Boooa Cássio é isso ai!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #1.644 @joao.douglas.cavalca em 27/01/2016 às 22:22

Boooa Cássio é isso ai!

– Perdemos nomes de quase todas as posições, líderes de grupo. Chegaram Guilherme e Willians, tem os meninos da base. O Malcom está há dois, três anos no profissional, também tem de assumir esse papel de liderança. Quem está há mais tempo no clube não pode mais ser tratado como revelação, tem de ter uma postura de liderança também. Temos de manter o Corinthians bem e buscando títulos – afirmou Cássio.Apesar da cobrança, o goleiro não nega ajuda aos mais novos. E diz até gostar deste seu novo momento dentro do Corinthians.
– Nossa responsabilidade aumenta, temos jogadores novos, garotos que vão subir da base. É uma situação legal. Quando cheguei, recebi muita ajuda, agora estou disposto a ajudar todo mundo. Mostrar como é o dia a dia, como as coisas funcionam no Corinthians. Vamos ter um grupo unido o mais rápido possível – prometeu Cássio.
Com um time bem diferente daquele que conquistou o título brasileiro, o Corinthians estreia no Campeonato Paulista neste domingo, contra o XV de Piracicaba, em Itaquera. A provável formação tem Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo. FONTE http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/01/cassio-promete-ajuda-mas-cobra-atitude-de-novos-lideres-do-corinthians.html

561 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Godoy #2.256 @rafael.godoy1 em 27/01/2016 às 22:46

Gostei o que ele sobre falou do Malcom, não pode mais ser tratado como promessa, tem que decidir.

Marcelo Figueroa #2.207 @marcelo.figueroa em 27/01/2016 às 22:34

Por essas e por outras (as defesas) que tenho o Cássio na minha mais elevada estima. Grande Cassião, 20m de altura.

Últimas respostas

Léo Cardoso #745 @leo.cardoso1 em 27/01/2016 às 23:51

Cássio tem tudo para ser o grande líder do grupo e também para ser um grande ídolo!
Só precisa parar de putaria de jogar na Europa e assumir seu lugar no time de vez!

Publicidade

Pedro Resende De Oliveira #8.228 @pedro.resende.de.oli em 27/01/2016 às 23:51

Como que alguém negativa esse post? Anti declarado sem ter os fazer mesmo

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 27/01/2016 às 23:41

Os jogadores tem que se unir...pq se não for assim já era.

Marcelo Santos Soarez #27 @marcelaolhp em 27/01/2016 às 23:13

Danilo fixo no ataque...fazer o que né

É o que tem no momento né

Rafael Godoy #2.256 @rafael.godoy1 em 27/01/2016 às 22:46

Gostei o que ele sobre falou do Malcom, não pode mais ser tratado como promessa, tem que decidir.

Marcelo Figueroa #2.207 @marcelo.figueroa em 27/01/2016 às 22:34

Por essas e por outras (as defesas) que tenho o Cássio na minha mais elevada estima. Grande Cassião, 20m de altura.

Christopher Valiero #73 @christopher.valiero em 27/01/2016 às 22:29

Tem que pensar pra frente, o que passou não pode ser mudado, boa Cássio pensamento positivo.

Rhuan Carlos Tavares Lourenço #2.088 @rhuan15 em 27/01/2016 às 22:28

Cassiao.. Não deu certo a saída como ele queria e ficou... Que seja esse líder junto com zidanilo Felipe Fagner para ajudar os mais novos a se entrosar e formar mais um time campeão.. Vaaai Corinthians!

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 27/01/2016 às 22:27

Pow para mim o líder poderia ser o Cristian, mais ele não joga...

Deivid William #169 @deivid.perez em 27/01/2016 às 22:25

Liderança com humildade faz um grupo forte feito ferro forjado em fogo!

1 a 10 de 11 respostas