Corinthians inclui sócio-torcedor em negociação de 'Naming Nights'. - Folha de SP

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.075 @gustavo.silveira.che em 28/01/2016 às 02:39

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/01/1734349-corinthians-inclui-socio-torcedor-em-negociacao-de-naming-rights.shtml

Leiam, muito boa a matéria.

Não sabia que a OMNI fiacava com 50% do lucro do fiel torcedor... Ai fica difícil!

2.154 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jorge Oenning De Souza #809 @jorge.oenning.de.sou em 28/01/2016 às 09:50

Como que alguém fica com 50% da receita de alguém sem fazer força nenhuma?

Mario gobbi é um baita dum pilantra!

Publicidade

Aislan Jair Pinapho #515 @aislan.babe em 28/01/2016 às 09:47

Este programa sócio torcedor tem que ser fechado e começar do zero. Onde já se viu uma empresa levar 50% dos lucros em cima do Corinthians.

Agora só falta me dizerem que a OMNI é empresa de algum conselheiro do Clube.

Alisson Peixoto #2.983 @marim.ula em 28/01/2016 às 09:45

Bom negócio, tomara que feche mesmo...

Deco 20 #97 @deco20 em 28/01/2016 às 09:41

Em que mundo você vive? Esse lance da OMNI é debatido aqui há mais de ano. Fora isso, quando o assunto é naming rights, tem que esperar pra crer!

Jose Carlos Stabile #4.024 @jose.carlos.stabile em 28/01/2016 às 09:29

São esses tipos de contrato que tem que ser investigado, tem gente que não ama o time, ama o dinheiro que pode lhe proporcionar.

Filipe Ramon #6.679 @filipe.ramon em 28/01/2016 às 09:29

Mais uma vez caláramos as bocas de todos os ANTIS! Inclusive de muitas bibinhas aqui do fórum. Ótimo post!

Fernando Camargo #1.497 @fcamargo7 em 28/01/2016 às 09:25

Que contrate torcedores (qualificados) pra cuidar do próprio sócio torcedor, pagando um 'bom salário' e vai ver se o serviço não vai melhorar e o dinheiro não vai entrar nos cofres do Corinthians. Agora, repassar 50% do lucro é uma bobagem sem tamanho.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 28/01/2016 às 09:23

A OMNI vai ficar rica né?

Nilson Matheus Kawakami #199 @nilsonjp em 28/01/2016 às 09:06

Então, pior que os diretores mesmo falam, apenas o laranja(roberto andrade)e o Andrés tem participado das negociações!

Reginaldo #2191 @regi.marin em 28/01/2016 às 09:03

" "

Se sabem todos os detalhes técnicos, é porque tiveram acesso ao contrato, más não sabem dizer o nome, então é porque alguém da diretoria andou dando com a língua nos dentes em alguma conversa de botequim e alguém acabou ouvindo pela metade...kkkkkkkk, esses repórteres da Folha de São Paulo.

Reginaldo Marin #2.191 @regi.marin em 28/01/2016 às 09:03

Se sabem todos os detalhes técnicos, é porque tiveram acesso ao contrato, más não sabem dizer o nome, então é porque alguém da diretoria andou dando com a língua nos dentes em alguma conversa de botequim e alguém acabou ouvindo pela metade...kkkkkkkk, esses repórteres da Folha de São Paulo.

nilson #199 @nilsonjp em 28/01/2016 às 08:56

" "

Sabe a coisa que mais me intriga nessas noticias? Eles sabem todos os detalhes técnicos das negociações, mas não sabem dizer o nome do candidato a comprar o NR kkkkkkkkkkkkkkk