Corinthians e Blanco chegam ao acerto...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #586 @decocampos em 27/01/2016 às 20:57

Pois é, a informação que está circulando na NET e de bastidores. Se alguém tiver interesse e perguntar a fonte, procura um Twitter com @JHF_Oficial.

Ele vai ganhar 300 mil e o anúncio deve ocorrer até o fim da semana e quem sabe no início da próxima.

O próximo é o Vitor Cuesta, o Olé já deu essa informação de manhã.

Antes que me critiquem, fo...dam-se, não devo nada a ninguém

Só estou repassando!

7.265 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Osni Carvalho #5.315 @osnimax em 27/01/2016 às 23:18

Essa foi boa kkkkkkkk

Publicidade

Maurício Adriano Guimarães #998 @mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 23:17

Legal

Marcelo Figueiredo #25 @timao.sc em 27/01/2016 às 23:15

Setorisra do s.Lorenzo tá desmentindo acerto no Twitter...nem s.Lorenzo nem blanco acertaram com o SCCP

Giro Kataguire #561 @giro.fiel em 27/01/2016 às 23:11

Caso afirmativo o Blanco e o Cuesta, só falta o 9, que seja o Teo, mesmo sabendo que é maluco. Se vacilarem seremos o Bi na Libertadores.

André Luiz Cassiano De Campos #586 @decocampos em 27/01/2016 às 22:57

Somos 2!

Samukka #71 @samukka.albanez em 27/01/2016 às 21:56

" "

Muita especulação. Uma hora o cara tá certo, outra hora o clube não aceita a proposta, outra hora esta certo com o clube e com o jogador não. TO BEBADO com tanta informação desencontradas...

André Luiz Cassiano De Campos #586 @decocampos em 27/01/2016 às 22:57

Pesquisou o Twitter lá ou nem leu direito amigão? Precisando que desenhe aí? Sabe que é Twitter?

Danilo Macedo #7.240 @danilo.macedo em 27/01/2016 às 22:57

Só boto fé a hora que apresentar e vestir a camisa.

André Luiz Cassiano De Campos #586 @decocampos em 27/01/2016 às 22:56

Ahahah, só não quero virar meme! Hauahuahau

Andre Pereira Moreira #243 @deda11 em 27/01/2016 às 22:52

é muita carência do torcedor

Claudio Rissi #19 @migo.pr em 27/01/2016 às 22:50

Verdade.

E tem gente que ainda acredita no que o Andrés fala rs

anisio #97 @amoamolim em 27/01/2016 às 21:35

" "

Ainda a pouco lí uma matéria com o vigário andréz falando os valores salariais dos caras que se foram, levando a se acreditar numa possível economia na folha de pagamento, feito pela G E S T Ã O. (aumentei as letras da palavras, pois, tem um monte de gente aqui que vê dessa maneira os caras que lá estão)

Daí, a gente se depara com informações ou, diz que me disse, que um tal de Blanco, que deve ser a última palavra de jogador meio campista da América latrina(a Europa ainda não o conhece? Porque será? ), ganhando 300 mil reais e mais outros que chegaram e outros que vão chegar. E no final, a tal economia vai ser algo em torno de 500 mil reais (uma folha que era a 3ª maior do Brasil que só perdia para o Palmeiras e Internacional se não estou engado), e cheios de jogadores do tipo, parece mas não é. O famoso Denorex, tem cheiro de remédio, gosto de remédio, cor de remédio, mas não é remédio. Era shampoo de cabelo, até sumiu do mercado. Olha! Até que era bom pra caspa...

Eta Corinthians desorientado, maltratado, só!