Corinthians e Blanco chegam ao acerto...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #559 @decocampos em 27/01/2016 às 20:57

Pois é, a informação que está circulando na NET e de bastidores. Se alguém tiver interesse e perguntar a fonte, procura um Twitter com @JHF_Oficial.

Ele vai ganhar 300 mil e o anúncio deve ocorrer até o fim da semana e quem sabe no início da próxima.

O próximo é o Vitor Cuesta, o Olé já deu essa informação de manhã.

Antes que me critiquem, fo...dam-se, não devo nada a ninguém

Só estou repassando!

7.265 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Giro Kataguire #541 @giro.fiel em 27/01/2016 às 23:20

André acredito em você, pois sempre postou noticias concretos, já com probabilidade de acerto de 90%.

Com Blanco e Cuesta e mais um 9 pode ser o Teo, estamos prontos para ser BI da Libertadores, pois temos dois fatores muito importante: A torcida + o Tite...

Giro da Fiel

Publicidade

Osni Carvalho #5.113 @osnimax em 27/01/2016 às 23:18

Essa foi boa kkkkkkkk

Maurício Adriano Guimarães #979 @mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 23:17

Legal

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 27/01/2016 às 23:15

Setorisra do s.Lorenzo tá desmentindo acerto no Twitter...nem s.Lorenzo nem blanco acertaram com o SCCP

Giro Kataguire #541 @giro.fiel em 27/01/2016 às 23:11

Caso afirmativo o Blanco e o Cuesta, só falta o 9, que seja o Teo, mesmo sabendo que é maluco. Se vacilarem seremos o Bi na Libertadores.

André Luiz Cassiano De Campos #559 @decocampos em 27/01/2016 às 22:57

Somos 2!

Samukka #67 @samukka.albanez em 27/01/2016 às 21:56

" "

Muita especulação. Uma hora o cara tá certo, outra hora o clube não aceita a proposta, outra hora esta certo com o clube e com o jogador não. TO BEBADO com tanta informação desencontradas...

André Luiz Cassiano De Campos #559 @decocampos em 27/01/2016 às 22:57

Pesquisou o Twitter lá ou nem leu direito amigão? Precisando que desenhe aí? Sabe que é Twitter?

Danilo Macedo #6.968 @danilo.macedo em 27/01/2016 às 22:57

Só boto fé a hora que apresentar e vestir a camisa.

André Luiz Cassiano De Campos #559 @decocampos em 27/01/2016 às 22:56

Ahahah, só não quero virar meme! Hauahuahau