Corinthians e Blanco chegam ao acerto...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #566 @decocampos em 27/01/2016 às 20:57

Pois é, a informação que está circulando na NET e de bastidores. Se alguém tiver interesse e perguntar a fonte, procura um Twitter com @JHF_Oficial.

Ele vai ganhar 300 mil e o anúncio deve ocorrer até o fim da semana e quem sabe no início da próxima.

O próximo é o Vitor Cuesta, o Olé já deu essa informação de manhã.

Antes que me critiquem, fo...dam-se, não devo nada a ninguém

Só estou repassando!

7.265 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Bruno Moraes #1.119 @bifinho em 28/01/2016 às 01:02

Eu acabei de ver no site da Uol, ofereceu 3,5 milhões de Dólar, por 100% e ele recebe cerca de 340 e o Corinthians quer baixar para uns 300 que é o certo, caso faça um bom trabalho e renove não aumenta muito o salário..

Publicidade

André Oliveira Reis #1.965 @dredre em 28/01/2016 às 00:57

Kkkkkkk...mitou no fim do tópico...kkkkkk...soube que esse Blanco é bom de bola! Tomara que dê certo!

Korujinha 1000° #47 @elaine.vitor1 em 28/01/2016 às 00:52

Edmilson Felix De Araujo #2.004 @edyfera em 28/01/2016 às 00:15

Se for verdade fo...da-se também, caso seja mentira vai...to...mar...no-cú

Anisio Molim #96 @amoamolim em 28/01/2016 às 00:05

Ahhh! Estão cheio deles aqui, pode ter certeza.

Claudio #21 @migo.pr em 28/01/2016 às 00:02

" "

Mas alguém ainda tem dúvidas disso?

Claudio Rissi #21 @migo.pr em 28/01/2016 às 00:02

Mas alguém ainda tem dúvidas disso?

anisio #96 @amoamolim em 27/01/2016 às 23:23

" "

Nem mesmo ele não acredita no que fala. Disse que iria se afastar e está aí de novo. Uma vez eu ouvi um cara aqui dizendo, quem administrava o Corinthians era a fundação andréz Sanchez. Pô! O cara tinha razão. Aliás esse cara é meu parente, o Molimdoro.

Diogo Dionizio #2.532 @diogo.dionizio em 27/01/2016 às 23:38

Boa André rsrsrsr

Jonas Nunes Da Silva #3.357 @jonasnunes em 27/01/2016 às 23:37

Você está com enxaqueca? Kkkkkkk.

Rogerio Gp #384 @rogerio.gp em 27/01/2016 às 23:25

ISSO AI '-' fo...dam-se

Anisio Molim #96 @amoamolim em 27/01/2016 às 23:23

Nem mesmo ele não acredita no que fala. Disse que iria se afastar e está aí de novo. Uma vez eu ouvi um cara aqui dizendo, quem administrava o Corinthians era a fundação andréz Sanchez. Pô! O cara tinha razão. Aliás esse cara é meu parente, o Molimdoro.

Claudio #21 @migo.pr em 27/01/2016 às 22:50

" "

Verdade.

E tem gente que ainda acredita no que o Andrés fala rs