Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Três pontos principais da entrevista de Roberto Andrade no Boa Noite Fox

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maurício

Ranking: 3.868º

Maurício 752 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2015 às 23:12
Por Maurício de Paula (@mauricio.de.paula)

Como todos já sabem o Presidente do Timão esteve sendo entrevistado no programa Boa Noite Fox às 20:30 hs.

Houve uma gama de perguntas que sinceramente achei que não acrescentaram em nada, mostrando que o entrevistado não é repetitivo, e sim que o entrevistador é que não é competente em formular uma questão.

Porém em três tópicos, achei a entrevista em matéria de informações importantes para o torcedor interessante.

► Naming Rigts = Roberto de Andrade explicou que o motivo da não conclusão deste assunto deve-se a situação atual do país. Foi explicado que a parceria que é para firmar-se por no mínimo duas décadas, depende de um mercado interno forte e sólido, pois o investidor pretende não somente pôr seu nome no estádio, e sim que sua marca ou produto possa ter retorno dentro do mercado brasileiro e sul americano; principalmente diante de um investimento de R$ 400 milhões. Ficou claro que será uma empresa estrangeira.

►Categorias de Base = O Corinthians está projetando um investimento de mais R$ 40 milhões, em um CT para as categorias de base dentro do próprio CT, com campos anexos ao dos profissionais. Explicou também que a política atual para qualquer atletas oferecido é da porcentagem de 70% para o Clube e 30% para o empresário. Ficou claro também a filosofia de trabalho para a base, com o Alessandro fazendo a avaliação e a ponte do atleta da base, dentro da necessidade da comissão técnica profissional ou seja; as características de jogo que Tite precisar no elenco será avaliada pelo Alessandro, e não pelo treinador da divisão de base.

► Contratações = Roberto foi bem claro ao dizer que o Corinthians não qualificará demais o elenco. Irá buscar valores na base, e os poucos atletas que contratar serão 3 ou 4 e em posições pontuais.

O presidente também falou de receitas com prognósticos mais positivos para 2016, além de outros assuntos que creio são por deveras repetitivos e já do conhecimento dos torcedores. Como já disse a culpa de uma entrevista pobre é muito maior do entrevistador do que do entrevistado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

@pedrao10 em 29/12/2015 às 08:10

Precisamos de reforços sim, dois dos principais jogadores do elenco saíram, e precisamos repor o quanto antes, com peças a altura, vai ser difícil achar, mas não impossível, com essas vendas, o Corinthians esta fazendo caixa, e da muito bem pra investir em alguém que venha pra ser titular, deixar o Reinato Augusto sozinho, vai ser F.O.D.A!

Foto do perfil de Joao Silva

Ranking: 2.679º

Joao 1.178 posts

@joao.silva41 em 29/12/2015 às 07:52

Isso e programa gravado antes do natal com perguntas padrao, por isso ficou chato!

Foto do perfil de Jose Eugenio De Oliveira Soares

Ranking: 7.167º

Jose 303 posts

@lobin em 29/12/2015 às 07:47

Só o que temos hoje em dia é gente sem qualidades na imprensa, vimos ex-jogadores metidoa a comentaristas, eles pensam que tudo sabem, aliás esses ex-jogadores na verdade são torcedores e não comentaristas, enfim essa é a pior safra de gente metida a comentar, porisso emissoras como a band e a própria globo estão fracassando na audiência...

Foto do perfil de Regis M

Ranking: 1.696º

Regis 1.929 posts

@chonilhp em 29/12/2015 às 07:41

1) NR - DIretoria incompetente! Sempre as mesas desculpas...e o pais, e a imprensa...o fato que são incompetentes neste assunto! Um bom gestor quando e oncompentente em tema contrata alguém pra fazer...a porcada contratatou e esta ai com o nome deles falado em todos lugares e venderam a #$!@% do NR

2) OUtro bla bla bla...Corinthians ganha sempre a copa e não tem um jogador de ponta da base...o Fluminense naquele lixo de xerem releva uma pancada de bons jogadores. E digo mais...nossas 'promessas' a maioria são dos empresarios...

3) Outra desculpa...precisa contratar e se virar pra arrumar jogador...ficar reclamando que a china vem com caminhão de dinheiro e no mínimo incoerente com as postura dele...

Amigos não podemos nos iludir com títulos, o time jogou bem mais não e uma seleção, precisa melhorar e muito...e outra a torcida esta perdendo o que sempre teve a postura critica com relação as ações que são tomadas no clube...e muita torcida de Facebook...

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Santos

Matheus 108 posts

@matheus.sm94 em 29/12/2015 às 07:18

Roberto de Andrade está consertando as cagadas que Gobbi deixo no Corinthians... Ao poucos está alcançando seus objetivos, parabéns Roberto espero que você continua assim!

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 482º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 29/12/2015 às 07:13

O que eu mais gostei de ouvir foi da questão da Base que ele vem trabalhando junto com Alessandro para tirar toda a corrupção (o que é bem difícil acabar por completo). E da forma como vem tratando o club financeiramente seguro, firme sem luocuras.

Tem tudo pra ser melhor que o Andrés.

Foto do perfil de Ricardo Moreira

Ranking: 1.907º

Ricardo 1.718 posts

@ricardo.moreira em 29/12/2015 às 07:11

Klkkkkkkkl os caras corneta até programa repetido, mano que paranóia veio, o programa passou um mês atrás, é lógico que o assuntos não eram atualizados, kkkkkkkkkk ai que burro da zero pra ele.

Foto do perfil de Igor Alves

Igor 98 posts

@igorlves em 29/12/2015 às 06:56

Espero que a politica da porcentagem seja seguida a risca sem nenhuma exceção. Jogador da base que subir o clube tem que ter no mínimo 70%, porque subir e valorizar Arana, Malcom, Matheus Pereira... Para o o Garcia ficar milionário é foda.