Relacionados para o Paulistão!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #805 @marlon.cunha.cabral em 27/01/2016 às 11:06

Corinthians divulga amanhã à tarde a lista de 28 relacionados para o Paulista. Expectativa de contar com garotos da Copinha.

Um nome garantido na lista é o volante Maycon, capitão do time na Copinha deste ano. Tite vai usá-lo para substituir Marciel.

832 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Daniel Dos Santos Simoes #7.509 @hendryk em 27/01/2016 às 17:55

Tem que aproveitar os meninos eles merecem a chance.

Publicidade

Fabricio Ruas #960 @fabricioruas em 27/01/2016 às 17:42

Só discordo do Rodriguinho! Não acho que tem futebol pra ser titular, mas pra estar no elenco jogando um jogo ou outro(até porque ele já sabe do esquema do Tite) acho que ele pode ser útil! Colocaria no lugar do Mateus Vargas que nunca vi nada nele!

De resto, assino embaixo!

jadielson #306 @elson.timao em 27/01/2016 às 12:41

" "

Cássio, Walter, Matheus Vidotto

Fagner, Léo Príncipe, Arana, Uendel

Felipe, Yago, Vilson, Pedro Henrique

Bruno Henrique, Elias, Willians, Gustavo Vieira, Maycon

Marlone, Danilo, Guilherme, Claudinho, Matheus Vargas

Luciano, Malcom, Lucca, Mendoza, Isaac Prado, Romero, Léo Jabá

Emprestaria ou vendia: Douglas, Edilson, Moisés, Cristian, Rodriguinho, Alan Mineiro, Matheus Pereira, Rildo

Eu Ia com esse time.

Vinicius Marques #2.413 @vinibreak em 27/01/2016 às 17:36

Não se esqueçam que sua lista não é definitiva até o fim de fevereiro podem se mudar nomes...

Jadielson Da Silva Sousa #306 @elson.timao em 27/01/2016 às 12:41

Cássio, Walter, Matheus Vidotto

Fagner, Léo Príncipe, Arana, Uendel

Felipe, Yago, Vilson, Pedro Henrique

Bruno Henrique, Elias, Willians, Gustavo Vieira, Maycon

Marlone, Danilo, Guilherme, Claudinho, Matheus Vargas

Luciano, Malcom, Lucca, Mendoza, Isaac Prado, Romero, Léo Jabá

Emprestaria ou vendia: Douglas, Edilson, Moisés, Cristian, Rodriguinho, Alan Mineiro, Matheus Pereira, Rildo

Eu Ia com esse time.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 27/01/2016 às 12:03

Você está com toda a razão! Prova que confia nos meninos!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 11:59

" "

Estou confomado com nosso elenco.

Não estou acreditando que teremos reforços Miga.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 27/01/2016 às 12:02

É o que temos amiga.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 11:59

" "

Estou confomado com nosso elenco.

Não estou acreditando que teremos reforços Miga.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 11:59

Estou confomado com nosso elenco.

Não estou acreditando que teremos reforços Miga.

Maria #2 @gracinhado.timao em 27/01/2016 às 11:57

" "

É até sexta eles dizem quem sobe.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 27/01/2016 às 11:57

É até sexta eles dizem quem sobe.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 11:31

" "

Claudinho e Pedrinho.

Vamos aguardar né.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 27/01/2016 às 11:55

Eu também acho isso que você falou!

Um dia eu falei pra ele: você no fundo não torce de verdade. Você só quer estar por cima, pois o torcedor de verdade torce nas alegrias e nas tristezas.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 11:52

" "

Credo este é mais perdido que cego em tiroteio.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/01/2016 às 11:52

Credo este é mais perdido que cego em tiroteio.

Cyntia #3 @cyncy em 27/01/2016 às 11:50

" "

Pois eu sou assim também. Eu tive um colega de escola que quando Corinthians ganhava ele era corinthiano, quando Palmeiras ganhava ele era palmeirense, quando só ganhava ele era são paulino! Tinha material e camisas dos 3 times!