William morais lembra?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Thiago #7.119 @thiago.lisboa2 em 27/01/2016 às 00:31

Esse era uma das maiores promessas do Timão seria um grande jogador, pena que Deus levou ele

1.581 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maurício Adriano Guimarães #1.168 @mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 00:35

Foi morto numa tentativa de assalto em mg..

Posso apostar que o vagabundo que o matou já deve estar com saidinha de fim de ano.

Rogério Cardoso #50 @rogerackbar em 27/01/2016 às 00:34

Um assassino é que lhe tirou a vida.

Últimas respostas

Bruno Coutinho #407 @bruno.coutinho2 em 27/01/2016 às 12:44

Ótimo jogador, era uma meia que tinha qualidade e com boa chegada na areá até porque era alto, uma pena o que aconteceu e ainda mais da maneira que foi mas desejo muita força aos familiares apesar que já faz um tempo sempre é difícil superar, uma vez ouvi uma frase que diz 'Ficamos tão tristes quando perdemos um ente querido que esquecemos que ele está indo para um lugar melhor'.

Publicidade

Gabriel Guedes #156 @gabriel.guedes7 em 27/01/2016 às 11:03

Era uma boa promessa. Tinha o que muitos meias não tem hoje. Entrava bastante na área pra finalizar. Bom na bola aérea também.

Gabriel Guedes #156 @gabriel.guedes7 em 27/01/2016 às 11:02

Eles eram parecidos. O Matheus tem mais técnica mas o William entrava mais na área e fazia muito gol de cabeça na base apesar de meia.

Eles eram parecidos no fato de sumirem do jogo. Não tinham ainda muita consistência que o profissional exige.

Daniel #510 @danielmf em 27/01/2016 às 10:52

" "

Era muito melhor que o Matheus Pereira, mas não era tão valorizado e elogiado...

Talvez por essa razão que ele era melhor...

Daniel Timão #510 @danielmf em 27/01/2016 às 10:52

Era muito melhor que o Matheus Pereira, mas não era tão valorizado e elogiado...

Talvez por essa razão que ele era melhor...

Eduardo Martin #896 @martineduardo em 27/01/2016 às 09:18

Morto por causa de uma corrente de prata... Infelizmente, pra morrer, só basta estar vivo, tudo é motivo.

Maurício Adriano #1168 @mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 00:35

" "

Foi morto numa tentativa de assalto em mg..

Posso apostar que o vagabundo que o matou já deve estar com saidinha de fim de ano.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 09:08

Triste um menino com tantos sonhos;

Tantos planos.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 09:08

Muito triste mesmo.

Tão jovem;

Tão talentoso.

renan #106 @fiel.renan em 27/01/2016 às 08:44

" "

Jogava muito, foi ganhar experiencia no América mg e foi morto covardemente por um noia...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 09:07

Isso é Mauricio se o cara foi preso.

Maurício Adriano #1168 @mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 00:35

" "

Foi morto numa tentativa de assalto em mg..

Posso apostar que o vagabundo que o matou já deve estar com saidinha de fim de ano.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 09:07

Muito triste mesmo.

Que esteja em um bom lugar

Renan Ferreira Da Silva #106 @fiel.renan em 27/01/2016 às 08:44

Jogava muito, foi ganhar experiencia no América mg e foi morto covardemente por um noia...