Relacionados para o Paulistão!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #1.236 @marlon.cunha.cabral em 27/01/2016 às 11:06

Corinthians divulga amanhã à tarde a lista de 28 relacionados para o Paulista. Expectativa de contar com garotos da Copinha.

Um nome garantido na lista é o volante Maycon, capitão do time na Copinha deste ano. Tite vai usá-lo para substituir Marciel.

832 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Daniel Dos Santos Simoes #10.624 @hendryk em 27/01/2016 às 17:55

Tem que aproveitar os meninos eles merecem a chance.

Publicidade

Vinicius Marques #3.506 @vinibreak em 27/01/2016 às 17:36

Não se esqueçam que sua lista não é definitiva até o fim de fevereiro podem se mudar nomes...

Jadielson Da Silva Sousa #309 @elson.timao em 27/01/2016 às 12:41

Cássio, Walter, Matheus Vidotto

Fagner, Léo Príncipe, Arana, Uendel

Felipe, Yago, Vilson, Pedro Henrique

Bruno Henrique, Elias, Willians, Gustavo Vieira, Maycon

Marlone, Danilo, Guilherme, Claudinho, Matheus Vargas

Luciano, Malcom, Lucca, Mendoza, Isaac Prado, Romero, Léo Jabá

Emprestaria ou vendia: Douglas, Edilson, Moisés, Cristian, Rodriguinho, Alan Mineiro, Matheus Pereira, Rildo

Eu Ia com esse time.

All Colatra #70 @all.colatra em 27/01/2016 às 11:46

Muitos garotos perderão a oportunidade de jogar por causa dessa regra idiota de inscrever só 28 jogadores

Marcelo Sccp #2.369 @marcelo.neves1 em 27/01/2016 às 11:39

E contratação que é bom nada...

Aresilva Silva #771 @adelcio em 27/01/2016 às 11:26

O Cristian não será relacionado porque se lesionou abrindo a gaveta do criado mudo no hotel lá nos states.

João Antony #641 @joao.antony em 27/01/2016 às 11:24

Então... Por que usa-lo pra substituir Marciel, se poderia usar os dois juntos?

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 27/01/2016 às 11:22

Estou querendo muito que Romerito fique entre os 28.

Luis Guedes #43 @lisca em 27/01/2016 às 11:22

Vão guardar inscrições para os 'novos contratados' ou jogadores fantasmas não precisam disso?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 27/01/2016 às 11:18

Essa semana os garotos da base saberão quem vai para o time principal.