Hoje o Edu Ferreira apresenta o Guilherme

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hiago #2.686 @hiaago.santoos em 26/01/2016 às 17:23

Espero que fale algo sobres os reforços que prometeu.

1.027 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eduardo Pereira #3.007 @eduardo.pereira33 em 26/01/2016 às 17:28

Edu vai dizer assim :

Estamos Trabalhando com alguns nomes e daqui 10 dias prometo 2 ou 3 reforços.

Fernando Bittencourt #847 @fernandob em 26/01/2016 às 17:48

Edu Ferreira o homem que só serve pra dar prazo.

Imagino na casa dele, a esposa fala: ''amor você comprou a manteiga? '' e ele responde: ''estou trabalhando em uma lista de 3 a 4 marcas, dentro de 10 a 12 horas prometo comprar''.

Últimas respostas

Samukka Albanez #67 @samukka.albanez em 26/01/2016 às 19:03

A apresentação já começou. Tá passando na Fox.

Edu Ferreira ficou 'nervosinho' e ergueu a voz com um jornalista na apresentação e foi extremamente sem educação.

Publicidade

André Júnior #2.236 @juniorkoala em 26/01/2016 às 18:28

Vai falar que tem uma lista, que diminuiu um pouco os nomes, mas que ela ainda contém 2 folhas kkkkk

Mateus Silva #313 @mateus.silva em 26/01/2016 às 18:23

Daqui 730 dias os reforços chegam.

Christopher Valiero #75 @christopher.valiero em 26/01/2016 às 18:04

O Corinthians tá à deriva com seus Edu's infelizmente

Helton Oliveira #776 @candeia em 26/01/2016 às 18:03

Esse Edu Ferreira é um laranja..

Colocaram ele na linha de frente para servir de escudo...

Samukka Albanez #67 @samukka.albanez em 26/01/2016 às 18:01

O Roberto Andrade sumiu neh? Mas, bem que no final do ano passado quis aparecer em tudo quanto é canal 'engrandecendo' o Corinthians e até levantou a taça para aparecer. Agora cadê ele? Sumiu, nem mesmo depois da copinha falou alguma coisa pra acalmar os garotos.

Cícero Barbosa #3.228 @cicero.barbosa1 em 26/01/2016 às 17:52

Xiiiiiiii

É aquela velha história de que estamos trabalhando em sigilo e que em breve será anunciado novos reforços... Zzzzzzz

Wagner Rodrigues Cavalcante #381 @wagnho em 26/01/2016 às 17:49

A Libertadores vai chegar, o Paulista já é domingo e não temos nenhum centroavante no elenco.. Lamentável..

Fernando Bittencourt #847 @fernandob em 26/01/2016 às 17:48

Edu Ferreira o homem que só serve pra dar prazo.

Imagino na casa dele, a esposa fala: ''amor você comprou a manteiga? '' e ele responde: ''estou trabalhando em uma lista de 3 a 4 marcas, dentro de 10 a 12 horas prometo comprar''.

Andrew Vieira #4.436 @b.andrew em 26/01/2016 às 17:40

Sim, mas n foram todos os membros da direção não.

Everton #1689 @everton.aquino em 26/01/2016 às 17:33

" "

Não sei se você se lembra mas o time e a diretoria estava na pré temporada nos USA...