Corinthians treina ataque e Lucca se destaca em treino

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Reginaldo #2.909 @regi.marin em 27/01/2016 às 16:26

O jogador Lucca do Corinthians, se destaca em treino de ataque corinthiano, e quase repete o gol de voleio que fez contra o Atlético Mineiro, é uma pena que o Cássio pegou, confira um pedaço do treino no vídeo disponibilizado no site do Lance.

http://www.lance.com.br/corinthians/video-lucca-quase-repete-gol-voleio-que-fez-contra-galo-2015.html

Treino do Corinthians

1.141 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Farad ... #4.489 @farad em 27/01/2016 às 16:36

O engraçado é que, por apenas 2 jogos da PRÉ-TEMPORADA, muitos sabichões aqui fizeram posts criticando o Lucca. É foda!

Arthur Mendes Pereira #428 @arthur.mendes.pereir em 27/01/2016 às 16:31

No treino é mais difícil fazer gol de voleio, tem Cássio e Walter.

Últimas respostas

Daniel Lucato #578 @daniel.lucato em 27/01/2016 às 19:56

Alguém sabe me dizer se o Corinthians já comprou os direitos sobre ele?

Publicidade

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.568 @paulodetarso em 27/01/2016 às 18:44

Vamos ver né?

Por que nos jogos da TV esse ano ele não conseguiu dominar uma bola.

Mudou a chuteira, sei lá...

Pietro Fava #1.652 @pfava em 27/01/2016 às 18:12

Espero que jogue bem a temporada pra valer...pq na pre foi uma lastima! Boa sorte Lucca!

Marcos Cilirio #6.110 @marcos.cilirio em 27/01/2016 às 17:32

O contrato dele vai vencer! Alguém sabe se vai ser renovado?

Daniel Dos Santos Simoes #10.637 @hendryk em 27/01/2016 às 17:30

O Lucca vai estourar esse ano.

Pedro (sccp) #2.056 @pedro.victor.santos em 27/01/2016 às 17:09

Que o Lucca é infinitamente melhor que o Romero todos sabem, basta passar a treinar nesse nível que vai ganhar a titularidade facilmente.

Everton Luis #1.580 @lourenco78 em 27/01/2016 às 16:56

Ainda acho que precisa crescer pra ser titular de um time como o Corinthians...

Malcom pra mim tá a frente ainda.

Mauro Sérgio #2.839 @mauro1910 em 27/01/2016 às 16:54

Os patéticos e os bambis tremem

Nicollas Mendes Dias #715 @nicollas20mendes em 27/01/2016 às 16:53

Vai brigar pra ser titular mas o Malcon voltou Melhor que ele

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 27/01/2016 às 16:51

Brilha muito no Corinthians!