Fórum do Corinthians

Segundo a FOX Sports o TIMÃO tomou um 'Chapéu' do Santos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thierry

Ranking: 9.046º

Thierry 165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2015 às 10:46
Por Thierry Gabriel (@torcedor.1)

Em uma postagem agora pouco a Fox Sports disse que o Timão teria tomado um chapéu do Santos. Pqp o cara só tirou uma foto com a camisa do Corinthians e o clube já toma chapéu, é isso? O cara nem estava negociando com o Timão. Menos né...

3.625 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Cláudio Vader

Ranking: 535º

Cláudio 4347 posts

@cmrodrigues em 28/12/2015 às 10:49

Quem tomou um chapéu foi o Santos. Contratou um cara fraco e que assumidamente tinha o desejo de vestir nossa camisa.

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 24º

Nery 29371 posts

@douglas.nery em 29/12/2015 às 03:05

Paulinho não é nenhum craque mas para compor elenco serviria.E quanto ao chapéu ele vestindo a camisa do Timão já disse tudo, quem passou vergonha foi as sardinhas.

Publicidade

Foto do perfil de Leticia Neves Luciano

Ranking: 147º

Leticia 382 posts

@l1910 em 29/12/2015 às 02:40

Mlk vai ouvir um 'dr eu não me engano, o Paulinho é corinthiano' lá em Itaquera que vai perder até o rumo de casa kkk

Foto do perfil de Sccp Zuero

Ranking: 5.904º

Sccp 352 posts

@diego.fernandes23 em 29/12/2015 às 02:18

Ainda bem Que o San7os Comprou esse lixo, porque do jeito que a diretoria rasga dinheiro fácil, era capaz de contratar isso

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 11º

Cirio 35714 posts

@tibas em 28/12/2015 às 19:04

As diretorias de Corinthians e Flamengo, são mais unidas que vocês possam imaginar.

Uma não contrata jogador da outra sem uma boa e longa conversa, coisa que nunca existiu pelo jogador Paulinho Stella.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 15º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 28/12/2015 às 19:01

Tomamos chapéu do Santos pelo Paulinho? Atacante?

A mídia dá esta conotação/supervalorização do assunto para agitar o mercado, pois eles acompanham o fórum aqui para ter base de como vemos este momento de mercado no futebol e vocês estão sofrendo por isto?

Este fórum criado 'Meu timão' é comentado em tds os cantos do Brasil e acham que não vem aqui para ter um termômetro do torcedor Corintiano? !

Brincadeira!

Foto do perfil de Everton Gomes

Ranking: 310º

Everton 6531 posts

@ton1982 em 28/12/2015 às 18:46

Chapéu como se o Corinthians nunca admitiu estar negociando com o Jogador?

Puts... Essa foi a piada do ano novo!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 244º

Roger 7532 posts

@roger.santos11 em 28/12/2015 às 18:37

Chapéu? E o Santos ganhou o que? Em 2015. Paulistinha?

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 132º

Felipe 10886 posts

@felipe.castro10 em 28/12/2015 às 18:24

Legal, sou o atual Campeão Brasileiro, e olha minha cara de preocupado com esse chapéu do Santos.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 73º

André 14332 posts

@ice.cube em 28/12/2015 às 18:22

Nesse ano teve dois casos que foram jogar nos rivais e queriam o Timão, Dudu (Palmares) e agora esse Paulinho!

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.204º

Marvily 2218 posts

@marvily.costa em 28/12/2015 às 17:40

Kkkkkk verdade

x