Milan pode repatriar Alexandre Pato

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renan #2.027 @renan.veloso1 em 28/01/2016 às 12:35

Alexandre Pato será emprestado ao Chelsea, da Inglaterra. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians) (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

A volta de Alexandre Pato ao futebol europeu pode, também, ser o retorno ao seu antigo clube. Segundo o jornal lá Stampa, o Milan, onde o atleta jogou de 2007 a 2012, está pronto para observar sua passagem por empréstimo no Chelsea e recontratá-lo ao final da temporada.

De acordo com a publicação, o Milan estaria bastante curioso com a possibilidade de rever seu ex-atacante no futebol europeu. Não se sabe se o Chelsea resgatará seu passe após o término do empréstimo com o Corinthians, mas, caso não o faça, os rossoneri estão preparados para fazer uma proposta para repatriá-lo.

Desde que deixou o Milan, Alexandre Pato passou por Corinthians e São Paulo, antes de acertar sua ida ao Chelsea. Em sua primeira passagem na Itália, foram 63 gols em 150 partidas, com um Campeonato Italiano conquistado, na temporada 2010/2011.

Fonte: esporte interativo

2.627 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #7 @tibas em 28/01/2016 às 12:52

Claro vai levar de graça. Agora pensa, inflacionaram para tirar do Milan, e pra onde ele pode voltar de graça.?

E ainda tem gente que acredita que tem inocentes nessa negociação.

Willian Oliveira Caldeira #5.084 @willian.caldeira em 28/01/2016 às 12:56

Conversa fiada, se tivessem com vontade msm teriam levado ele agora. Esperar o Pato ir bem e ficar valorizado para buscar ele? Competir com o poder ou financeiro inglês?

Últimas respostas

Reizinho Do Parque #2.925 @reizinho.do.parque10 em 29/01/2016 às 09:14

Eu também, mas...

Renan #2027 @renan.veloso1 em 28/01/2016 às 16:43

" "

Espero que não seja assim

Publicidade

Rodrigo Porfírio Magalhães #2.403 @oz.magalhaes em 28/01/2016 às 16:59

Sauhshuahsuauhshuashuahus

Renan #2027 @renan.veloso1 em 28/01/2016 às 16:43

" "

O VIADO, NÃO SENTA NA BOLA QUE VAI FICAR OVAL' kkkkkkk é assim mesmo que nois fala aqui na minha rua

Renan Veloso #2.027 @renan.veloso1 em 28/01/2016 às 16:43

Espero que não seja assim

Reizinho #2925 @reizinho.do.parque10 em 28/01/2016 às 15:39

" "

Vai ser assim: no meio do ano o Milan oferece a vultuosa quantia de 1 mi de euros... E o Timão vai aceitar correndo, pra não perder de graça em dezembro...

Renan Veloso #2.027 @renan.veloso1 em 28/01/2016 às 16:43

Deus te ouça

João #154 @jjjjjjjjjjjjjjj em 28/01/2016 às 15:49

" "

Que Chelsea e Milan façam uma briga boa $$$$ para ter ele!

Renan Veloso #2.027 @renan.veloso1 em 28/01/2016 às 16:43

O VIADO, NÃO SENTA NA BOLA QUE VAI FICAR OVAL' kkkkkkk é assim mesmo que nois fala aqui na minha rua

Rodrigo #2403 @oz.magalhaes em 28/01/2016 às 15:53

" "

'O VIADO, NÃO SENTA NA BOLA QUE VAI FICAR OVAL'
sahshuahsahshuahsuahus sempre alguém soltava uma dessas quando eu era muleque e algum são paulino sentava na bola

Rodrigo Porfírio Magalhães #2.403 @oz.magalhaes em 28/01/2016 às 15:53

'O VIADO, NÃO SENTA NA BOLA QUE VAI FICAR OVAL'
sahshuahsahshuahsuahus sempre alguém soltava uma dessas quando eu era muleque e algum são paulino sentava na bola

Rafael De Oliveira Alves #9.333 @rafaelalves em 28/01/2016 às 15:52

Será que eles não querem o Cristian também?

João Marcos #154 @jjjjjjjjjjjjjjj em 28/01/2016 às 15:49

Que Chelsea e Milan façam uma briga boa $$$$ para ter ele!

Reizinho Do Parque #2.925 @reizinho.do.parque10 em 28/01/2016 às 15:39

Vai ser assim: no meio do ano o Milan oferece a vultuosa quantia de 1 mi de euros... E o Timão vai aceitar correndo, pra não perder de graça em dezembro...

Deco 20 #127 @deco20 em 28/01/2016 às 15:37

E o Corinthians sai da novela sangrando e R$62 milhões mais pobre. Eu disse SESSENTA E DOIS MILHÕES DE REAIS!