Pra retificar a informação do Blanco e, principalmente, pedir desculpas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

André #566 @decocampos em 28/01/2016 às 13:20

Galera, criei esse tópico principalmente para pedir desculpas sobre o outro que postei ontem, a respeito de uma informação do Blanco - aqui: http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/238983/corinthians_e_blanco_chegam_ao_acerto

Usei um palavrão pra evitar as críticas. Muita gente não gostou e peço desculpas. Na ânsia de comemorar uma possível contratação, me empolguei. Então... Sorry, guys!

Outro motivo é pra dizer que a informação que passei tinha fundamentos sim. Crédito vai para o perfil do Twitter @JH_Oficial. A informação é dele e eu só a coloquei aqui - porque muita gente não tem tempo de acompanhar Twitter - o que é uma loucura.

Portanto, acho que são grandes as chances de termos o Blanco como reforço.

Abraços a todos.

Segue a notícia http://diariosp.com.br/blog/detalhe/31982/corinthians-encaminha-a-chegada-de-blanco

1.856 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Iuri Gomes #1.721 @igomes em 28/01/2016 às 13:23

Oficial : Corinthians contrata também o meia Pleto. Agola sim o Colingão é o time de Blanco e Pleto

Bruno De Oliveira Rosa #6.525 @filosofofiel em 28/01/2016 às 13:22

Alguns se ofenderam, outros como eu racharam o bico kkk Valeu pela informação irmão!

Últimas respostas

Rafael De Oliveira Alves #10.410 @rafaelalves em 28/01/2016 às 16:20

Parabéns pela humildade em pedir desculpas, eu racheiii o bico com o tópico.

Publicidade

Pedro Guilherme Marques #2.918 @pemarques em 28/01/2016 às 15:34

Com Plé contlato pra China no fim da tempolada. Haha

Iuri #1721 @igomes em 28/01/2016 às 13:23

" "

Oficial : Corinthians contrata também o meia Pleto. Agola sim o Colingão é o time de Blanco e Pleto

Cirio Castre #9 @tibas em 28/01/2016 às 15:17

Confesso que pelo tempo que acompanho o fórum, eu estranhei a forma que você tinha escrito sim.

Mas valeu pela ombridade.

Deco 20 #90 @deco20 em 28/01/2016 às 15:05

Tamojunto!

Cleder Rogerio Maximo #91 @timao01 em 28/01/2016 às 13:43

Eu rachei o bico kkkkkkk

Léo Cardoso #743 @leo.cardoso1 em 28/01/2016 às 13:41

Suahshuashua, eu ri!

Iuri #1721 @igomes em 28/01/2016 às 13:23

" "

Oficial : Corinthians contrata também o meia Pleto. Agola sim o Colingão é o time de Blanco e Pleto

Marcos Cilirio #4.782 @marcos.cilirio em 28/01/2016 às 13:40

Com as últimas notícias sobre reforços no Timão, que são em sua grande maioria plantadas só irei acreditar quando estiver tudo certinho preto no 'blanco'.

E vai Corinthians

Samukka Albanez #67 @samukka.albanez em 28/01/2016 às 13:36

Cara, a maioria já estão tudo bebado com tantas informações desencontradas. Uma hora tá tudo acertado, outra hora a proposta nem existe. Na minha opinião a maioria dos torcedores estão empolgados não por o Blanco ser um craque de bola e sim pela necessidade e escassez de contratações para formarmos um time bom. Eu acho que não vem ninguém, esta acontecendo a mesma coisa que ano passado.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 28/01/2016 às 13:34

Desculpas aceitas, ofensas são proibidas no fórum.

Leonardo Trolesi Crabbi #2.006 @leonardocrabbi em 28/01/2016 às 13:32

Fo...da-se