Hoje o Edu Ferreira apresenta o Guilherme

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hiago #3.234 @hiaago.santoos em 26/01/2016 às 17:23

Espero que fale algo sobres os reforços que prometeu.

1.027 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eduardo Pereira #3.919 @eduardo.pereira33 em 26/01/2016 às 17:28

Edu vai dizer assim :

Estamos Trabalhando com alguns nomes e daqui 10 dias prometo 2 ou 3 reforços.

Fernando Bittencourt #1.108 @fernandob em 26/01/2016 às 17:48

Edu Ferreira o homem que só serve pra dar prazo.

Imagino na casa dele, a esposa fala: ''amor você comprou a manteiga? '' e ele responde: ''estou trabalhando em uma lista de 3 a 4 marcas, dentro de 10 a 12 horas prometo comprar''.

Últimas respostas

André Júnior #2.910 @juniorkoala em 26/01/2016 às 18:28

Vai falar que tem uma lista, que diminuiu um pouco os nomes, mas que ela ainda contém 2 folhas kkkkk

Publicidade

Mateus Silva #406 @mateus.silva em 26/01/2016 às 18:23

Daqui 730 dias os reforços chegam.

Christopher Valiero #100 @christopher.valiero em 26/01/2016 às 18:04

O Corinthians tá à deriva com seus Edu's infelizmente

Helton Oliveira #836 @candeia em 26/01/2016 às 18:03

Esse Edu Ferreira é um laranja..

Colocaram ele na linha de frente para servir de escudo...

Cícero Barbosa #4.191 @cicero.barbosa1 em 26/01/2016 às 17:52

Xiiiiiiii

É aquela velha história de que estamos trabalhando em sigilo e que em breve será anunciado novos reforços... Zzzzzzz

Wagner Cavalcante #400 @wagnho em 26/01/2016 às 17:49

A Libertadores vai chegar, o Paulista já é domingo e não temos nenhum centroavante no elenco.. Lamentável..

Felipe C #7.967 @felipe1989 em 26/01/2016 às 17:36

Quem deveria falar era o presidente! Mas enfim vamos ver se vai responder sobre os reforços ou ficar apenas nas promessas.

Andrew Vieira #5.503 @b.andrew em 26/01/2016 às 17:31

Pra vocês verem o nível da diretoria.. Só hoje vão apresentar um reforço de 2 semanas atrás. Imagina quando é que vão chegar novos jogadores? Eu até posso prever o que ele vai dizer... 'Nós estamos trabalhando com 3,4 nomes sim, não podemos revelar os nomes, mas tenho certeza que no máximo 2,3 dias fechamos essas contratações' (obs. Cuspindo todo o microfone, parece o patolino falando).

Carlos Fonseca Júnior #111 @carlos.fonseca.junio em 26/01/2016 às 17:30

Vai dizer que agora já tem 8 listas e estão trabalhando muito! Cara de pau, isso pra mim seria diversão, esse cara não sabe o que é trabalho!