Corinthians oficializa primeira proposta por zagueiro argentino

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Israel #7.538 @israel.silva.cavalca em 24/01/2016 às 14:10

Corinthians oficializa primeira proposta por zagueiro argentino

Corinthians oficializa primeira proposta por zagueiro argentino

Victor-cuesta

O Corinthians segue atrás de uma substituto para o zagueiro Gil e já definiu o principal nome para assumir a zaga ao lado de Felipe. Hoje, a equipe do Parque São Jorge oficializou sua primeira proposta pelo zagueiro argentino Víctor Cuesta, de 27 anos, e que atua no Independiente, da Argentina.

Segundo informações colhidas pelo BastidoresSCCP com diretores do clube, os valores propostos giram em torno de 2,5 milhões de dólares por 75% do passe do jogador. Entre o clube e o atleta já está tudo acertado e o contrato proposto é por três temporadas. Os argentinos ainda não responderam, mas, como já informado, o Independiente tinha em mente, em um primeiro momento, pedir 6 milhões de dólares para a liberação. Porém, em conversas com o empresário do atleta, ficou claro que o clube aceitaria algo em torno de 4 milhões de dólares por 100% do passe. Parte dos diretores deixam claro que gostariam que o atleta ficasse na Argentina até o meio do ano. Além disso, não estão convencidos em se desfazer apenas de parte do zagueiro.

2.509 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Nery Douglas #78 @douglas.nery em 24/01/2016 às 17:26

Tudo acertado? Sempre essa história.

Publicidade

Anezia Vieira #175 @anezia.vieira em 24/01/2016 às 16:33

Por que o Corinthians tem que anuncia que esta interessado em certos jogador assim fica mais difícil os empresario ollo grande sobe o preço os outros clube quando você ve já contratou aqui mesmo no meu Timão você abre eve Corinthians esta enteressado no fulano no sicrano assim não da

José Donizete #1.749 @donizete em 24/01/2016 às 16:10

Não vem. Não conseguimos mais comprar ninguém. Os preços multiplicam quando os donos de jogadores ouvem sobre interesse do CORINTHIANS. Tudo vira NOVELA. Uma desgraça.

Luis Alemão #1.723 @luis.alemao em 24/01/2016 às 16:05

Se o cara é bom, contrata, um zagueiro argentino, que fala castelhano, o blanco, também argentino, o teo colombiano.

Além de falarem o linguajar dos arbitros, são três caras experientes que já disputaram liberta,

Tem que ter time cascudo, se não roda muito cedo

Samukka Albanez #73 @samukka.albanez em 24/01/2016 às 16:00

Mais uma novela se iniciando. Duvido muito que venha, as vezes acho que só jogam isso pra dar uma abafada no que realmente esta acontecendo.

Vinicius Tevez #2.024 @vinnytm em 24/01/2016 às 15:40

Corinthians como sempre oferecendo metade da metade do que os caras querem.

Flavio Antonio Machado Silva #3.812 @flaviocorinthiano em 24/01/2016 às 15:38

Eu prefiro o Dedé do Cruzeiro

Renato Magalhaes #10 @rmagalhaes em 24/01/2016 às 15:34

O Flamengo não esta atrás dele também?

Não conheço o futebol dele e não opina sobre qualidade técnica!

Kildare De Oliveira #427 @kildare.de.oliveira em 24/01/2016 às 15:32

Não acredito nesse site! Quem escreve? Qual a fonte dele? Quem passa as informações? Já acertou alguma antes de todo mundo? A contratação do Guilherme foi prova que a diretoria está sabendo negociar com sigilo absoluto! Porque iriam revelar uma negociação a esse cara do site? Dizendo valores e tudo mais, só e somente só a ele, porque isso tem mais em canto nenhum!

Paulo Henrique #1.443 @paulo.henrique410 em 24/01/2016 às 15:28

Kkkkkkkkkkk é mesmo, falei errado, valeu pela correção! Nem reparei cara, te juro kkkkkk, mas valeu mesmo

Matheus #10995 @matheus.alcantara1 em 24/01/2016 às 15:26

" "

Blanco é San Lorenzo mano!?