Fórum do Corinthians

Andrés Sanchez sobre saídas dos jogadores

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de tadeu

Ranking: 464º

Tadeu 4007 posts

@azkaban em 26/01/2016 às 21:04

Ex-superintendente de futebol disse que as finanças do clube ficariam arrebentadas se as principais estrelas não fossem negociadas

'O Corinthians tem que agradecer a China todo mês, todo dia. O Renato Augusto ganhava 450 mil por mês. Ele recusou 3,5 milhões por ano, imagina quanto ele não iria pedir para renovar? O Jadson, que jogou 6 meses bem, ganhava 400 mil. O Vagner Love que todo mundo falava que era ruim também ganhava 450 mil”

“Se o Corinthians renova com todos eles, arrebentava com o grupo lá dentro e também com as finanças. O Palmeiras, o São Paulo e o Santos estão chorando porque não tiveram uma China na vida deles. As pessoas precisam ter mais responsabilidade antes de ficar criticando”, completou

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/corinthians/noticias/?id=100000791478&t= 'o-corinthians-tem-que-agradecer-a-china', -diz-andrés-sánchez&mobile=true

1.440 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 656º

Mooloko 3064 posts

@mooloko em 26/01/2016 às 21:19

Se era para fazer caixa porque não se desfez do Cristian? Para mim é conversa para boi dormir! Abraço.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 15º

Marcello 31934 posts

@timao.sc em 26/01/2016 às 22:15

E pagar 2 milhões de reais no alan mineiro é o que? O cara que sonegou imposo, trouxe os empresarios p clube, pegou dinheiro com conselheiro..que moral tem p falar em reponsabilidade..

Ele que va cuidar da sua carreira politica e tentar comprovar a origem do dinheiro da campanha dele que não conseguiu da 1° vez..

Últimas respostas

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 69º

Ciro 13250 posts

@ciro.hey em 27/01/2016 às 02:00

Estão tentando de todo jeito amenizar as besteiras que fizeram. Corinthians fatura por ano centenas de milhões só com o futebol profissional. 5a6 Paulo, Palmares e San7os tem que agradecer por não ter um cara como você que deixa uma dívida de 50 milhões e um pau mandado que paga para você não ser preso. Dava para ter mais de um time ganhando isso com esse valor. Ter um cara como você que monta uma sociedade (ao menos é o que está parecendo) com um cara como Fernando Garcia que está tomando a base e o elenco principal inteiro do Corinthians. Se você é tão honesto como diz ser, e não tem nada haver com isso.. Venha a público mostrar custos da arena (por jogo), contratos do Fernando Garcia com jogadores da base e onde foi parar esse dinheiro. E explique porque só jogadores do Garcia entraram nessa janela pelas costas da torcida enquanto ela comemorava o título e essa debandada escancarou isso. Mostre os contratos e fatias dos jogadores da base e profissional. Sejam transparentes com o que acontece

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 670º

Roberto 3001 posts

@roberto.s em 27/01/2016 às 01:59

Tão pagando um salário absurdo, devia ter um teto salarial menor!

Se não aceitar? ! Tchau!

Além de que essa transparência que se diz, tah mais p breu!

Foto do perfil de Milton Nunes Junior

Ranking: 3.541º

Milton 535 posts

@nunes.jr em 27/01/2016 às 01:46

Trazer ou deixar um Fernando Garcia, agir livremente no clube, sendo que esse já tentou até entrar na justiça contra o CORINTHIANS, isso é RESPONSABILIDADE!

Foto do perfil de Milton Nunes Junior

Ranking: 3.541º

Milton 535 posts

@nunes.jr em 27/01/2016 às 01:42

E pra que não vendem o elefante branco que ganha quase 500 mil mensais e até agora nada, os que saíram ainda deram título e jogando.

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 100º

Bruno 10876 posts

@bruno89 em 27/01/2016 às 01:03

Cusão. Largou mão do time, e coincidentemente começou o desmanche... Deve ter levado dinheiro nessa jogada.

Foto do perfil de Pedro Neto

Ranking: 997º

Pedro 2126 posts

@pedro.neto29 em 27/01/2016 às 01:01

Andrés obrigado por tudo... Mas você não faz mas parte do Corinthians porque fica opinando? O cara detonou pato! Agora corre o risco dele fazer corpo mole e sair de graça, e outra sr Andrés o Corinthians está assim porque você é um dos responsaveis, o Jadson o renato e o Vagner Love ganhavam era pouco por ser o coração do time mereciam era mais, e o Cristian que você esqueceu de citar? Ganha quanto?

Foto do perfil de Lucas Saraiva

Ranking: 7.279º

Lucas 170 posts

@lucassaraiva em 27/01/2016 às 00:33

E outra coisa. 3,5 milhões por ano para o RA era reduzir o salário atual, claro que ele não aceitou. O cara é o melhor do BR e vai aceitar renovação p diminuir salário?

Foto do perfil de Marcos - Sp

Ranking: 845º

Marcos 2481 posts

@prmas em 27/01/2016 às 00:24

A conta bancária dele está agradecendo muito tudo isso...

Foto do perfil de Gustavo Girardelli Melo

Ranking: 5.625º

Gustavo 266 posts

@gustavomelo em 27/01/2016 às 00:23

Esse gosta de um blá blá blá.

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 836º

Maurício 2508 posts

@mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 00:18

Se essa era a intenção porque não adiantaram o planejamento.