Corinthians e Blanco chegam ao acerto...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #566 @decocampos em 27/01/2016 às 20:57

Pois é, a informação que está circulando na NET e de bastidores. Se alguém tiver interesse e perguntar a fonte, procura um Twitter com @JHF_Oficial.

Ele vai ganhar 300 mil e o anúncio deve ocorrer até o fim da semana e quem sabe no início da próxima.

O próximo é o Vitor Cuesta, o Olé já deu essa informação de manhã.

Antes que me critiquem, fo...dam-se, não devo nada a ninguém

Só estou repassando!

7.265 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Marlon Cunha #920 @marlon.cunha.cabral em 28/01/2016 às 10:28

Kkkkkkkkkkkkkkk

Cleder #91 @timao01 em 27/01/2016 às 21:04

" "

Kkkkkk, top foi o final do seu tópico kkkkkkk

Publicidade

André Luiz Cassiano De Campos #566 @decocampos em 28/01/2016 às 09:48

É complicado. Se fecha com o jogador antes, o clube dele diz que é aliciamento. Mas parece que o Corinthians já tinha conversado com o empresário dele e já tinham alguma definição disso. Que inclusive foi o empresário que negociou a venda...

É muita informação contraditória, não é? A gente fica até bêbado, como disse o rapaz aqui embaixo.

André Luiz Cassiano De Campos #566 @decocampos em 28/01/2016 às 09:47

Também concordo... Mas eu falei no post aqui que pode acontecer só na semana que vem. Viu a matéria do Uol, que o 'estafe do jogador acredita que uma definição só aconteça na semana que vem'?

Então, a informação que repassei aqui é anterior à matéria, portanto, acredito que tenha fundamento.

Abraços

rinaldo #2962 @dinho2202 em 28/01/2016 às 09:09

" "

Ontem falaram aqui nesta página, que o Blanco já estava contrtado. Procurei em todos os sites esportivos e nenhum confirmou que estava contratado realmente. O que estava é que o Corinthians tinha acertado co o San Lorenzo, mas não com o jogador, na questão de salário. É melhor esperar um pouco para dizer que está contratado. No ano passado disseram que o Téo Gutierrez já tinha sido contratado. E deu no que deu...

Rinaldo De Assis Ferreira #2.962 @dinho2202 em 28/01/2016 às 09:09

Ontem falaram aqui nesta página, que o Blanco já estava contrtado. Procurei em todos os sites esportivos e nenhum confirmou que estava contratado realmente. O que estava é que o Corinthians tinha acertado co o San Lorenzo, mas não com o jogador, na questão de salário. É melhor esperar um pouco para dizer que está contratado. No ano passado disseram que o Téo Gutierrez já tinha sido contratado. E deu no que deu...

Gilmar Silveira Garcez #277 @gilgarcez em 28/01/2016 às 09:01

Kkkkkkkkkkkkkk...

Muita calma nessa hora! Que seja verdade!

Holsonaro . Com #335 @heck.br em 28/01/2016 às 09:00

É isso aí! Kkkk

André Luiz Cassiano De Campos #566 @decocampos em 28/01/2016 às 08:20

Nuss, ai è osso... Entâo acertaram em 450 mil, pelo que vi

Ailton #369 @ailton85 em 28/01/2016 às 08:08

" "

Esse valor é sem impostos, aqui ele tem que ganhar 500, para bater esse valor são quase 150 mil de impostos.. Que daria esse valor

Dr. Gondaski #182 @gondaski em 28/01/2016 às 08:17

Kkkkkkkkkkkkkkk (fo...dam-se)

Cleder #91 @timao01 em 27/01/2016 às 21:04

" "

Kkkkkk, top foi o final do seu tópico kkkkkkk

Dr. Gondaski #182 @gondaski em 28/01/2016 às 08:16

Dá a informação e já se preocupa com a repercussão hahahaha, valeu pela notícia

Ailton Vieira #369 @ailton85 em 28/01/2016 às 08:08

Esse valor é sem impostos, aqui ele tem que ganhar 500, para bater esse valor são quase 150 mil de impostos.. Que daria esse valor

André #566 @decocampos em 28/01/2016 às 07:59

" "

Segundo o Uol eram 340 mil que ele queria.