Time titular que o Tite escalou no treino de hoje!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicius #2.772 @vinnytm em 28/01/2016 às 18:22

TIME TITULAR:

Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; BH; Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo.

TIME RESERVA:

Walter, Edilson, Vilson, P.Henrique e Arana; Williams; Marlone, Maycon, Guilherme e Lucca; Vasconcelos

E aí o que vocês acham?

Eu acho que tem que mudar muita coisa aí hein...

Fonte: Twitter do Gustavo Zupak, setorista do Corinthians pela rádio Globo

1.995 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jeferson Duarte #3.750 @jeferson.duarte3 em 28/01/2016 às 18:30

Como esse time reserva e bom

Rogerio Antunes #3.069 @rogerio.antunes1 em 28/01/2016 às 20:01

Rodriguinho de armador com Danilo de centroavante não anima muito!

Últimas respostas

Bira Deodato #349 @deodato em 29/01/2016 às 14:50

Cara como você acha que é feito um ambiente bom? Tite premia quem estava no time e quem chegou tem que provar no campo que tá melhor. Como vai fazer isso no início da temporada? Calma que os caras que vieram, provarão seu valor e vão ganhar a posição na bola. Senão foge de tudo que Tite faz.

Publicidade

Matterson Vicente Bonora #1.766 @nenilhp em 29/01/2016 às 13:47

Tite tá fazendo isso por MERECIMENTO pra não abalar os caras que já estão lá a mais tempo, difícil chegar hoje no Corinthians e já ser titular, mais com certeza, os contratados logo logo estarão entre os 11 naturalmente...

Pedro Guilherme Marques #3.245 @pemarques em 29/01/2016 às 13:47

É o time titular do momento ué. Vai questionar o que?

Juninho Santos #7.565 @juninhosantos12 em 29/01/2016 às 12:41

Quem sabe e o Tite que faz eu não sou o treinador e ninguém aqui e. Vai Corinthians!

Andre Pereira Moreira #301 @deda11 em 29/01/2016 às 12:29

Romero Danilo Rodriguinho com o tempo perderam a vaga de titular

Raphael S. #3.236 @skipper em 29/01/2016 às 11:54

Do meio pra frente, eu gosto mais do time reserva!

Gabriel Martins #145 @gabriel.martins6 em 28/01/2016 às 22:56

Eu acho que tem que mudar... Ai ai cada uma

Tite sabe o que faz amigo.. Com naturalidade marlonee ou Guilherme vai entrar no time.. Mas precisam entender como time joga.. Entender a tática do time etc..

J. Miguel Ortega #428 @miguelito.bom.retiro em 28/01/2016 às 22:55

Pelos boatos vai chegar um busão cheio de jogadores amanhã para o Tite queimar os miolos.

William Mintioti #4.613 @will.timao02 em 28/01/2016 às 22:48

Na minha humilde opinião são dois ótimos times que na mão do Tite podem render bons frutos