Mateus pereira=pato

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #2.890 @rafavazk2 em 25/01/2016 às 12:16

Acabou a carreira no Corinthians

1.051 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Almeida #156 @joao.a.f em 25/01/2016 às 12:19

5% né...

Estou vendo ele mandando uma desse num jogo profissional pra ir embora

Rodolfo Silva #2.861 @rodolfo.silva2 em 25/01/2016 às 12:23

Se depender de torcedor de bosta que nem você que avalia um jogador por um penallti perdido acabou mesmo. Todo mundo erra nessa vida meu queridão.

Últimas respostas

Nacib Abu #282 @nacibabu em 25/01/2016 às 21:35

Deveria ser RECOMPRADO SEUS DIREITOS...ou mandado embora JAH...o que adianta ao Timão, criar o jogador dos Garcia e depois...de ensinar a ser profissional e quebrar a sua mascara (e o Tite sabe bem disso), usar a estrutura do Timão, seu Dm, fisioterapeuta, etcc...VAI DESPONTAR COMO BOM JOGADOR, porque tem taleto, e DARA UM PÉ NA BUNDA DO Timão, QUE TEM 10% dos direitos...uma vergonha...gracas ao GOBBI...tem de recomprar pelo menos 20% ou mandar embora...va se criar em outro time rival.. EMPRESARIO..chupimmmm,...a FIEL não é OTARIA!

Publicidade

Bruno Lopreiato #644 @bruno.lopreiato em 25/01/2016 às 20:44

Isso Romero e Mendoza, você entende tanto de futebol quanto de plantação de ovo

Rodolfo #2861 @rodolfo.silva2 em 25/01/2016 às 12:30

" "

Prefiro o mala do pato no ataque do Timão do que teus ídolos Romero e mendonza, craques de bola.

Rafael Dempsey #2.890 @rafavazk2 em 25/01/2016 às 13:28

Kkkk olha sua cara de arrombado, irmão. Não disse que eu quero que acabe, mas sei que acabou. Quer apostar? Nem a torcida e nem o Tite são coniventes com displicencia num momento desses.. Fora que tem 5% do atleta, não vão fazer questão nenhuma

Rodolfo #2861 @rodolfo.silva2 em 25/01/2016 às 12:23

" "

Se depender de torcedor de bosta que nem você que avalia um jogador por um penallti perdido acabou mesmo. Todo mundo erra nessa vida meu queridão.

Mauro Corintiano-nato #4.252 @maulokeiro em 25/01/2016 às 12:45

Não acho que acabou, quem tem que mudar a história é ele mesmo, tirar as lições desse jogo, colocar na cabeça o que não foi legal, e voltar por cima, humilde, guerreiro, batalhador e com habilidade que ele tem.

Roberta Galvão #18 @robertagalvao22 em 25/01/2016 às 12:34

Meu deus é cada tópico [email protected]@@.

André Júnior #2.070 @juniorkoala em 25/01/2016 às 12:34

Que fique bom tempo na base, mas bom tempo mesmo, e mude suas atitudes, não é de hoje que esse cara é metido à craque. Que aprenda com erro, mude de postura e suba um jogador com discplina e respeito ao grupo. Caso contrário que vá mesmo.

Vinicius Marques #2.524 @vinibreak em 25/01/2016 às 12:31

Também não é pra tanto

Rodolfo Silva #2.861 @rodolfo.silva2 em 25/01/2016 às 12:30

Prefiro o mala do pato no ataque do Timão do que teus ídolos Romero e mendonza, craques de bola.

Bruno #644 @bruno.lopreiato em 25/01/2016 às 12:26

" "

Você quer o Pato de volta? Ele foi avaliado por um pênalti...

Se essa bosta desse moleque não tem responsabilidade nem na base imagina no profissional

Diogo Rosa Da Silva #549 @rsdiogo em 25/01/2016 às 12:30

Não é pra tanto...Marcelinho Carioca também errou pênaltis em momentos decisivos.

Rayan Buque #1.133 @rayan em 25/01/2016 às 12:30

Perfeito!

Rodolfo #2861 @rodolfo.silva2 em 25/01/2016 às 12:23

" "

Se depender de torcedor de bosta que nem você que avalia um jogador por um penallti perdido acabou mesmo. Todo mundo erra nessa vida meu queridão.