Marlone e Guilherme podem?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maurício Adriano #1.168 @mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 00:31

Será que o Marlone e o Guilherme conseguirão jogar no nível de Jadson e r. Augusto?

1.331 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Gabriel Adiaci #4.878 @pato.fiel em 27/01/2016 às 07:46

Guilherme é um ótimo jogador o que sempre atrapalhou foi lesões mas sempre foi das seleções de base, mas pra quem recuperou o lesionado Augusto ele não é nada kkkkkk... Marlone é um jovem que agrega muito valor chuta bem de fora da área marca bem é habilidoso no papel eles são melhores e tem muito mais pra tirar deles que da dupla Renadson.

Farad ... #3.085 @farad em 27/01/2016 às 07:12

Renato Augusto e Jadson nas mãos de qualquer outro treinador não teriam rendido o que renderam. A questão é, se Marlone e Guilherme tem qualidade, o Adenor vai fazer encaixar. Se melhor ou não, aí depende, mas em níveis parecidos, com certeza!

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 27/01/2016 às 12:06

Se não sujar o calção, não serve.

Publicidade

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 27/01/2016 às 11:21

Acho que sim, tem potencial pra surpreender..

Fernando Camargo #1.379 @fcamargo7 em 27/01/2016 às 11:11

Acho que da sim

Gabriel Guedes #156 @gabriel.guedes7 em 27/01/2016 às 11:07

Tem potencial

Gabriel Ricci Macena #1.053 @timaocbamt em 27/01/2016 às 11:06

Sim claro... Com certeza...

Como diziam um velho conhecido: ' tem que dar carrinho, tem que sujar o calção...'

Lauro Oshiro #498 @lauro.oshiro em 27/01/2016 às 10:51

É prá isso que foram contratados, para substituírem os dois, agora, como o Tite vai fazer um esquema para os dois, é uma incógnita, mas creio que o Tite tem uma grande visão e vai saber exatamente como faze-los rodar em campo...

David Karklin #10.240 @david.karklin em 27/01/2016 às 10:41

O Tite já disse, vai usar o Guilherme como falso 9, no meio não da pra ele porque jogaria quase como 2°volante, na posição do renato, malcon vai continuar pela esquerda, e Marlone, Tite já deu indicios que vai pela direita, sobra a vaga ao lado de Elias, pode ser o Maycon, mas difícil o Tite usa lo agora, por isso querem o blanco, do ponto de vista de velocidade o time será bem mais rápido do que o do ano passado, perde em toque de bola, mas o contra-ataque será mortal!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 10:37

É esperar pra ver.

Torcendo muito.

J Paulo #2.159 @joao.paulo.pascuare1 em 27/01/2016 às 10:28

Só o tempo vai dizer, acredito que essa equipe só vai se encaixar e jogar em alto nível só lá para o meio do ano em diante, provavelmente vamos sofrer um pouco agora, principalmente no paulista rs, e na liberta quanto mais longe for vai ser lucro, time totalmente desentrosado, outro meio de campo, sei lá em tese é isso mas vamos ver no que dá kkk

Fernando Fernando #7.360 @lagof em 27/01/2016 às 10:23

Marlone ainda é novo e tem muito a evoluir. Guilherme o único problema são as contusões. Acho que o conjunto pode dar muito certo, um suporta a deficiência do outro.

Se lembrarmos o Jadson estava encostado, reserva do Lodeiro (um lixo de jogador) e foi campeão como um dos melhores do campeonato. Tem sim muito a mão do Tite e com ele todos no Corinthians evoluiram.

Só precisamos agora de um matador, ai o time vai ficar muito bom!