Confirmado: Clube Chinês acaba de formalizar proposta por Elias e Corinthians aceitou

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maurício #2.576 @mauricio.de.paula em 28/12/2015 às 19:59

Agora mesmo; o programa Expediente Futebol da Fox, acabou de noticiar que o clube Chinês interessado pelo Elias acabou de formalizar a proposta pelo meia Corintiano e o Clube aceitou, dependendo apenas do jogador aceita-la. Valores não foram divulgados, mas a notícia é que o Corinthians ficará com 5 milhões de Euros. Parece que desta vez acabou a novela.

2.919 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Domingos Sávio #266 @alanbik em 28/12/2015 às 20:24

Os outros times não perdem ninguém, no Corinthians chegou levou, facinho facinho.

Roger Santos #179 @roger.santos11 em 28/12/2015 às 21:09

Elias foi empurrado pra China pela diretoria fato

Últimas respostas

Korinthians Kalunga #1.116 @nilsonctiba em 29/12/2015 às 13:09

É uma pena, mas na atual circunstancia do mercado brasileiro, não tem como segurar jogador com esse mercado Chines...Chega ser absurdo, pagar 2 milhões mensais para um jogador de futebol desse nível...Nem o Méssi ganha isso no Barça! Ao Corinthians e todos clubes brasileiros resta apenas revelar jogadores para vende-los e pagar suas dividas...

Publicidade

Thiago G #18 @thiago000 em 29/12/2015 às 13:00

Eu acho que tem o dedo do Andrés ai ele nunca gostou do Elias, com ctza o clube noa deve ter se esforçado em nda pra segurar o jogador.

Paulo #166 @paulogol em 29/12/2015 às 12:48

" "

Pra mim foi o contrário.

Os empresários dele, e com o aval dele, é que procuraram o mercado Chinês.

Ricardo Gianotti #1.608 @ricardo.gianotti em 29/12/2015 às 12:58

Se é verdade, vaza logo, a fila anda.

Paulo Sergio Gomes #166 @paulogol em 29/12/2015 às 12:48

Pra mim foi o contrário.

Os empresários dele, e com o aval dele, é que procuraram o mercado Chinês.

Roger #179 @roger.santos11 em 28/12/2015 às 21:09

" "

Elias foi empurrado pra China pela diretoria fato

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/12/2015 às 11:51

É de muito tempo mesmo é só ver a besteira que fizeram na contratação do Pato que depois da besteira feita o Luis Paulo Rosemberg nem quis ficar tamanha a burrice que tinham feito.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/12/2015 às 08:26

É já vi que vai ser mais um ano de reformulação.

Sandro #176 @bucky0001 em 28/12/2015 às 21:37

" "

Não me preocupe com quem, mas como e quanto tempo o Tite levará pra acertar o time novamente.

Não é chorar pela saída do jogador, é um esquema que está sendo desmontado, ou o Tite está chorando também? http://www.meutimao.com.br/noticia/196699/se_sairem_jogadores_importantes_vamos_regredir_diz_tite

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/12/2015 às 08:24

Isso é verdade.

Domingos #266 @alanbik em 28/12/2015 às 23:05

" "

A questão não é qualidade, é facilidade, é perder jogador facilmente, não recebe quase nada e depois gasta mais na reposição.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/12/2015 às 08:23

Mais já vi em outros site também.

Corintiano #3197 @hcarlos em 28/12/2015 às 23:09

" "

Esta notícia é da FOX a mesma que disse no dia de hoje que o Dedé era dos porkus! Prefiro esperar o anuncio do Timão.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/12/2015 às 08:22

Já vai tarde.

joice #11 @joice.cassia em 28/12/2015 às 23:36

" "

Que seja feliz lá e obrigado por tudo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/12/2015 às 08:17

E agora que você viu isso?