Primeira Liga

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Elizeu @elizeu.prado em 28/01/2016 às 10:25

Como no país que vivemos nada é sério, não duvido nada se daqui alguns anos o time que ganhar esta Primeira Liga dizer que foi Campeão Brasileiro de 2016.

Já pensaram? Kkkkk já que a CBF reconheceu um monte de torneio antigos como Campeonato Brasileiro, vão revindicar isto ainda em.

617 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Sergio Gomes #171 @paulogol em 28/01/2016 às 10:32

Não precisa nem duvidar, vai ser isso mesmo. E mais se um time ganhar a liga e o brasileiro vai ter dois brasileiros no mesmo ano, como um tal de Guarani de capital. Kkkkk

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 28/01/2016 às 10:31

Essa liga é uma fraude, o Estado que tem o maior número de campeonatos brasileiros sequer participou, não se deve levar a sério.

Últimas respostas

Francis Mendes #132 @francis.mendes em 28/01/2016 às 15:12

Quer apostar que flamerda vence e vai querer ser hepta? Ops, hexa...? Ou melhor, nem sei mais quantos títulos brasileiros tem aquele lixo

Publicidade

Gabriel Guedes #237 @gabriel.guedes7 em 28/01/2016 às 12:41

Não tenha dúvidas. Mas quando isso acontecer não estaremos mais aqui pra saber hahah

Eles reivindicam depois de muitos anos, porque ai é difícil a comprovação contrária da ideia. Muita gente não vai tá mais viva. Se bem que hoje com internet pode ajudar.

Johnny Matheus #6.300 @profanador em 28/01/2016 às 10:55

Eu estava pensando isso mano kkkkk

Lauro Oshiro #697 @lauro.oshiro em 28/01/2016 às 10:45

E ainda por cima via fax kkkkkkkkkkkkkkk...

Renato Rodrigues Pinheiro #1.020 @rrp2003 em 28/01/2016 às 10:44

Mas achei legal esse campeonato. Melhor disputar jogos contra os 'grandes' que a fórmula falida do Paulista onde o Corinthians termina invicto e eliminado!

Poderia entrar os 4 grandes em dois grupos com mais 4 melhores do 'interior', faria ida e volta dentro do grupo (6 jogos), classifica os dois melhores de cada grupo em semi-finais ida e volta (2 jogos) e a decisão em dois jogos (2 jogos). Total de 10 jogos e definia o Campeão Paulista. Estava mais do que bom isso aí e nenhum grande cairia, até porque não faz sentido um dos 4 na segunda divisão do paulista.

Marcos Gomes #109 @marcaotimao em 28/01/2016 às 10:31

Primeira Liga Anti-Paulista, esse é o verdadeiro nome dela!

Toni Zaneti #3.264 @toni.zaneti em 28/01/2016 às 10:30

Taça de Bolinhas Parte 2 rsrs

1 a 10 de 15 respostas