Blanco não relacionado pra torneio com San Lorenzo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jon #168 @jow.inacio em 26/01/2016 às 08:59

Https://www.facebook.com/SanLorenzo/photos/a.192630024101576.47092.182151005149478/1113573228673913/?type=3&theater

Alguns torcedores perguntando sobre ele, outros dizendo que ele sairá do SL

2.853 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Andrew Vieira #4.155 @b.andrew em 26/01/2016 às 09:13

Boa contratação se vier... Só digo uma coisa não podemos exigir que o time jogue o fino da bola na Libertadores n, nem podemos criticar o Tite. O tempo tá passando e nada de reforços. Vamos lembrar disso após a primeira derrota.

Alessandro Jose Lopes #1.743 @alessandro.jose.lope em 26/01/2016 às 09:09

Cara que sofrimento pra trazer um jogador, um clube do tamanho do Corinthians isso não deveria acontecer nunca

Últimas respostas

Douglas Shimada #100 @duguinha2shae em 27/01/2016 às 13:52

Não foi relacionado pois estava suspenso

Publicidade

Christopher Valiero #72 @christopher.valiero em 27/01/2016 às 13:08

Pois é, além do que é muito caro e nem sequer conhecemos o futebol dele, mas parece que foi Tite que indicou, vai saber né

andre #206 @deda11 em 26/01/2016 às 18:17

" "

Torço para que fique lá, totalmente desconhecido

Por vídeo até eu sou craque

Thiago Colen #1.548 @thgcolen em 26/01/2016 às 20:06

Venha logo chegado!

Marcos Vinicius Castro E Silva #160 @valente.silva em 26/01/2016 às 19:27

Tem gente cravando no Twitter que ele vai chegar no Timão na Sexta Feira

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 26/01/2016 às 19:19

Pedir foraTite depois desse desmanche vai se muita mancada

Espero que o povo tenha aprendido com os erros passados, ter paciencia e entender o que significa CONTINUIDADE!

Andrew #4155 @b.andrew em 26/01/2016 às 09:13

" "

Boa contratação se vier... Só digo uma coisa não podemos exigir que o time jogue o fino da bola na Libertadores n, nem podemos criticar o Tite. O tempo tá passando e nada de reforços. Vamos lembrar disso após a primeira derrota.

Bruno Barbosa #2.051 @mirobrunotimao em 26/01/2016 às 19:13

Concordo plenamente, mas historicamente sempre foi assim, sempre tivemos dificuldades em contratar porque ninguém quer vender para o Timão e para vender para nós, pedem uma fortuna, então fica complicado...

Alessandro #1743 @alessandro.jose.lope em 26/01/2016 às 09:09

" "

Cara que sofrimento pra trazer um jogador, um clube do tamanho do Corinthians isso não deveria acontecer nunca

Herbert De Souza #1.549 @herbertsnp em 26/01/2016 às 19:08

Cara, penso como você. Já ganhamos esta competição, então acabou aquela pressão de ter que ganhar de qualquer forma, como alguns ainda pintam por aqui. Acho que tem que entrar para dar o sangue. Quanto mais longe a gente for, melhor. Ano passado eramos o time mais badalado, o favorito, e perdemos para a zebra. Que este ano seja o inverso. Vamos entrar no sapatinho e quem sabe o que pode acontecer. Além disso, acredito que o Tite, a longo prazo, vai botar este elenco para jogar. Vai dar uma cara. Se não rolar Libertadores, paciência. Tem Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro para jogar ainda.

Andrew #4155 @b.andrew em 26/01/2016 às 09:13

" "

Boa contratação se vier... Só digo uma coisa não podemos exigir que o time jogue o fino da bola na Libertadores n, nem podemos criticar o Tite. O tempo tá passando e nada de reforços. Vamos lembrar disso após a primeira derrota.

Fernando Fernando #7.078 @lagof em 26/01/2016 às 19:04

Na minha visão se vier agora só falta um 9. Não o cachaça um 9!

Line Sonsylvinne #132 @linee em 26/01/2016 às 19:00

Pois é outros tempos...

Alessandro #1743 @alessandro.jose.lope em 26/01/2016 às 09:09

" "

Cara que sofrimento pra trazer um jogador, um clube do tamanho do Corinthians isso não deveria acontecer nunca

Ramon Santana #2.269 @ramon.santana3 em 26/01/2016 às 18:59

Eu quero ver e gol de canela e de bico saudades da emoção e dos quase infartes kkkkkkkk

Andrew #4155 @b.andrew em 26/01/2016 às 09:13

" "

Boa contratação se vier... Só digo uma coisa não podemos exigir que o time jogue o fino da bola na Libertadores n, nem podemos criticar o Tite. O tempo tá passando e nada de reforços. Vamos lembrar disso após a primeira derrota.