Primeira Liga Oficialmente Proibida pela CBF

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Halison #3.675 @halison.gris.peres em 25/01/2016 às 17:30

A CBF acaba de proibir a realização da Primeira Liga este ano. Se não obedecerem os clubes podem ser punidos pela CBF e até pela FIFA. Qualquer campeonato sem o Corinthians e os times paulistas já nasce morto. Nosso estado leva o país nas costas em todas as áreas

703 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Talison Da Silva Santos #773 @talison.da.silva.san em 25/01/2016 às 17:44

' Nosso estado leva o país nas costas em todas as áreas' discordo só disso!

Antenor Neto #229 @antenor em 25/01/2016 às 17:32

Cadê o Kalil

Últimas respostas

Halison Gris Peres #3.675 @halison.gris.peres em 25/01/2016 às 19:46

O estado de São Paulo perdeu boa parte de suas industrias devido a uma política burra e desonesta de incentinvos fiscais para outras regiões, com o discurso de desenvolver outras regiões. Porem na prática não funcionou assim. Mesmo deixando de acarredar muito, continuamos a levar o país, seja na economia, seja no esporte. Veja quanto se paga para transmitir o campeonato paulista em relação aos demais.

Publicidade

Talison Da Silva Santos #773 @talison.da.silva.san em 25/01/2016 às 19:14

Cada região tem uma especialidade.Por exemplo, grande parte da matéria prima vem do norte e nordeste.Temos na Bahia, o melhor ou talvez um dos melhores carnavais do Brasil e no ceara os melhores humoristas, além de várias outras coisas!

Sandro #133 @bucky0001 em 25/01/2016 às 17:51

" "

Cada Estado tem seu ponto forte, por exemplo, se não fosse o gado do Sul, faltaria carne no país.

Danillo Calassio Soutto Mayor #1.646 @danillo.calassio.sou em 25/01/2016 às 18:18

Eu sou a favor dessa liga, poderia ser o proncipio do fim da CBF, que só serve pra lesar os clubes

Rodrigo Araujo #4.217 @rodrigo.araujo23 em 25/01/2016 às 18:11

Tá indo bem até onde cita que o seu estado leva o pais nas costas... Menos ai mano!

Bruno De Oliveira #917 @bruno.de.oliveira7 em 25/01/2016 às 18:05

Amigão, com certeza o futebol Paulista é o diferencial em nosso país, mesmo em momentos de crise estamos muito a frente dos demais estados no futebol, havendo alguns lampejos em minas.

Sobre o estado carregar o país nas costas eu não sei te afirmar isso, eu sou Paulista da Região de Campinas. E hoje moro no Espirito Santo, justamente por trabalhar em uma empresa que se antecipou a mudança fiscal que está havendo no país e também pela localização privilegiada em termos logísticos, estando próximo no meio do caminho entre o extremo e o nordeste.

Não posso falar pela cidade de São Paulo, mas sim pela minha região, sinto muita falta de morar em São Paulo, nossas rodovias, estradas, toda a estrutura que o estado possui ao cruzar as fronteiras já sentimos uma grande diferença. Tenho vivência em Minas e agora no Es e posso garantir que SP pelo menos nesses pontos citados deixa os demais estados a desejar.

Eu adoro minas por ser um povo muito hospitaleiro e sempre alegre em nos receber. E posso dizer que o Es é um estado maravilhoso, por onde você anda você encontra belezas naturais, lindas paisagens e belas praias, mas a parte viária é assustadora, que mora ou já passou por aqui sabe do que estou falando.

Enfim nosso país é maravilhoso justamente por sua diversidade, temos várias nações dentro e uma só e devemos nunca segregar o nosso povo, mas sim diminuir os bairrismos (eu também tenho minhas richas com alguns) e valorizar cada vez mais nossa nação. Timão sempre em qualquer lugar do mundo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/01/2016 às 18:04

Nenhum competição tem brilho sem o Coringão.

Anderson Bp #115 @mazzafiel em 25/01/2016 às 18:01

Deu uma viajada básica.kkk

Talison #773 @talison.da.silva.san em 25/01/2016 às 17:44

" "

' Nosso estado leva o país nas costas em todas as áreas' discordo só disso!

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 25/01/2016 às 18:00

Sem Corinthians nenhum campeonato no Brasil vai pra frente

Aprendam antis!

E chuuuuuuuupa, digasse di passagi

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 25/01/2016 às 17:52

Mais uma novela se inicia nos bastidores do futebol..

Uma hora é time rebaixado que não vai cair mais..outra hora é federações de estados que só roubam os clubes e não ajudam em nada no futebol..

Sempre em janeiro de todo ano...o mês chato para acompanhar futebol!

Sandro Nery #133 @bucky0001 em 25/01/2016 às 17:51

Cada Estado tem seu ponto forte, por exemplo, se não fosse o gado do Sul, faltaria carne no país.

Talison #773 @talison.da.silva.san em 25/01/2016 às 17:44

" "

' Nosso estado leva o país nas costas em todas as áreas' discordo só disso!