Corinthians treina ataque e Lucca se destaca em treino

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Reginaldo #2.269 @regi.marin em 27/01/2016 às 16:26

O jogador Lucca do Corinthians, se destaca em treino de ataque corinthiano, e quase repete o gol de voleio que fez contra o Atlético Mineiro, é uma pena que o Cássio pegou, confira um pedaço do treino no vídeo disponibilizado no site do Lance.

http://www.lance.com.br/corinthians/video-lucca-quase-repete-gol-voleio-que-fez-contra-galo-2015.html

Treino do Corinthians

1.141 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Farad ... #3.457 @farad em 27/01/2016 às 16:36

O engraçado é que, por apenas 2 jogos da PRÉ-TEMPORADA, muitos sabichões aqui fizeram posts criticando o Lucca. É foda!

Arthur Mendes Pereira #350 @arthur.mendes.pereir em 27/01/2016 às 16:31

No treino é mais difícil fazer gol de voleio, tem Cássio e Walter.

Últimas respostas

Daniel Lucato #673 @daniel.lucato em 27/01/2016 às 19:56

Alguém sabe me dizer se o Corinthians já comprou os direitos sobre ele?

Publicidade

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.192 @paulodetarso em 27/01/2016 às 18:44

Vamos ver né?

Por que nos jogos da TV esse ano ele não conseguiu dominar uma bola.

Mudou a chuteira, sei lá...

Samukka Albanez #67 @samukka.albanez em 27/01/2016 às 18:28

O Lucca foi mal nos amistosos. Porém, ele é um daqueles jogadores que precisam de ritmo pra entrar e fazer o que sabe. Ao que tudo indica tá começando a pegar esse ritmo. Isso é bom porque precisaremos dele.

Henriqzor #1.458 @henriqzor em 27/01/2016 às 18:19

O duro é achar que o cara é craque por um gol de voleio.

Bruno #918 @bruno1207 em 27/01/2016 às 17:04

" "

Assisti sim, e no brasileiro não vi nada de mais, não é porque fez aqueles gols que já vou endeusa-lo, o v.love fez 14 gols e pra mim ele é um jogador mediano ainda, de mediano pra ruim. O Lucca fez acho que 3 gols, somente isso nada a mais que isso...

Pietro Fava #1.910 @pfava em 27/01/2016 às 18:12

Espero que jogue bem a temporada pra valer...pq na pre foi uma lastima! Boa sorte Lucca!

Marcos Cilirio #4.759 @marcos.cilirio em 27/01/2016 às 17:32

O contrato dele vai vencer! Alguém sabe se vai ser renovado?

Daniel Dos Santos Simoes #8.338 @hendryk em 27/01/2016 às 17:30

O Lucca vai estourar esse ano.

Jonathan Alan Lopes #2.068 @johnkie em 27/01/2016 às 17:28

Hahaha

é o que eu falo, esse fórum tem muita gente chata hahaha

Farad #3457 @farad em 27/01/2016 às 16:36

" "

O engraçado é que, por apenas 2 jogos da PRÉ-TEMPORADA, muitos sabichões aqui fizeram posts criticando o Lucca. É foda!

Pedro (sccp) #1.587 @pedro.victor.santos em 27/01/2016 às 17:09

Que o Lucca é infinitamente melhor que o Romero todos sabem, basta passar a treinar nesse nível que vai ganhar a titularidade facilmente.

Bruno Souza #918 @bruno1207 em 27/01/2016 às 17:04

Assisti sim, e no brasileiro não vi nada de mais, não é porque fez aqueles gols que já vou endeusa-lo, o v.love fez 14 gols e pra mim ele é um jogador mediano ainda, de mediano pra ruim. O Lucca fez acho que 3 gols, somente isso nada a mais que isso...