Após erro com cavadinha, Matheus Pereira chorou e recebeu conselhos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Camisa #2.593 @dioguinhto em 26/01/2016 às 13:41

Apesar de três jogadores do Corinthians terem desperdiçado cobranças na decisão por pênaltis da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após o empate por 2 a 2, em jogo que deu o título ao Flamengo, o erro de Matheus Pereira foi o que mais repercutiu entre torcedores – Gabriel Vasconcelos e Claudinho também falharam.

Após chutar por cima do gol ao tentar uma cavadinha, o meia teve sua personalidade questionada por muitas pessoas, que consideraram que o jogador foi marrento. Desolado pela falha, chorou copiosamente no vestiário e não participou do churrasco no CT Joaquim Grava que estava preparado pelo clube e que foi mantido para os atletas e familiares, na parte da tarde.

Mesmo descontente com ele, o técnico Osmar Loss optou por sair em defesa do jogador em entrevista coletiva, afirmando que ele 'treina de várias formas' e que 'tem qualidade para bater de qualquer jeito'. Mas não houve conversa entre eles. Outras pessoas que falaram com Matheus disseram que ele assumiu uma decisão ousada, e que agora precisa se preparar para a repercussão negativa. E também para as suas consequências.

O seu retorno aos treinamentos com o elenco profissional, que era favas contadas diante do bom desempenho na competição, agora é reavaliado. Em 2015, ele foi titular contra o Santos, na Copa do Brasil. Uma lista com os nomes convocados por Tite deve ser redigida nesta terça-feira.

Empresário do jogador, Fernando Garcia disse considerar injusto o rótulo de vilão dado ao camisa 10 do Timão na Copinha. E não acredita que a situação irá comprometer o futuro do garoto no time principal, caso ele receba mais oportunidades de Tite.

– Ele está tranquilo, é um menino do bem. Lógico que sentiu muito pela perda. Mas a responsabilidade é de todos, é uma maldade de algumas pessoas jogar tudo em cima dele. Ele fez uma grande competição. Tite o conhece desde o ano passado, é um cara inteligente, então acho que esse erro não mudará o que ele pensa sobre o Matheus – afirmou Garcia.

1.245 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Paz #662 @fepaz em 26/01/2016 às 13:44

Tem talento para ser um [email protected] jogador, mas uma marra que é de dar dó...

Se não mudar esse jeito, pode se preparar para ser apenas mais um jogador comum...

Foi totalmente irresponsável

Mas realmente não é justo jogar toda a culpa nas costas dele, equipe é equipe e ponto final.

Daniel Timão #477 @danielmf em 26/01/2016 às 13:48

'Empresário do jogador, Fernando Garcia disse considerar injusto o rótulo de vilão dado ao camisa 10 do Timão na Copinha. E não acredita que a situação irá comprometer o futuro do garoto no time principal, caso ele receba mais oportunidades de Tite. '

Resumindo: eu vou dar carteira para esse moleque subir e jogar, para eu poder ganhar $$$ as custas do Timão!

Últimas respostas

Maurício Adriano Guimarães #989 @mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 06:10

Não deve ser integrado ao profissional. Tem que continuar na base ainda. E ser avaliado por suas atitudes daqui pra frente. Num futuro

Se tirar a mascara

Pode ser util

Publicidade

Esdras Santos #617 @esdras.santos1 em 27/01/2016 às 04:42

Fernando Garcia defendendo sua mercadoria

Daniel Dos Santos Simoes #8.055 @hendryk em 26/01/2016 às 20:42

Devera sim mudar o pensamento sobre o pereira a perda do título a lá decima não pode ficar em pune ele no time de cima vai ser um premio a incopetencia, o pato foi punido no erro semelhante contra o Grêmio ninguém esquece com ele a regra tem de ser mantida pra sevir de lição para os demais nos próximos anos.

Everton Silva #505 @everton.silva20 em 26/01/2016 às 20:36

Ele arriscou muito e acabou perdendo muito, os outros também erraram também foram culpados mas arriscaram menos se o matheus pereira tivesse acertado seria um gênio como errou virou anta e outros se tivessem acertado seria um pênalti normal

Leo Silva #1.325 @leonardo.silva106 em 26/01/2016 às 20:20

Ele já subiu faz tempo, ele já é do profissional, jogou contra o Santos na Copa do Brasil.

Daniel #477 @danielmf em 26/01/2016 às 13:48

" "

'Empresário do jogador, Fernando Garcia disse considerar injusto o rótulo de vilão dado ao camisa 10 do Timão na Copinha. E não acredita que a situação irá comprometer o futuro do garoto no time principal, caso ele receba mais oportunidades de Tite. '

Resumindo: eu vou dar carteira para esse moleque subir e jogar, para eu poder ganhar $$$ as custas do Timão!

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 26/01/2016 às 18:40

Se ele aprendeu a lição e começar a ser mais participativo e menos marrento é um começo.

Muitas vezes acontece esse tipo de coisa conosco para revermos nossas atitudes e melhorarmos.

Que ele não se abata, levante, sacode a poeira e dê a volta por cima.

Raphael Bueno #1.126 @raphaelsccp em 26/01/2016 às 16:30

É do Fernando Garcia? Temos só 5% do passe? Agora que eu NÃO quero ele no profissional meeeeesmo!

Jefferson Bck #1.900 @demolidor em 26/01/2016 às 15:55

Chorar pra quê? Ele não quis pagar de marrento? Agora tem de ser homem e arcar com a consequência. Chorar não adianta nada.

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 26/01/2016 às 15:43

Não acho que ele deu caladinha. Vi adias vezes o lance que a para o cipionme irri to u.

Vendo com.calma ele.deixa o goleiro e pega embaixo.da bola.E isola forte.

Ele não deu c avadinha. Foi displicente.

Isso o fará Crescer.

Bola tem. E demais.

Precisa crescer ainda vie ar competitivo

Tiago Tavares #1.140 @tiagosccp1910 em 26/01/2016 às 15:43

Parei de ler em 'Empresário do jogador, Fernando Garcia...'