Mateus pereira=pato

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #3.792 @rafavazk2 em 25/01/2016 às 12:16

Acabou a carreira no Corinthians

1.051 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Almeida #228 @joao.a.f em 25/01/2016 às 12:19

5% né...

Estou vendo ele mandando uma desse num jogo profissional pra ir embora

Rodolfo Silva #3.659 @rodolfo.silva2 em 25/01/2016 às 12:23

Se depender de torcedor de bosta que nem você que avalia um jogador por um penallti perdido acabou mesmo. Todo mundo erra nessa vida meu queridão.

Últimas respostas

Nacib Abu #360 @nacibabu em 25/01/2016 às 21:35

Deveria ser RECOMPRADO SEUS DIREITOS...ou mandado embora JAH...o que adianta ao Timão, criar o jogador dos Garcia e depois...de ensinar a ser profissional e quebrar a sua mascara (e o Tite sabe bem disso), usar a estrutura do Timão, seu Dm, fisioterapeuta, etcc...VAI DESPONTAR COMO BOM JOGADOR, porque tem taleto, e DARA UM PÉ NA BUNDA DO Timão, QUE TEM 10% dos direitos...uma vergonha...gracas ao GOBBI...tem de recomprar pelo menos 20% ou mandar embora...va se criar em outro time rival.. EMPRESARIO..chupimmmm,...a FIEL não é OTARIA!

Publicidade

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 25/01/2016 às 21:15

O incrível Mr Pato Ganso 5%.

Mauro Corintiano-nato #4.842 @maulokeiro em 25/01/2016 às 12:45

Não acho que acabou, quem tem que mudar a história é ele mesmo, tirar as lições desse jogo, colocar na cabeça o que não foi legal, e voltar por cima, humilde, guerreiro, batalhador e com habilidade que ele tem.

Roberta Galvão #25 @robertagalvao22 em 25/01/2016 às 12:34

Meu deus é cada tópico [email protected]@@.

André Júnior #2.910 @juniorkoala em 25/01/2016 às 12:34

Que fique bom tempo na base, mas bom tempo mesmo, e mude suas atitudes, não é de hoje que esse cara é metido à craque. Que aprenda com erro, mude de postura e suba um jogador com discplina e respeito ao grupo. Caso contrário que vá mesmo.

Vinicius Marques #3.508 @vinibreak em 25/01/2016 às 12:31

Também não é pra tanto

Diogo Rosa Da Silva #607 @rsdiogo em 25/01/2016 às 12:30

Não é pra tanto...Marcelinho Carioca também errou pênaltis em momentos decisivos.

Vinícius Andrade Pereira #7.803 @viniciusape em 25/01/2016 às 12:27

Queimar jogador na base é demais hein? !Teve seu erro e foi sim o 'culpado' pela derrota, se bate o pênalti normal, faria o gol. O acho mala sim, mas temos que vê-lo no profissional, para depois criticarmos. Perdemos, agora é bola pra frente e pensar no profissional.

Clodoaldo Luiz De Souza @clodo.luiz em 25/01/2016 às 12:27

Errar faz parte Marcelinho perdeu contra os porcos, o que me deixa puto é a displicência deste Mateus Pereira vai se &º%§, já que só temos só 5% manda este mascarado embora

Danilo Ferreira #2.407 @danilo.ferreira20 em 25/01/2016 às 12:26

E que começe o chororo, gente não é pra tanto! Ele não foi displicente como dizem, foi muito perfeccionista! Bater um pênalti daquele jeito é pra gente que tem personalidade, vejam o lado bom.