Contrato de Tevez com Boca Jr, será que ele é tão trabalhoso assim!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #1.588 @joao.douglas.cavalca em 27/01/2016 às 19:04

Contrato de Tevez com Boca Jr, será que ele é tão trabalhoso assim!

De volta ao Boca Juniors desde o segundo semestre de 2015, Carlitos Tevez teve seu contrato “vazado” e, para voltar à Bombonera, precisou aceitar cláusulas curiosas: não pode visitar cassinos ou se envolver em brigas. O documento foi revelado pelo site “Football Leaks”.
- O jogador não realizará atividades que possam afetar suas aptidões ou condições físicas e/ou psicossomáticas como, por exemplo, praticar esportes de risco, pilotar motos ou jet ski, visitar casas de jogos ou participar de brigas, etc... – diz parte do contrato.
O atacante, que deixou o Juventus em junho do ano passado, ainda tem cláusulas sobre o uso de redes sociais, proibição de engajamento político, e não frequentar lugares que possam afetar sua imagem. FONTE GLOBO ESPORTE

824 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Paiva #1.093 @marcelopaiva em 27/01/2016 às 19:09

O clube como uma empresa tem o direito, mesmo porque qualquer besteira que o jogador faça a imagem do clube será exposta!

Bruno Pereira Cogo @bruno.pereira.cogo em 27/01/2016 às 19:06

Deveria servir de exemplo para os times brasileiros

Últimas respostas

Willian Moraes #344 @willian.moraes5 em 27/01/2016 às 20:10

Putz

Publicidade

Renato Magalhaes #10 @rmagalhaes em 27/01/2016 às 20:07

Este não é chinelinho mesmo!

Soa a camisa como poucos!

Poder ir visitar as primas sim! Rsrsrsrsrsrs

Diogo Curto #355 @curto em 27/01/2016 às 19:59

Os de times brasileiros também deve ser assim, senão os jogadores sairiam dando entrevista e falando bobagens como era a 10 anos atrás.

Nicollas Mendes Dias #565 @nicollas20mendes em 27/01/2016 às 19:56

Faz uma dessa para o André...

Andre Pereira Moreira #206 @deda11 em 27/01/2016 às 19:44

Já faz um para André Balada

Douglas Paulo #631 @doguinhafiel em 27/01/2016 às 19:43

Concordo com quase tudo que está escrito nesse contrato, se fizessem isso aqui no Brasil os jogadores respeitariam mais seus clubes.

Antonio Godoi Junior #29 @junior.junior5 em 27/01/2016 às 19:37

Jogador tem mesmo é que se cuidar

Mk Santos #1.876 @lucas.fiel.zonaoeste em 27/01/2016 às 19:35

Parabéns a diretoria do boca!

Daniel Lucato #731 @daniel.lucato em 27/01/2016 às 19:35

Deveria ser o contrato padrão para todos os jogadores. Se eles ganham direito de imagem o clube tem o direito de preservar a própria imagem, ainda mais quando tem uns sites (UOL) que adoram colocar manchetes: 'ex-jogador do Corinthians...' e na sequência algo ruim.

Robert Timoner #177 @robert.timoner em 27/01/2016 às 19:31

Fica de exemplo pra diretoria! Um dos melhores jogadores aceita todas essas clausulas para voltar, enquanto a diretoria não consegue impor o mínimo de seus desejos nas negociações com jogadores