Segundo a FOX Sports o TIMÃO tomou um 'Chapéu' do Santos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Thierry #7.026 @torcedor.1 em 28/12/2015 às 10:46

Em uma postagem agora pouco a Fox Sports disse que o Timão teria tomado um chapéu do Santos. Pqp o cara só tirou uma foto com a camisa do Corinthians e o clube já toma chapéu, é isso? O cara nem estava negociando com o Timão. Menos né...

3.625 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cláudio Vader #424 @cmrodrigues em 28/12/2015 às 10:49

Quem tomou um chapéu foi o Santos. Contratou um cara fraco e que assumidamente tinha o desejo de vestir nossa camisa.

Últimas respostas

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 29/12/2015 às 03:05

Paulinho não é nenhum craque mas para compor elenco serviria.E quanto ao chapéu ele vestindo a camisa do Timão já disse tudo, quem passou vergonha foi as sardinhas.

Publicidade

Leticia Neves Luciano #129 @l1910 em 29/12/2015 às 02:40

Mlk vai ouvir um 'dr eu não me engano, o Paulinho é corinthiano' lá em Itaquera que vai perder até o rumo de casa kkk

Sccp Zuero #4.495 @diego.fernandes23 em 29/12/2015 às 02:18

Ainda bem Que o San7os Comprou esse lixo, porque do jeito que a diretoria rasga dinheiro fácil, era capaz de contratar isso

Roger Santos #179 @roger.santos11 em 28/12/2015 às 19:09

Então esqueça. A situação mudar as próprias atitudes? Nunca houve isso. Brasil da Dilma que o diga

Cirio Castre #11 @tibas em 28/12/2015 às 19:04

As diretorias de Corinthians e Flamengo, são mais unidas que vocês possam imaginar.

Uma não contrata jogador da outra sem uma boa e longa conversa, coisa que nunca existiu pelo jogador Paulinho Stella.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 28/12/2015 às 19:01

Tomamos chapéu do Santos pelo Paulinho? Atacante?

A mídia dá esta conotação/supervalorização do assunto para agitar o mercado, pois eles acompanham o fórum aqui para ter base de como vemos este momento de mercado no futebol e vocês estão sofrendo por isto?

Este fórum criado 'Meu timão' é comentado em tds os cantos do Brasil e acham que não vem aqui para ter um termômetro do torcedor Corintiano? !

Brincadeira!

Roger Santos #179 @roger.santos11 em 28/12/2015 às 19:00

Claro que não Mano. Oposição pode dar jeito sim. Se a situação ficar. Vai ser sempre esse esquema ou pior.

Roger Santos #179 @roger.santos11 em 28/12/2015 às 18:50

Ponto falho da diretoria. Sempre foi vender jogadores na primeira proposta. O discurso e que mata se chegar vende não tem como segurar. Colocam muita baixa. Se pagam o jogador já está fatiado. O clube fica com uma mudaria e não tem como repor. Esse é um dos graves problemas sim

Everton Gomes #248 @ton1982 em 28/12/2015 às 18:46

Chapéu como se o Corinthians nunca admitiu estar negociando com o Jogador?

Puts... Essa foi a piada do ano novo!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Roger Santos #179 @roger.santos11 em 28/12/2015 às 18:42

Isso não é novidade ne. Mas os caras da diretoria do Timão São muito bestas. Parecem mulher de malandro. Descem a lenha no clube e depois estão lá no meio dos antis. Sem dar uma resposta sequer