Andrés Sanchez sobre saídas dos jogadores

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tadeu #326 @azkaban em 26/01/2016 às 21:04

Ex-superintendente de futebol disse que as finanças do clube ficariam arrebentadas se as principais estrelas não fossem negociadas

'O Corinthians tem que agradecer a China todo mês, todo dia. O Renato Augusto ganhava 450 mil por mês. Ele recusou 3,5 milhões por ano, imagina quanto ele não iria pedir para renovar? O Jadson, que jogou 6 meses bem, ganhava 400 mil. O Vagner Love que todo mundo falava que era ruim também ganhava 450 mil”

“Se o Corinthians renova com todos eles, arrebentava com o grupo lá dentro e também com as finanças. O Palmeiras, o São Paulo e o Santos estão chorando porque não tiveram uma China na vida deles. As pessoas precisam ter mais responsabilidade antes de ficar criticando”, completou

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/corinthians/noticias/?id=100000791478&t= 'o-corinthians-tem-que-agradecer-a-china', -diz-andrés-sánchez&mobile=true

1.435 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mooloko Mauricio #429 @mooloko em 26/01/2016 às 21:19

Se era para fazer caixa porque não se desfez do Cristian? Para mim é conversa para boi dormir! Abraço.

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 26/01/2016 às 22:15

E pagar 2 milhões de reais no alan mineiro é o que? O cara que sonegou imposo, trouxe os empresarios p clube, pegou dinheiro com conselheiro..que moral tem p falar em reponsabilidade..

Ele que va cuidar da sua carreira politica e tentar comprovar a origem do dinheiro da campanha dele que não conseguiu da 1° vez..

Últimas respostas

Ciro Hey #49 @ciro.hey em 27/01/2016 às 02:00

Estão tentando de todo jeito amenizar as besteiras que fizeram. Corinthians fatura por ano centenas de milhões só com o futebol profissional. 5a6 Paulo, Palmares e San7os tem que agradecer por não ter um cara como você que deixa uma dívida de 50 milhões e um pau mandado que paga para você não ser preso. Dava para ter mais de um time ganhando isso com esse valor. Ter um cara como você que monta uma sociedade (ao menos é o que está parecendo) com um cara como Fernando Garcia que está tomando a base e o elenco principal inteiro do Corinthians. Se você é tão honesto como diz ser, e não tem nada haver com isso.. Venha a público mostrar custos da arena (por jogo), contratos do Fernando Garcia com jogadores da base e onde foi parar esse dinheiro. E explique porque só jogadores do Garcia entraram nessa janela pelas costas da torcida enquanto ela comemorava o título e essa debandada escancarou isso. Mostre os contratos e fatias dos jogadores da base e profissional. Sejam transparentes com o que acontece

Publicidade

Roberto Mitsuo Seo #444 @roberto.s em 27/01/2016 às 01:59

Tão pagando um salário absurdo, devia ter um teto salarial menor!

Se não aceitar? ! Tchau!

Além de que essa transparência que se diz, tah mais p breu!

Milton Nunes Junior #2.484 @nunes.jr em 27/01/2016 às 01:58

No Real Madri, todo dinheiro que entra vai para o clube, tds receitas, por isso é o mais rico, o Corinthians da América do sul é o que mais gera receitas e pra onde vai tudo isso, porque sempre está no vermelho, cadê a verdadeira transparência, não essa mostrada por diretores financeiros nomeados por eles mesmos.

Philippe #663 @philippe.dutra em 27/01/2016 às 00:32

" "

Sánchez foi sensato nessa. A massa não entende como é o futebol. Vivem numa utopia como se fôssemos o Real Madrid, como se fosse possível segurar.

Milton Nunes Junior #2.484 @nunes.jr em 27/01/2016 às 01:49

Empresta ele para o Bragantino!

Bira #291 @deodato em 27/01/2016 às 01:07

" "

Ninguém quer o Cristian, ele tá ganhando por dívida.

Milton Nunes Junior #2.484 @nunes.jr em 27/01/2016 às 01:46

Trazer ou deixar um Fernando Garcia, agir livremente no clube, sendo que esse já tentou até entrar na justiça contra o CORINTHIANS, isso é RESPONSABILIDADE!

Milton Nunes Junior #2.484 @nunes.jr em 27/01/2016 às 01:42

E pra que não vendem o elefante branco que ganha quase 500 mil mensais e até agora nada, os que saíram ainda deram título e jogando.

Bira Deodato #291 @deodato em 27/01/2016 às 01:07

Ninguém quer o Cristian, ele tá ganhando por dívida.

MOOLOKO #429 @mooloko em 26/01/2016 às 21:19

" "

Se era para fazer caixa porque não se desfez do Cristian? Para mim é conversa para boi dormir! Abraço.

Bruno A. #243 @bruno89 em 27/01/2016 às 01:03

Cusão. Largou mão do time, e coincidentemente começou o desmanche... Deve ter levado dinheiro nessa jogada.

Pedro Neto #1.123 @pedro.neto29 em 27/01/2016 às 01:01

Andrés obrigado por tudo... Mas você não faz mas parte do Corinthians porque fica opinando? O cara detonou pato! Agora corre o risco dele fazer corpo mole e sair de graça, e outra sr andrés o Corinthians está assim porque você é um dos responsaveis, o Jadson o renato e o Vagner Love ganhavam era pouco por ser o coração do time mereciam era mais, e o Cristian que você esqueceu de citar? Ganha quanto?

Tadeu Patoja Braga #326 @azkaban em 27/01/2016 às 00:36

Mas fez descontado.

Lucas #5197 @lucassaraiva em 27/01/2016 às 00:33

" "

E outra coisa. 3,5 milhões por ano para o RA era reduzir o salário atual, claro que ele não aceitou. O cara é o melhor do BR e vai aceitar renovação p diminuir salário?