclofaixa e de tão pouco investimento em outras áreas.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 26/12/2015 às 18:51

E isso é tudo com grana de multa de trânsito.

Esse recurso só pode ser aplicado em segurança de trânsito, aí o Haddad está gastando nisso. Talvez seja essa a explicação de tanta ciclofaixa e de tão pouco investimento em outras áreas.

Ailton #332 @ailton85 em 26/12/2015 às 18:50

" "

Cheira a coisa errada é tipo as ciclovias do Haddad, onde se gasta mais de 11 mil por 100 metros é muita grana..

Ailton Vieira #332 @ailton85 em 26/12/2015 às 18:50

Cheira a coisa errada é tipo as ciclovias do Haddad, onde se gasta mais de 11 mil por 100 metros é muita grana..

Edison #343 @edisonsantiago em 26/12/2015 às 12:00

" "

Esse sócio torcedor do Corinthians é uma vergonha da forma que foi negociado, na verdade um escândalo.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 26/12/2015 às 18:49

É o que estou falando, não estamos só apedrejando, por exemplo elogiamos o CT que é referência mundial, o Bruno Mazziotti que fez milagre com jogadores, o Ronaldo que foi uma jogada de marketing legal, o aumento das cotas de TV, mas também não podemos fechar os olhos para o que está errado.

Aliás, muitos erros vêm se repetindo, não é uma coisa que foi de momento. Por exemplo, ter vários jogadores emprestados pagando salários, ter várias 'revelações' com mais de 23 anos.

Criticar não é só querer o mal, mas sim querer que evolua.

Se fosse assim, um aluno que tira 10 em educação física deveria ser aprovado mesmo que tirasse notas ruins de matemática. Não é assim.

O pai não pode deixar de puxar orelha do filho que vai mal na escola só porque ele é educado que tem bom relacionamento.

Willian #468 @willian.duarte.morai em 26/12/2015 às 17:03

" "

É muito bom ver torcedores questionando e com senso critico ao invés de babar ovo da diretoria e só saber gritar gol.

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 26/12/2015 às 18:46

Polícia neles, é o mensalão do Coringão!

Marcelo Peçanha #465 @p.e.p.e em 26/12/2015 às 18:42

Impressionante como as pessoas não entendem e ainda usam a ESPN que não tem credibilidade nenhuma pra criarem uma crise...Palmeiras e Internacional adicionam a venda de ingressos pelo sócio torcedor pra inflarem seus números e parecerem mais 'saudáveis' financeiramente para o mercado, atraindo assim mais investidores. O Corinthians computa apenas as mensalidades dos planos de Fiel Torcedor justamente por ser a parcela que entra nos cofres do clube, enqnto que a renda dos jogos fica com o fundo que administra a Arena!

Com todo o respeito mas se vocês não sabem interpretar um balanço financeiro e pra piorar se informam em lixos como a ESPN, fiquem quietos e deixem a diretoria trabalhar em paz!

Vai Corinthians!

João Moraes #1.879 @badwolf em 26/12/2015 às 18:09

Simples, se a diretoria não faz nada, façamos nós faremos uma campanha que se não renegociar o contrato com a OMNI, nós saímos do ft, 60 % de 0 é zero