Se não bastasse a derrota na copinha, só faltava essa ->

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pentecostal #1.621 @pentecostal.carvalho em 25/01/2016 às 14:41

Um time italiano já esta de olho no jogador da cavadinha...

O jogador tem apenas 17 anos, mas é apontado como um dos mais promissores da equipe. Tanto que, segundo o site 'Calciomercato.com', os italianos podem oferecer até R$ 13 milhõespor ele, que tem só 5% dos seus direitos econômicos ligados ao clube do Parque São Jorge – o restante pertencente ao agente Fernando Garcia.

5% Corinthians

95% agente Fernando Garcia

Notícia antiga? Sim... Mas toda vez que escuto o nome Garcia, sinto arrepios, até quando esses caras vão saquear a base?

Até quando essa diretoria será omissa?

2.708 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 25/01/2016 às 14:44

Se o percentual é mínimo, o melhor é ir embora mesmo, pois dará vaga para outro jogador.

Marcelo Guedes Gonçalves #278 @polemikonoar em 25/01/2016 às 14:43

A diretoria não é omissa...são cumplices nesses desvios...repartem o lucro.. Andrés Sanchez e sua quadrilha...

Últimas respostas

Emerson 1 #1.066 @e.duda em 25/01/2016 às 19:39

Para mim tinham que ter recomprado pelo menos mais 60%, sem isso nem devia ter jogado no sub-20, quanto mais no profissional... Nem a pau!

Publicidade

Renan Costa #647 @renan.costa6 em 25/01/2016 às 19:35

Não que eu queira. Mas se o Corinthians pode exigir pagamento da multa contratual para libera-lo. Afinal o clube é dono de 100% dos direitos federativos.

Junior Henrique Jardim #1.835 @juniorhj em 25/01/2016 às 19:32

Se for para ir cedo e melhor ir agora mesmo!

Luidger Gomes Gonzaga #161 @luidger.gomes.gonzag em 25/01/2016 às 19:27

Será que num tem gente ganhando por trás disso?

RENATO #10 @rmagalhaes em 25/01/2016 às 14:58

" "

Como pode um jogador ter toda uma infra-estrutura, condições de alimentação, avaliação medica de primeiro mundo, chegar em um clube da imensidão do SCCP, trazido por um empresário e o clube ter 5% do passe do garoto oferecido como acordo pelo seu empresário?

Quem aceita isto na diretoria..

Descabível pois jogar no SCCP, um um porto seguro, vitrine imensa com uma estrutura gigante para poder se desenvolver, o clube tem que ter no mínimo um acordo de 25%.

óbvio.

Helton José Oliveira Carvalho #2.342 @bob.loko em 25/01/2016 às 19:21

Acho que 5% é o comprometimento dele com o Corinthians que o projetou depois do pênalti de hoje ficou mais claro errou feio mas se não melhorar e jogar com mais raça e ligado é melhor vender

Christopher Valiero #72 @christopher.valiero em 25/01/2016 às 19:21

Não vai fazer falta nenhuma

Felipe Florencio #1.616 @felipe.florencio em 25/01/2016 às 19:20

Na verdade eu acho isso bom. Porque eu não vi tanto valor neste garoto como dizem, ele pode realmente virar um grande atleta, mas no momente acho que não vai passar de um bom jogador. E um segundo motivo, vai que ele deslancha vira titular e uma peça importante do time, como sempre o Timão vira vitrine e um clube fuleiro vem e oferece uma merreca para o Garcia que aceita e ficamos chupando dedo de novo. Por mim acho melhor que saia logo.

Jonathan W Pavani #1.860 @jwp1992 em 25/01/2016 às 19:19

Vende logo esse babaca, vai dar cavadinha no inferno.

Luidger Gomes Gonzaga #161 @luidger.gomes.gonzag em 25/01/2016 às 19:18

Algo me diz que tem muita coisa por trás disso que a gente não sabe

Mario #184 @marioayres em 25/01/2016 às 17:50

" "

5% é brincadeira, Fernando Garcia investiu quanto para levar tantos milhões?

Adilson Avelino #1.444 @tatuado em 25/01/2016 às 19:18

Que vá embora.. E o Corinthians aprenda a no fazer negócios com empresarios e muto menos com conselheiros.. Uma vergonha.. E não faz nada de errado expulsar este Garcia.. Com sua corja de jogadores.. Ou pagar a metade do salário deles.