Téo Gutiérrez quase fechado

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rei #542 @looooooco em 28/01/2016 às 11:21

Corinthians enviou uma proposta de 3,4 milhões de euros para comprar 90% do passe de Téo Gutiérrez.

O valor é o mesmo que o clube português gastou para comprar 100% dos direitos dele.
O que falam por lá é que a proposta deve ser aceita, já que o jogador não está nos planos da diretoria para a temporada por algumas polemicas do atacante.

Téo já sinalizou que aceitaria uma redução salarial para voltar a jogar na América do sul, Corinthians e atleta negocião seus vencimentos que deve fechar na casa dos 450 mil reais.

O desfecho deve sair até o final da próxima semana.

3.142 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Silva #2.029 @renato.maximino em 28/01/2016 às 11:52

Corinthians fecha com Teo, mas aguarda sporting aceitar.

Corinthians, fecha com Blanco, mas San Lorenzo não aceita a proposta.

Corintians acerta a contratação de Blanco junto ao San Lorenzo, porém, Blanco e Corinthians não se acertam.

Corinthians fecha Com Victor Cuesta, mas só falta assinar.

Corinthians fecha com Aguero, mas quem chega é o Aguaceiro causado pela chuva.

Essas especulações...

SÓ VOU ACREDITAR QUANDO VER ESSES 'JOGADORES FECHADOS', ATUANDO PELO CORINTHIANS!

Deco 20 #127 @deco20 em 28/01/2016 às 12:03

Pior é ter que ler a mesma coisa 50 vezes...

Últimas respostas

Jose Carlos Stabile #3.735 @jose.carlos.stabile em 28/01/2016 às 14:40

Só depois que assinar e ser apresentado, vocês estão indo da conversa do Robertão e sua gang, não vem ninguém mais.

Publicidade

Carlos Dal Ponte #196 @carlos.dal.ponte em 28/01/2016 às 14:37

Douglas Shimada #95 @duguinha2shae em 28/01/2016 às 14:24

Looping : nr, blanco, gutierrez...

Luis Lima #96 @luislima em 28/01/2016 às 14:17

Eu estou namorando com a Paola Oliveira.

Só falta ela saber.

Renato #2029 @renato.maximino em 28/01/2016 às 11:52

" "

Corinthians fecha com Teo, mas aguarda sporting aceitar.

Corinthians, fecha com Blanco, mas San Lorenzo não aceita a proposta.

Corintians acerta a contratação de Blanco junto ao San Lorenzo, porém, Blanco e Corinthians não se acertam.

Corinthians fecha Com Victor Cuesta, mas só falta assinar.

Corinthians fecha com Aguero, mas quem chega é o Aguaceiro causado pela chuva.

Essas especulações...

SÓ VOU ACREDITAR QUANDO VER ESSES 'JOGADORES FECHADOS', ATUANDO PELO CORINTHIANS!

Causidicus Caesar #1.543 @causidicus em 28/01/2016 às 14:12

Desfecho: Corinthians promove atacante e contrata promessa do Bragantino por empréstimo de dois anos

Marcos Cilirio #4.295 @marcos.cilirio em 28/01/2016 às 13:28

E a gente dando ibope para o cara! E se não vier, vamos ser vitrine outra vez?

Basilio Zenon #2.727 @basilio em 28/01/2016 às 13:26

Galera esquecem isso PFV! O Corinthians deve dinheiro ao Sporting pela compra do Elias, vocês acham que eles vão querer negociar com a gente?

Giovani Targa Gonçalves Ferreira #10.119 @ttarga em 28/01/2016 às 13:21

Tá igualzinho a Globo, passa a novela e depois reprisa no vale apena ver de novo
Novela: Teo Gutierrez

H. Hepta #371 @heck.br em 28/01/2016 às 13:20

Aguardem as cenas do próximo capítulo...

Ivanildo Vieira Costa #161 @cajueiro em 28/01/2016 às 13:13

Para esta diretoria o quase se se transforma logo em impossível!