Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Alexandre Pato treina nas férias para a pré-temporada com o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de gabriel

Ranking: 4.941º

Gabriel 539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2015 às 10:28
Por gabriel allisom (@gabriecassio)

O Corinthians não deve vender Alexandre Pato, pelo menos até a pré-temporada nos Estados Unidos em janeiro. Com isso, o atacante deverá fazer a excursão com o Timão e para isso já está se preparando nas férias, onde o jogador postou uma foto treinando na areia.

Alexandre Pato passou o natal na Itália, mas de volta ao Brasil postou uma imagem treinando nas férias para se reapresentar ao Corinthians ainda no início de janeiro. Junto com a foto, o jogador colocou como hashtag a palavra #Foco.

A ideia do Corinthians ainda é vender o jogador nessa janela de transferências, mas tem um “Plano B” para manter o jogador. Segundo informações do GloboEsporte.com, o Corinthianspediu cópias do visto norte-americano de Alexandre Pato para que o atleta possa viajar com o Alvinegro para disputar a Flórida Cup.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.943º

Andre 1.684 posts

@andrepowerful em 29/12/2015 às 20:34

Fora mais da metade da torcida todo o elenco odeia ele, e meia dúzia de torcedor defende, pode ter certeza esse merda se entrar vai entrar desanimado e a torcida e o elenco vai fazer a cavera dele, aliás torço pra isso, é como postaram em um tópico é agora que veremos se o Tite e mito, tentar encaixar um jogador que desagrega o vestiário e tem mais da metade da torcida contra ele.

Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 2.243º

Antonio 1.442 posts

@o.corinthiano em 29/12/2015 às 20:32

Coloca pra jogar, de repente o cara vêm com gana e se encaixa no time.

Foto do perfil de Júnior Medeiros

Júnior 7 posts

@junior.medeiros7 em 29/12/2015 às 20:26

Por mim ele ficava!

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 131º

Gabriel 12.159 posts

@gabriel.martins6 em 29/12/2015 às 20:23

Normal.. é do clube tem contrato...vai para o jogo

Publicidade

Foto do perfil de Erick Victor

Ranking: 1.325º

Erick 2.411 posts

@victorerick em 29/12/2015 às 20:07

Não tem que por ele para jogar coisa alguma, depois de tudo que fez e falou, o qie vai acabar acontecendo é no meio do ele ele assina um pre contrato e sai de graça e ainda vai zombar de nós, ele não quis ir para china, deixa ele treinando separado, empresta para o Bragantino

Foto do perfil de Bruno Marcos

Ranking: 4.851º

Bruno 554 posts

@bruno.marcos em 29/12/2015 às 20:00

Eu já acho que nessas horas tem que prevalecer o lado profissional. O Corinthians não pode simplesmente querer descartar um investimento de 40 e tantos milhões mais um salário de 800mil mensais por orgulho ou birra que o cara foi displicente num pênalti e falou ou deixou de falar algumas coisas sobre o clube quando ele estava no rival, por opção do Corinthians.

Se não for vendido e o jogador for profissional e cumprir o papel dele, que é treinar como estamos vendo ai na foto de férias pra jogar, tem que ser reintegrado, gostando ou não a torcida.

Para o Corinthians é muito melhor ter um cara a mais de opção no ataque como o Pato no elenco do que simplesmente encostar ele e ficar pagando os salários, se ele for bem esse ano pode ser que as coisas mudem, que na janela do meio do ano ele seja negociado, com o Corinthians fazendo um contrato maior antes pra ele não assinar um pré contrato antes! Ou porque não ele não pode ser um cara importante também e ajudar o time a conquistar uma Libertadores ou brasileiro até o fim do contrato?

O futebol é cíclico, não da pra saber o que vai acontecer amanhã. Que o Pato é desligado e não tem o espírito brigador que todo Corinthiano gosta todo mundo sabe, mas tenho certeza que o Tite se tiver que escolher, e não chegar mais ninguém para o ataque, ele vai querer que o Pato esteja a disposição.

Foto do perfil de Uriel Brandão

Ranking: 2.412º

Uriel 1.316 posts

@coutinho88 em 29/12/2015 às 19:55

As coisas estão tão malucas que é capaz dele fazer uma boa Libertadores, a torcida voltar a gostar... E ele sair de graça no final do ano.

Foto do perfil de Johnny Matheus

Ranking: 8.681º

Johnny 217 posts

@profanador em 29/12/2015 às 19:51

Eu tenho esperança no pato ainda, pois não duvido nada se ele fizer um primeiro semestre bom, a torcida mudara a sua opinião. Basta ele mostrar futebol e raça.