Corinthians recusou a Primeira Liga

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos_alexandre #496 @alexandre.guisso em 28/01/2016 às 00:41

O Timão recusou participar da Liga Sul-Minas Rio, e a CBF Também recusou ser Patrono e colocar seu Nome na Liga, mesmo assim inciaram sem o Aval da CBF, ao meu ver a Liga esta cheia de Clubes Menores mamando nas Tetas da Cota de TV do Flamengo,

3.075 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anisio Molim #108 @amoamolim em 28/01/2016 às 01:02

Isso pode ser um embrião de uma possibilidade de salvar o futebol nacional, das amarras da bandidagem que existem hoje nos redutos sinistros de federações e sua casa mãe, mas, tem que contar com todo os times de ponta. Como está, pode ser mais um mico.

A única coisa que eu espero, é que quem ganhar essa [email protected]@ amadora, não venha reivindicar como campeonato brasileiro depois de algumas décadas, como os times que o fizeram e tiveram os seus desejos contemplados.

Diogo Curto #491 @curto em 28/01/2016 às 08:34

Bom mano.. Acho legal se informar...

A média de publico na primeira rodada da Primeira Liga deve ser umas 10 vezes qualquer um dos estaduais envolvidos (RJ, MG, PR, SC e RS)...

Isso porque foi desdenhado e Não teve um tratamento descente por parte dos patrocinadores...

A tendencia é de crescimento...

Se o Corinthians entrasse ai sim explodia...

Últimas respostas

Alan Henrique Lucena #59 @ler12 em 29/01/2016 às 22:09

Kkkkk

Anisio #108 @amoamolim em 29/01/2016 às 18:31

" "

É verdade, se bem que daqui 20/30 anos o envio será por outra engenhoca do futuro. Kkkkkkkkkkk

Publicidade

Anisio Molim #108 @amoamolim em 29/01/2016 às 18:31

É verdade, se bem que daqui 20/30 anos o envio será por outra engenhoca do futuro. Kkkkkkkkkkk

alan #59 @ler12 em 29/01/2016 às 08:32

" "

Essa liga cheira fax

Anisio Molim #108 @amoamolim em 29/01/2016 às 18:26

É isso aí. Só que pra tirar das mãos dessa canalha toda que existe dentro do futebol, grande parte dos canalhas, os dirigentes de clubes, teriam que abrir mão de seus interesses pessoais, e isso, eu não acredito que aconteça tão longo. Ou nunca.

Diogo #491 @curto em 29/01/2016 às 08:17

" "

Eu penso por ai.

Se enfiar na mão da Time Warner, em pouco tempo teremos um dos melhores campeonatos do mundo como foi até o meio dos anos 00.

Welly Kwon #2.077 @welly.kwon em 29/01/2016 às 08:42

Man, ontem estava passando no último jornal da globo que a CBF liberou mas a Liga só ia começar a fazer parte do calendario oficial apartir do ano que vem.

Alan Henrique Lucena #59 @ler12 em 29/01/2016 às 08:36

O zuado é inter grêmio galo que não ganham brasileirão à 30 20 e 44 anos, ganharem o torneio contra times menores convidados... E vir um fax comparando ao brasileirão... Que somos hexa..

Br 15 teve 380 jogos. Impossível chamar os 2 de brasileirão...

Alan Henrique Lucena #59 @ler12 em 29/01/2016 às 08:32

Essa liga cheira fax

Anisio #108 @amoamolim em 28/01/2016 às 01:02

" "

Isso pode ser um embrião de uma possibilidade de salvar o futebol nacional, das amarras da bandidagem que existem hoje nos redutos sinistros de federações e sua casa mãe, mas, tem que contar com todo os times de ponta. Como está, pode ser mais um mico.

A única coisa que eu espero, é que quem ganhar essa [email protected]@ amadora, não venha reivindicar como campeonato brasileiro depois de algumas décadas, como os times que o fizeram e tiveram os seus desejos contemplados.

Iuri B Candido #392 @iuri.candido em 29/01/2016 às 08:28

O dinheiro desse primeiro ano chega a ser simbólico. O que está valendo, e muito, é a iniciativa.

Sergio Aparecido Neres Santana #1.011 @fielcomhonra em 29/01/2016 às 08:23

Qualquer dos 4 paulistas seriam mais interessantes do que o Flalido para essa primeira liga. Nada menos que 80% das receitas de publicidade do futebol no Brasil é destinada à São Paulo(o estado). Então enquanto eles não pescarem um dos 4 e de preferência um dos 3 da Capital, esse torneio está destinado ao fracasso. Se os clubes paulistas soubessem da força que tem?

Diogo Curto #491 @curto em 29/01/2016 às 08:17

Eu penso por ai.

Se enfiar na mão da Time Warner, em pouco tempo teremos um dos melhores campeonatos do mundo como foi até o meio dos anos 00.

Anisio #108 @amoamolim em 28/01/2016 às 22:54

" "

Não somente de mídia, mas, como de patrocinadores também, que é o mais importante, penso eu.

Agora, isso não pode ficar nas mãos dos dirigentes de clubes brasileiros, sem exceção. Isso teria que ser administrado por um empresa de negócios do futebol e de preferência de fora, para que não surgisse especulações.

Dá na mão dos americanos que isso vira a premier ligue em menos de 10 anos.

Rodrigo Santos #938 @rodrigo.santos76 em 29/01/2016 às 00:09

O problema desse país e querer sempre ganhar por fora, triste.

Rodrigo #938 @rodrigo.santos76 em 29/01/2016 às 00:03

" "

Entendo você, mas concorda que os times podem ser independentes? Ter sua própria liga?