Téo Gutiérrez / Emerson Sheik

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Everton #3.689 @evertonlokodobando em 29/01/2016 às 10:30

Alguns falam que o Téo Gutiérrez é jogador que racha grupo, polêmico e tal. Beleza, mas vocês lembram como o Sheik saiu do florminense?

O Téo Gutiérrez é brigador, maloqueiro e encara qualquer zagueiro, típico jogador que não amarela em jogos difíceis.

Eu acredito que seja uma ótima contratação.

Só tem que colocar na balança quantos jogos ele pode ficar de fora, caso seja convocado para as eliminatórias e amistosos da seleção colombiana.

1.938 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcello Figueiredo #16 @timao.sc em 29/01/2016 às 10:32

Téo joga muito, pena não ser do Bragantino ou do Fernando Garcia, por isso dificilmente virá

Últimas respostas

Alvinegro Do Psj #11.467 @victor.almeida9 em 29/01/2016 às 15:41

Já perdi a esperanças em sua contratação Corinthians encaminhou a chegada do André que é da mesma posição..

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 29/01/2016 às 14:50

Eu apoio...

Tá demorando demais para trazer as peças para o Tite..

Encheu o saco isto.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 29/01/2016 às 14:48

Espero que nem venha

Robson Oliveira #15 @robson.oliveira4 em 29/01/2016 às 14:08

Guerrero tinha fama muito pior que a do Téo.

Guilherme Firmino #8.773 @guilherme.firmino em 29/01/2016 às 14:00

Muitos o criticam, sem motivo

Rafael Sccp #561 @rafaelsccp1 em 29/01/2016 às 12:22

Acho que com uma conversa boa com o Tite ele entra na linha

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/01/2016 às 12:20

Téo, não acredito na vinda dele para o Corinthians.

Andre Pereira Moreira #302 @deda11 em 29/01/2016 às 12:19

Novela Mexicana

Carlos Madeira #4.007 @carlos.madeira em 29/01/2016 às 10:56

Ressalva, Emerson Sheik, fez 2 gols numa final de Libertadores, foi o melhor daquele edição, chamou a responsa, não vi isso no Theo jogando pelo River!

Leonardo Ribeiro De Novaes #106 @leonardo.ribeiro.de. em 29/01/2016 às 10:55

Totalmente descabida sua comparação...