Pato renovou mais 6 meses

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago #6.831 @thiago.lisboa2 em 26/01/2016 às 13:08

Fonte Velloso e neto nos donos da bola ele renovou por mais 6 meses

1.668 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pettis Showtime #1.388 @showtimepettis em 26/01/2016 às 13:13

Bela fonte. Super confiável.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 26/01/2016 às 13:13

E o Neto disse quando que o Seedorf vai estrear. E o Veloso disse quando o Pato estreará no Liverpool?

Esses dois comediantes vivem enganando o torcedor.

Últimas respostas

Maurício Adriano Guimarães #1.154 @mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 06:12

Renovou? Andres disse que não

Publicidade

Chele De Araujo @chele.de.araujo em 26/01/2016 às 14:38

Mais o pato não era mercenario? Só queria ferrar o Timão e tal coisa e coisa e tal? Aceitou renovar o contrato? Estranho né?

Antonio Godoi Junior #25 @junior.junior5 em 26/01/2016 às 13:58

Menos mal... Apesar da fonte... Rs

Thiago Lisboa #6.831 @thiago.lisboa2 em 26/01/2016 às 13:56

Mesmo assim ne, a diretoria e burra mais nem tanto de deixar ele sair se graça, lá eles falaram que pra ele ir teria que renovar

Matheus Rodriguez #607 @rodriguez em 26/01/2016 às 13:39

Velloso cravou muricy no galo e levir culpi no inter! Kkkkkkkkk

André Anjos #12 @andre.anjoss em 26/01/2016 às 13:34

Kkkkk

Douglas Shimada #95 @duguinha2shae em 26/01/2016 às 13:32

Poots, já estava me animando...mas com essas fontes ai n rola porque neto e veloso é achismo...passam opiniao sem informacao

Ronaldo Pio Barreto Pedroso #1.669 @ronaldopio em 26/01/2016 às 13:30

Ainda prefiro aguardar um pronunciamento oficial do clube!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/01/2016 às 13:22

Não duvido nada disso.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/01/2016 às 13:21

Se o Neto que diz ter fonte segura dentro do clube não acerta uma que dirá o Peppa Velloso.

Samu #1 @samu.zlsp em 26/01/2016 às 13:13

" "

E o Neto disse quando que o Seedorf vai estrear. E o Veloso disse quando o Pato estreará no Liverpool?

Esses dois comediantes vivem enganando o torcedor.

1 a 10 de 19 respostas