Carioca Mitando!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marlon #1.178 @marlon.cunha.cabral em 31/12/2015 às 19:18

2.292 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thiago Limano #1.320 @thiago.limano em 02/01/2016 às 01:01

Esse cara é embaçado! Haha

Publicidade

Marcelo De Castro #765 @mardcastro23 em 01/01/2016 às 22:01

Kkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahehehehehehrhrrhrhrhrhrhhrkkkkkkkkkkkkkkk

Eorl #305 @cansado em 01/01/2016 às 17:37

" "

Quando ouço palmeirense falar que são campeões do século eu logo pergunto: ' E foi onde a final desse campeonato '?

Adan Eduardo #2.801 @adan.eduardo em 01/01/2016 às 19:50

Kkkkkkkkkkkkkkk mitou na mitagem dos mitadores

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 01/01/2016 às 19:35

Antes só os torcedores dos rivais que zoavam mais o Palmares, agora os caras foram inventar essa coisa patética de falar que tem mundial sendo que todo mundo sabe que não tem, inclusive eles, por ganharem um torneio que não apenas não era mundial, como nem oficial era, e deu que são zoados por todo mundo agora!

Kkkkkkkk

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 01/01/2016 às 19:32

Kkkkkkkk boa

Eorl Hk #305 @cansado em 01/01/2016 às 17:37

Quando ouço palmeirense falar que são campeões do século eu logo pergunto: ' E foi onde a final desse campeonato '?

Marcelo #765 @mardcastro23 em 01/01/2016 às 02:18

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk...As pepas não tem vergonha e ainda ca.gam que são campeões do século e etc... E tal... Nossa maior piada...

São os campeões do fac-símile...kkkkkkkkkkkkkkk

O único time do mundo que foi campeão nacional 2x no mesmo ano!? ]

Rerererererereg=hahhahahahahahhahhhhihih...kkkkkkkk

Neto Do Vale #929 @netozoio em 01/01/2016 às 17:37

Carioca #MITO

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 01/01/2016 às 16:03

Kkkkkkkkkkkkkk

Marcelo De Castro #765 @mardcastro23 em 01/01/2016 às 02:18

Kkkkkkkkkkkkkkk...As pepas não tem vergonha e ainda ca.gam que são campeões do século e etc... E tal... Nossa maior piada...

São os campeões do fac-símile...kkkkkkkkkkkkkkk

O único time do mundo que foi campeão nacional 2x no mesmo ano!? ]

Rerererererereg=hahhahahahahahhahhhhihih...kkkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/01/2016 às 02:12