Malcom recebe proposta!(fonte ESPN)

Fórum do Corinthians

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jonas Nunes Da Silva #3.343 @jonasnunes em 28/01/2016 às 23:19

Boa sorte! Quando ele aprender a chutar, quem sabe ele poderá voltar!kkkk

Últimas respostas

Marcos Silva #420 @marcos.silva1105 em 29/01/2016 às 00:35

Aparentemente ele melhorou nessa temporada mano!

Jonas #3343 @jonasnunes em 28/01/2016 às 23:19

" "

Boa sorte! Quando ele aprender a chutar, quem sabe ele poderá voltar!kkkk

Publicidade

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 29/01/2016 às 00:28

Ele já teve proposta pra Europa com 17 anos a Flavia, mãe dele que não deixou ele ir. Só que mês que vem ele fará 19 anos.

Tripa #1172 @tripaseca em 28/01/2016 às 23:18

" "

Ele não vai! A mãe dele é super rigorosa, não vai deixar ele ir.

Ciro Hey #55 @ciro.hey em 29/01/2016 às 00:05

Quando não sai nome se clube, 99% da vezes é mentira. Corinthians como só tem 30% só pós liberar se pagarem a multa.

Nicollas Mendes Dias #589 @nicollas20mendes em 28/01/2016 às 23:56

Tem a omoplata que a Klar não vai ficar tem a Master que parece que não vai ser a caixa e tem a parte de trásque hoje tem a caixa... E ainda o meião que falaram que vão negociar também

Nicollas Mendes Dias #589 @nicollas20mendes em 28/01/2016 às 23:53

Se ele quiser se tornar um grande jogador tem que ficar mais tempo aqui é muito novo ainda olha o Felipe piazon que vive emprestado

Cláudia & Isabel #9 @claribel em 28/01/2016 às 23:29

O que eu acho engraçado é que as noticias que saem do Timão, dizendo: Tal jogador foi vendido, fulano foi vendido, fulano tá indo embora, é muita grana e não vai resisitir, é verdade, mas Corinthians fechou com o jogador teo gutierrrez, Sebastian Blanco, André, etc, etc, é tudo especulação, porque será hein?

Mateus Silva #313 @mateus.silva em 28/01/2016 às 23:25

E o Ronaldão vai acertando suas previsões até agora.

Espero que Mal com rejeite a proposta.

Guilherme Silveira #5.903 @guilhermesds em 28/01/2016 às 23:23

'A empresa de Fernando Garcia, conselheiro vitalício do clube alvinegro...'

Que história é essa de conselheiro vitalicio? Quem lhe deu a 'honra'? Vai 'mamar' nos atletas da base alvinegra até o final de sua vida?

Zegão Souza #1.048 @jose.augusto.borges. em 28/01/2016 às 23:23

Promoção do Léo Jabá, já fica bom.

Edison Santiago #380 @edisonsantiago em 28/01/2016 às 23:20

Concordo!

PAULO #982 @negrotipoa em 28/01/2016 às 23:15

" "

Vá com Deus nunca jogou nada!

Boa sorte!

1 a 10 de 19 respostas