William morais lembra?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Thiago #5.536 @thiago.lisboa2 em 27/01/2016 às 00:31

Esse era uma das maiores promessas do Timão seria um grande jogador, pena que Deus levou ele

1.581 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maurício Adriano Guimarães #829 @mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 00:35

Foi morto numa tentativa de assalto em mg..

Posso apostar que o vagabundo que o matou já deve estar com saidinha de fim de ano.

Rogério Cardoso #55 @rogerackbar em 27/01/2016 às 00:34

Um assassino é que lhe tirou a vida.

Últimas respostas

Bruno Coutinho #509 @bruno.coutinho2 em 27/01/2016 às 12:44

Ótimo jogador, era uma meia que tinha qualidade e com boa chegada na areá até porque era alto, uma pena o que aconteceu e ainda mais da maneira que foi mas desejo muita força aos familiares apesar que já faz um tempo sempre é difícil superar, uma vez ouvi uma frase que diz 'Ficamos tão tristes quando perdemos um ente querido que esquecemos que ele está indo para um lugar melhor'.

Publicidade

Gabriel Guedes #237 @gabriel.guedes7 em 27/01/2016 às 11:03

Era uma boa promessa. Tinha o que muitos meias não tem hoje. Entrava bastante na área pra finalizar. Bom na bola aérea também.

Daniel Timão #526 @danielmf em 27/01/2016 às 10:52

Era muito melhor que o Matheus Pereira, mas não era tão valorizado e elogiado...

Talvez por essa razão que ele era melhor...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 09:07

Muito triste mesmo.

Que esteja em um bom lugar

Renan Ferreira Da Silva #94 @fiel.renan em 27/01/2016 às 08:44

Jogava muito, foi ganhar experiencia no América mg e foi morto covardemente por um noia...

João Vitor #566 @jhow999 em 27/01/2016 às 03:07

Lembro dele, é triste o que aconteceu com ele

Pra quem não conhece:

Descanse em paz

Vinicius Tevez #2.772 @vinnytm em 27/01/2016 às 01:04

Deus o tenha.

Corneta . #23 @cesinha77 em 27/01/2016 às 00:54

William no Chelsea, o blue de Londres.

Morais no São Bento, o blue de Sorocaba.

Venâncio . #1.822 @venancio.cunha em 27/01/2016 às 00:53

Esse era bom demais, pena que o Tite(pra variar) não acreditou nos garotos da base...

Marcos Silvestre #492 @nathan.garcia2 em 27/01/2016 às 00:43

Não acredito que Deus tenha o levado, Deus da a vida as pessoas, e não ás tiraria... Creio em fatalidades.. Uma pena tinha um grande futuro realmente!